Header Ads

8 Meses, 13 Milhões


O produtor executivo do Paladins, Todd Harris, fez uma postagem no Reddit comentando um pouco sobre os 8 meses de Beta Aberto de Paladins e o que podemos esperar para o futuro do jogo. Com uma marca de 13 milhões de jogadores, Paladins é um dos jogos que mais crescem no mundo. Os planos são para criar a Lore (história) do jogo e também adicionar mais modos, além de uma mudança no modo Competitivo, nas Lendárias, entre outros.

Paladins: 8 meses de acesso antecipado, 13 milhões de jogadores!

Paladins entrou em acesso antecipado em 15 de setembro de 2016, após um longo e sinuoso tempo de Beta Fechado, moldado por nossa comunidade. 
Enquanto alguns membros da imprensa cumprimentaram Paladins com ceticismo, alegações de “clone” e matérias click-baits, vocês, nossa comunidade abraçaram o jogo e nos ajudaram a torná-lo único: Paladins é um jogo de tiro baseado em equipes, mas com grandes elementos de personalização (combinando itens e cartões de baralho). Em Paladins você define seu próprio estilo de jogo com um toque de MOBA+FPS.

Com seu Feedback positivo (Steam, Consoles), Paladins agora é um dos jogos que mais crescem no mundo:
  • No Steam, em 2016 Paladins foi o jogo mais jogado do ano.
  • Em apenas 2 semanas de Open Beta no Xbox One e PS4, Paladins já acumula  2 milhões de jogadores nos consoles.
  • E, assim como nos 8 meses de Acesso Antecipado, Paladins já conta com mais de 11 milhões de jogadores no PC, e este número está crescendo rapidamente.
  • Isso não inclui os jogadores da China, sendo que a versão chinesa do jogo ainda está em Beta Fechado. Na China o jogo será publicado pela Tencent.
  • O Sucesso do jogo até agora permitiu que a equipe de desenvolvimento se expandisse e trabalhasse rapidamente em novas atualizações. Em 2017 a equipe de desenvolvimento conseguiu entregar uma nova atualização a cada 2 semanas, 6 novos campeões, 2 novos mapas, modos novos alternativos e uma tonelada de mapas de testes, e ainda características mais solicitadas pela comunidade, como o chat por voz.

O que você pode esperar para os próximos meses: 
  • Sistema de Maestria: com recompensas variadas.
  • Ranked 2.0: mais baseada em Conta vs Campeão. Nós ouvimos seu feedback e concordamos que o modo competitivo atual precisa mudar.
  • Correções de Bugs/Qualidade de Jogo.
  • Novos Campeões: estamos muito animados com os próximos campeões que serão adicionados ao jogo, continuaremos adicionando 2 campeões a cada 3 patchs até chegarmos a um total de 30 campeões em agosto. Nós sentimos que um grande elenco de campeões combinados com uma futura capacidade de banimento na tela de seleção de campeões é saudável para o modo competitivo. Após a marca de 30 campeões, isso significa que teremos em média 1 campeão por més a partir de agosto até o final de 2017.
  • Pelo menos um novo modo de jogo para testes e feedback.
  • Fazer atualizações mais rápidas no PS4 e Xbox One:  isso depende de fornecedores da plataformas e seus cronogramas de certificação. Mas nosso objetivo é de uma semana entre as atualizações de PC e Consoles. 
  • LORE (História)! Sim, teremos mais informações sobre o universo do jogo e seus campeões.
  • Lendárias: Algumas delas não são as melhores escolhas e precisam de alterações.
  • GRANDES investimentos em eSports e Marketing: O próximo evento em julho, Dreamhack Valencia (100K PC, 50K Console Wars) é apenas o começo. Nós temos o prazer de ver um apetite global para jogar Paladins competitivamente e iremos apoiar isso de uma grande maneira. Mais detalhes serão anunciados durante a Dreamhack Valencia.

A equipe de desenvolvimento está muito animada com as atualizações que ainda estão por vir em 2017, e por favor, mantenha o seu feedback sincero sempre. Juntos vamos continuar a construir um grande jogo e uma grande comunidade! 

Todd Harris
Hi-Rez Studios, COO
Produtor Executivo de Paladins
​@toddalanharris 


Como parte da comunidade de Paladins e criadora de conteúdo, fico muito contente em saber dessas novidades que virão nos próximos meses! Principalmente as novas recompensas de Maestria e Lore. E vocês? Para o que estão mais ansiosos? Gostariam de ver as mudanças acontecerem rapidamente ou possuem paciência para esperar algo mais trabalhado, porém à longo prazo? Comente sua opinião!

-JuliaCS

Tradução realizada por Celo Poff (Administrador do grupo e da página Paladins Brasil no Facebook).

​Fonte original: Reddit.