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Datamining - OB53


Ei, pessoal! Temos aqui a tradução do Datamining da OB53 (ou, no caso, do PTS dessa OB). Demoramos um pouco porque não vimos que já tinha saído esse Datamining, mas agora estamos aqui! Lembrando que quem fez esse Datamining foi o FAERayo do site SmiteDatamining, e agradeço ao Mário Barreto do grupo Paladins Brasil no Facebook por ter nos avisado que esse Datamining já tinha saído. A Princesa foi renomeada para Lian, temos um novo campeão Coruja (Owl) e as cartas do Astro.

Coruja (Owl)

Este é um campeão em uma fase de desenvolvimento muito recente, ou seja, não há muitas informações sobre ele e ele será lançado depois da Princesa e do Astro. Parece usar um Rifle e também Scope (mira de sniper), e provavelmente terá duas armas e será possível alternar entre elas. Há a probabilidade de poder ficar invisível (não confirmado). Alguns nomes de habilidades:
  • Espaço-Tempo
  • Flashbang (granada de atordoamento)
  • Troca Rápida
  • Sinalizador (Flare)

Lian (Princesa)

Antigo Rifle. Parece ser um suporte, ou pelo menos possui referências a um suporte, mas também pode ser dano. Seu modelo diz "Knight" (Cavaleiro). Derrote seus inimigos com uma exibição extravagante de habilidade.
  • Botão Esquerdo: Um tiro relativamente rápido, aparentemente a cada 0,3s. Possui 8 de munição e causa 520 de dano. Tem queda de dano à distância.
  • Botão Direito: Um tipo de ataque em área que causa 400 de dano em cada inimigo acertado. Tem 12 segundos de tempo de recarga.
  • Q: Faz com que todos os tiros comuns sejam críticos, causando 620 de dano, por um período de tempo. Tem 15 segundos de tempo de recarga.
  • F: Parece um pequeno teletransporte, com meio segundo de atraso. Possui 5 segundos de tempo de recarga.
  • E / Ult: Não disponível ainda.
  • Nomes das Habilidades (ainda não relacionados com os botões): Bravura, Presença, Graça, Iluminação.

Cartas Lendárias (protótipos)
  • Agilidade: Graça agora atinge todos os inimigos em sua frente ao invés de apenas um, e o tempo de recarga é reduzido em 2s.
  • Transcendência: Ganha 2 tiros a mais durante Iluminação.
  • Precisão: Causa 10% a mais de dano com o Rifle, e Graça gera 8 de munição.
  • Eminência: Presença causa até 50% a mais de dano em até 100 unidades, e o tempo de resfriamento é reduzido em 4s.

Cartas
  • Esmeralda da Águia: Tiros na cabeça diminuem o tempo de recarga de Bravura em 1/2/3/4s.
  • Joia Revitalizante: Cura em 30/60/90/120 para cada inimigo atingido com a Bravura.
  • Jade Veloz: Reduz o tempo de recarga de Graça em 0.5/1/1.5/2s para cada inimigo atingido com a Bravura.
  • Topaz Brilhante: Bravura revela inimigos durante 1/2/3/4s.
  • Anel de Sinete: Ganha 10/20/30/40% de velocidade de movimento durante 3s após usar Presença.
  • Selo Real: Aumenta o alcance de Presença em 8/16/24/32%
  • Heráldica: Reduz o tempo de recarga de Presença em 1/2/3/4s.
  • Apresentar Armas: Ganha 10/20/30/40% de velocidade de recarregamento da arma por 4s depois de usar Presença.
  • Herdeiro do Trono: Move-se 10/20/30/40% mais rápido durante Graça.
  • Destino Manifesto: Aumenta a distância de Graça em 8/16/24/32%
  • Linhagem: Cura em 50/100/150/200 de vida após usar Graça.
  • Direito Divino: Ganha 10/20/30/40% de velocidade de movimento por 2s após usar Graça.
  • Crista Nobre: Ganha 50/100/150/200 de vida.
  • Herança: Eliminações diminuem todos os tempos de recarga ativos em 10/20/30/40%
  • Bem-Nascido: Ganha 50/10/15/20% de velocidade de movimento.
  • Superioridade: Você não pode ter a velocidade de movimento reduzida abaixo de 50/60/70/80% de sua velocidade de movimento base.



Astro

Não há muitas informações sobre a vida desse campeão e outros detalhes, mas será da classe de suporte. Alguns nomes das habilidades:
  • Marca Astral
  • Elevação da Força
  • Elevação da Gravidade (não sabemos se é a mesma habilidade anterior)
  • Velocidade da Luz

Cartas Lendárias (protótipos)
  • Toque Celestial: Quando você usa a Marca Astral em um aliado, ele imediatamente é curado em 15% de sua vida máxima.
  • Poder Cósmico: Inimigos atingidos pela Elevação da Força também ficam imóveis e debilitados.
  • Espaço Morto
  • Relatividade

Cartas
  • Configuração de Lorentz: Ganha 2/4/6/8 de munição.
  • Inércia: Você não pode ter sua velocidade de movimento diminuída abaixo de 50/60/70/80%.
  • Penumbra: Ganha 10/20/30/40% a mais de cura quando abaixo de 50% de vida.
  • Sideral: Ganha 75/150/225/300 de vida.
  • Ciclo Astral: Aumenta a duração da Marca Astral em  0.5s / 1s / 1.5s / 2s.
  • Anos-Luz: Aumenta o alcance da Marca Astral em 10/20/30/40%.
  • Retrógrado: Reduz o tempo de resfriamento da Marca Astral em 0.5/1/1.5/2s.
  • Poço de Gravidade: Diminui o tempo de resfriamento da Elevação da Gravidade em 1/2/3/4s.
  • Raio-Trator: Aumenta o alcance que você pode usar a Elevação da Gravidade em 10/20/30/40%.
  • Vácuo: Inimigos afetados pela Elevação da Gravidade recebem 15/30/45/60% menos de cura.
  • Barreira Cósmica: Recebe 8/16/24/32% menos de dano enquanto usa a Velocidade da Luz.
  • Hiperespaço: Aumenta o bônus de velocidade da Velocidade da Luz em 5/10/15/20%.
  • Velas Solares: Ganha 2/4/6/8 de munição por segundo durante a Velocidade da Luz.
  • Confusão no Espaço: Aumenta a altura do pulo em 10/20/30/40% enquanto usa Velocidade da Luz.


Espero que tenham gostado dessas novas informações! Qual campeão vocês estão mais ansiosos que chegue? Qual você acha que será uma surpresa? Gostaria de adicionar alguma informação extra? Comente sua opinião!

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