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Notas de Patch - OB44


Olá a todos! Estas notas de Patch estão um pouco atrasadas pois os editores do Toca do Pip (eu, JuliaCS, e o Droust) estávamos tirando uma semana de férias na praia! Avisamos na página, em todo caso. Mas bem, como não podemos deixar de atualizar o blog, estou aqui trazendo as notas de Patch do OB 44, que foram anunciadas oficialmente no fórum do Paladins. Os destaques são a chegada da Season 1, sistema de Cartas Lendárias, novo modo de criar as cartas comuns dos decks com Essência, volta do modo Sobrevivência com dois mapas novos e uma Skin para o Drogoz!

Season 1

Dê seus primeiros passos em um reino novo com poderosas Cartas Lendárias. A Season 1 (Temporada 1) trará novas maneiras de customizar seu estilo de jogo, um modo de jogo novo que não é para os de coração fraco, juntamente com uma revisão no sistema de construção de cartas e Baús.

Cartas Lendárias
Cartas Lendárias estão disponíveis para todos os campeões. Essas cartas não são colocadas dentro de um Deck, mas sim selecionadas no início da partida e trazendo benefícios poderosos para cada campeão.
  • Os jogadores selecionam uma de suas Cartas Lendárias junto com o deck para customizar ainda mais seu modo de jogo.
  • Assim como os Decks, as Cartas Lendárias são bloqueadas durante a partida, sendo impossível trocá-las ao longo do jogo.
  • Elas não possuem nenhum tipo de Rank ou maneira de aumentar seu efeito.
  • Cada campeão tem 3 Cartas Lendárias para escolher apenas uma.

​Construção de Cartas e Essência
  • Os Baús Radiantes agora podem ser comprados pelo custo de 3.000 de Ouro.
  • Os Baús Radiantes não dropam mais Ouro ou dão Ouro para itens repetidos.
  • Um novo tipo de "moeda" chamada Essência será dada para itens repetidos no Baú Radiante.
  • Todas as cartas de decks e Cartas Lendárias são desbloqueadas com Essência.
  • Cartas do Deck agora possuem raridade - entre Comum, Raro e Épico. Exemplo: Os NÍVEIS / RANK das cartas aumentam o efeito dela, e são carregados com os pontos do deck. A RARIDADE das cartas afeta a possibilidade de elas serem obtidas no Baú Radiante, para mais ou menos chances, do mesmo modo que Skins.
  • A tela dos Decks foi atualizada para mostrar uma pré-visualização dos pontos colocados nas cartas.

Pontuações
  • O quadro de pontuações dentro da partida (Tab) foi atualizado para mostrar a Carta Lendária de cada campeão.
  • Uma nova seção de "Visão Geral" foi adicionada nas Pontuações, ela mostrará um sumário do Deck de cada jogador, com os pontos de cada carta.



Modo Sobrevivência

Monte um grupo com seus amigos e veja quem sobrevive por mais tempo no novo modo de jogo, Sobrevivência. Sobrevivência é um modo de jogo com mortes permanentes, 5 contra 5, baseado em rodadas, onde uma névoa mortal avança desde as bordas do mapa, forçando os times a se encontrarem até que um só esteja vivo.
  • Sobrevivência é jogado em mapas menores em um formato baseado em melhor de 5 rodadas.
  • Depois de um pequeno período de tempo do início da rodada, a névoa mortal começará a avançar pelo mapa pelas bordas até que se feche no epicentro.
  • Assim que a névoa mortal chegar no epicentro, irá pausar por 60s, criando uma batalha final até a morte.
  • A névoa mortal toma uma porcentagem da vida máxima do campeão, atravessa escudos e ignora redução de dano. A névoa mortal é imparcial - matará todos no mesmo ritmo e não pára para ninguém.
  • Se um jogador morrer durante a rodada, ele não nascerá novamente até que a rodada termine.
  • O Modo Sobrevivência estará disponível em dois mapas: Tribunal Primordial (Primordial Court) e Junção da Queda de Neve (Snowfall Junction). Clique aqui para ver as imagens.


Geral

  • O tipo de retículo pode ser alterado na aba Gameplay no menu Opções. Ele mudará a mira para todos os campeões. Recursos específicos para cada campeão estão sendo planejados para serem adicionados em atualizações futuras.
  • Corrigida a opção Cor do Retículo para aparecer corretamente durante uma partida.


Skins

  • Nova Skin completa para Drogoz: Dreadhunter. Os itens estarão disponíveis para compra direta ou através do Baú Colossal.


Mapas

  • Novos mapas do Modo Sobrevivência: Tribunal Primordial (Primordial Court) e Junção da Queda de Neve (Snowfall Junction).
  • Novos mapas adicionados à fila de Testes: Ilha dos Sapos Refeita (Cerco) e Forward (Carregamento).
  • Minas de Gelo: A grade exterior do ponto de captura não faz mais os jogadores deslizarem para fora.
  • Guarda Gélida: Arrumado um bug "vantajoso" em uma árvore ao longo da rota do carrinho.


Campeões



  • Desafio (Botão Direito): Aumentada a precisão de 75% para 82%.
  • Carta Paciência: Refeita. Renomeada para Elusivo. Efeitos: Ganha 10/20/30/40% de Velocidade de Movimento após usar Passo Infernal.
  • Cabeças Vão Rolar (Carta Lendária): Causa 50% a mais de dano em tiros na cabeça.
  • Assassino de Deuses (Carta Lendária): Reversão causa no mínimo 800 de dano.
  • Perseguidor da Escuridão (Carta Lendária): Passo Infernal agora possui 3 carregamentos separados e eles não são mais ligados (como o Avançar do Ruckus).


  • Bacamarte (Botão Esquerdo): Não causa mais dano bônus em alvos marcados pelas Torretas. Aumentada distância de diminuição de dano de 80 para 85. Aumentado o dano mínimo à distância máxima de 10 para 50%.
  • Carta Another Man’s Treasure (Tesouro de Outro Homem): Renomeada para One Man's Treasure (Tesouro de Um Homem).
  • Arquitetura (Carta Lendária): Aumenta a potência das Torretas.
  • Ajustes (Carta Lendária): Aumenta a potência do Bacamarte.
  • Barricada (Carta Lendária): A Barricada ganha 4000 de vida.


  • Detonar (Botão Direito): Não garante mais dano bônus ao detonar múltiplas bombas em um único inimigo.
  • Bomba Ranzinza (Q): Não causa mais dano bônus em escudos.
  • Carta Acelerante: Refeita. Renomeada para Entrada Explosiva. Detonar a Bomba Caseira cura você em 50/100/150/200.
  • Carta Juízo Final: Refeita. Ativar a Bomba Ranzinza cura você em 50/100/150/200.
  • Carta Decreto Real: Corrigido um problema onde o nível 3 desta carta não estava aumentando a velocidade de recarregamento.
  • Reação em Cadeia (Carta Lendária): Ao atingir um inimigo com múltiplas bombas, cada bomba depois da primeira dará 30% a mais de dano.
  • Acelerante (Carta Lendária): Aumenta a repulsão própria causada pela Bomba Caseira em 60%.
  • Demolição (Carta Lendária): Bomba Ranzinza explode todos os escudos ao explodir.


  • Disparo de Rede (Botão Direito): Não garante mais dano bônus após acertar o Disparo de Rede.
  • Carta Carregador de Velocidade: Renomeada para Varredor de Ruas.
  • Enredar (Carta Lendária): Disparo de Rede garante 40% de dano bônus durante 3s após acertar um alvo.
  • Casa do Salto (Carta Lendária): Salto Heroico agora possui 2 cargas.
  • Aumentar (Carta Lendária): Recuperação cura em mais 600.


  • Cambalhota (F): Não garante mais dano bônus ao acertar o primeiro tiro após a Cambalhota.
  • Repelir (Botão Direito): Não garante mais dano bônus ao acertar o primeiro tiro após o Repelir.
  • Exatidão (Carta Lendária): Causa 40% de dano bônus ao acertar um inimigo após a Cambalhota.
  • Grande Jogo (Carta Lendária): Seu primeiro tiro em um alvo aéreo atingido por Repelir dará dano bônus igual a 30% da vida total do inimigo.
  • Impulso (Carta Lendária): Aumenta o dano do Mega Disparo em 300.


  • Lança-Foguetes (Botão Esquerdo): Dano reduzido de 950 para 850.
  • Impulso (F): Não garante mais dano bônus após usar Impulso.
  • Carta Jatos W.Y.R.M. : Refeita. Renomeada para Superpredador. Ganha 7/14/21/28% de redução de controle coletivo.
  • Carta Massacre de Mísseis: Diminuída a redução de tempo de resfriamento de 0.5/1/1.5/2 para 0.25/0.5/0.75/1s para cada tiro acertado.
  • Carta Recíproco: Renomeada para Altitude.
  • Jatos W.Y.R.M. (Carta Lendária): Aumenta a velocidade de voo do Propulsor em 65%.
  • Combustível (Carta Lendária): Cospe-Fogo agora causa repulsão e causa um dano adicional de 30% do seu dano em alvos atingidos durante 2s.
  • Fuzilaria (Carta Lendária): Tiros diretos causam 50% a mais de dano.


  • Bloco de Gelo (Botão Direito): Não causa mais dano bônus em alvos marcados. Não aplica mais lentidão a alvos próximos ao terminar.
  • Carta Sob o Luar: Refeita. Renomeada para Truque. Ganha 1/2/3/4 de munição ao usar Sobrevoar.
  • Carta Buraco de Minhoca: Refeita. Renomeada para Caminhada da Fenda. Ganha 8/16/24/32% de velocidade de movimento durante 2s após usar Piscada.
  • Carta Suspensão: Refeita. Renomeada para Vendaval Uivante. Ganha 10/20/30/40% de velocidade de movimento durante 4s após término do Bloco de Gelo.
  • Carta Campo Gélido: Refeita. Ganha 5/10/15/20% de redução de dano durante 2s após o término do Bloco de Gelo.
  • Suspensão (Carta Lendária): Cura 600 por segundo durante o Bloco de Gelo.
  • Buraco de Minhoca (Carta Lendária): Piscada pode ser usada uma segunda vez dentro de 4s para voltar ao local inicial de ativação.
  • Sob a Lua (Carta Lendária): Reduz o tempo de resfriamento do Sobrevoo em 5s.


  •  Bola de Fogo (Q): Não garante mais dano bônus ao acertar vários inimigos.
  • Carta Evoluir: Renomeada para Cavaleiro.
  • Carta Necessidade Extrema: Refeita. Ganha 5/10/15/20% de velocidade de movimento enquanto o Escudo estiver ativo.
  • Formidável (Carta Lendária): Regenera 40% da vida máxima durante 3s quando estiver abaixo de 15% de vida.
  • Chamuscar (Carta Lendária): Bola de Fogo causa 30% a mais de dano e mais 30% de dano bônus a cada inimigo adicional atingido.
  • Égide (Carta Lendária): Seu Escudo possui duração infinita e o tempo de resfriamento é reduzido para 8s.


  • Pulso Elétrico (Botão Direito): Dano do ricochete aumentado de 75 para 125.
  • Redemoinho (Carta Lendária): Enquanto sua arma estiver dando dano, diminui o tempo de resfriamento do Pulso Elétrico em 0.1s e o Pulso Elétrico ricocheteia mais 4 vezes.
  • Guarda Totêmico (Carta Lendária): Aliados curados pelo Totem Curativo recebem imunidade a controle coletivo por 2s e o Totem Curativo cura 20% mais.
  • Fantasma (Carta Lendária): Se você for morrer, ativa a habilidade Passo Fantasma ao invés disso e cura em 15%.


  • Carta Pancada: Refeita. Acertar um inimigo com o Arremesso Especial reduzirá o tempo de resfriamento do Cipó em 1/2/3/4s.
  • Carta Adubado: Refeita. Ao estar abaixo de 15/30/45/60% da sua vida máxima, o tempo de resfriamento do Cipó é reduzido em 100%.
  • Ferocidade (Carta Lendária): Aumenta a escala de dano à distância em 30%.
  • Raízes Profundas (Carta Lendária): Arremesso Especial agora também enraíza.
  • Florescência Desenfreada (Carta Lendária): Curar aliados com a Primavera curará eles adicionalmente em 160 por segundo durante 4s.


  • Franco-Atirador (Botão Direito): Não causa mais dano bônus em um tiro totalmente carregado. Aumentado o dano máximo de 1000 para 1200.
  • Olho de Águia (Carta Lendária): Causa 50% a mais de dano com tiros na cabeça.
  • Mira Firme (Carta Lendária): Acertar um tiro totalmente carregado fará o próximo tiro totalmente carregado dentro de 5s a dar 30% a mais de dano.
  • Supressão (Carta Lendária): Múltiplas Minas Opressoras podem atingir um mesmo alvo e as Minas Opressoras agora deixam os alvos 20% mais lentos.


  • Geral: Velocidade de movimento reduzida de 400 para 385.
  • Bote Súbito (Botão Direito): Tempo de Resfriamento aumentado de 8 para 10s.
  • Carta Na Correria: Maeve agora ganha velocidade de movimento assim que ativar Bote Súbito, e a duração foi aumentada para 3s.
  • Carta Sexto Sentido: Refeita. Agora garante 5/10/15/20% de redução de dano após usar o Bote Súbito.
  • Trapaceiro Astuto (Carta Lendária): Ativar Nove Vidas livra todos os efeitos de controle coletivo e de dano ao longo do tempo.
  • Gatuno (Carta Lendária): Você pode pular no ar uma terceira vez.
  • Artimanha do Ladino (Carta Lendária): Eliminações resetam o tempo de resfriamento do Bote Súbito.


  • Âncora Pesada (Botão Direito): Não garante mais dano bônus ao acertar o próximo tiro no inimigo atingido pela âncora.
  • Carta Leviatã: Refeita. Renomeada para Fluxo e Refluxo. Ao atingir 40% de vida, o tempo de resfriamento do Casco Giratório é reduzido em 25/50/75/100%.
  • Leviatã (Carta Lendária): Ganha 1500  de vida.
  • Depenar (Carta Lendária): Ganha 80% de dano bônus ao acertar o próximo tiro no inimigo atingido pela Âncora Pesada.
  • Meia Concha (Carta Lendária): Encouraçado agora é colocado no chão e não é canalizado.


  • Serpente do Pavor (E): Não faz mais os inimigos levarem 20% a mais de dano.
  • Ira de Wekono (Carta Lendária): Serpente do Pavor faz os inimigos levarem 20% a mais de dano.
  • Escolhido dos Espíritos (Carta Lendária): Curar um alvo já afetado pelo Espírito de Cura irá curar em 300.
  • Cabaça Madura (Carta Lendária): Cabaça agora causa lentidão nos inimigos na área em 40%.


  • Frasco Explosivo (Botão Direito): Não garante mais dano bônus ao atingir um inimigo com Frasco Explosivo.
  • Poção Curativa (Q): Re-ativar a Poção Curativa no ar fará ela explodir. O tempo de resfriamento agora começa quando a poção for detonada ou quando ela atingir uma superfície.
  • Carta (não identificada): Renomeada para Cacos.
  • Catalisador (Carta Lendária): Alvos atingidos pelo Frasco Explosivo são marcados por 3s e levam 40% de dano dos seus tiros.
  • Mega Poção (Carta Lendária): Poção Curativa cura o dobro, mas possui o dobro de tempo de resfriamento.
  • Acrobacias (Carta Lendária): Você pode agora pular no ar durante Leveza.


  • Campo Repulsor (Q): Redução de dano diminuída de 50% para 30%. Agora pode ser usado sem estar no objetivo.
  • Carta Cartuchos Expandidos: Corrigido um problema onde essa carta dava menos munição do que os valores estipulados.
  • Carta Difusor de Calor: Renomeada para Refração.
  • Carta Alternador: Renomeada para Opulência.
  • Reciclador (Carta Lendária): Ganha 100 de munição.
  • Gerador de Fluxo (Carta Lendária): Ao ser usado no objetivo, o Campo Repulsor fica o dobro mais forte.
  • Assalto Aéreo: Avançar ganha uma terceira carga. Ficar parado faz com que o jato impulsione para cima.


  • Recurvo (Carta Lendária): Prepara a flecha 15% mais rápido.
  • Areias Movediças (Carta Lendária): Ganha 100% de roubo de vida durante Névoa de Calor (Ult).
  • Sombra do Deserto (Carta Lendária): Aumenta a duração da furtividade na Retirada em 3s.


  • Dardos Tóxicos (Botão Direito): Não garante mais dano bônus após atingir inimigos com os Dardos Tóxicos.
  • Nuvem de Fumaça (Q): Aumentado o raio de 15 para 25 pés.
  • Carta Preparação: Refeita. Renomeada para Sutileza. Ganha 7/14/21/28% de redução de controle coletivo.
  • Carta Poluir: Renomeada para Envenenador.
  • Carta Nevoeiro: Refeita. Renomeada para Vapores de Cura. Agora garante 100/200/300/400 de vida ao entrar na Nuvem de Fumaça.
  • Preparação (Carta Lendária): Reduz todos os tempos de resfriamento em 100% ao conseguir uma eliminação ou abate.
  • Debilitar (Carta Lendária): Causa 20% a mais de dano em inimigos atingidos pelos Dardos Tóxicos.
  • Ataque Surpresa (Carta Lendária): Causa 300 de dano bônus no seu primeiro tiro ao sair de Escondida.


  • Recarga (Botão Direito): Corrigido um problema onde o Recarregar podia atingir a Reversão do Androxus.
  • Estudo de Campo (Carta Lendária): Aliados afetados pela Proteção podem causar 40% a mais de dano enquanto Proteção estiver ativa.
  • Corrente Alternada (Carta Lendária): Aumenta a duração da Recarga em 1.5s.
  • Corrente Direta (Carta Lendária): Aumenta a duração da Explosão Rúnica em 1s.


  • Primeira Morte (Carta Lendária): Ganha 20% de roubo de vida.
  • Morte de Misericórdia (Carta Lendária): Laça-Granadas causa até 100% de dano adicional baseado na vida perdida do alvo.
  • Festa da Caça (Carta Lendária): O aumento de dano da Marca do Caçador agora também beneficia os aliados.


  • Fuzil de Assalto (Botão Esquerdo): Atualizada a descrição para ficar claro que o Viktor causa 40 de dano bônus por tiro nos primeiros 4 tiros ao invés de 50.
  • Artilharia (Carta Lendária): Ganha 20% de dano bônus ao usar a Mira de Ferro.
  • Bombeiro (Carta Lendária): Ganha 40% de dano bônus ao atirar acima da cintura.
  • Cardio (Carta Lendária): Cura em 250 por segundo durante Apressar.


  • Espelho Ilusório (Botão Esquerdo): Não causa mais dano bônus ao acertar todos os 5 tiros no mesmo alvo.
  • Fragmentar (Botão Direito): Não possui mais dano bônus ao explodir duas ilusões juntas.
  • Carta Fratura: Não requer mais que as ilusões estejam ao alcance da visão.
  • Lentes Focais (Carta Lendária): Causa 200 de dano extra ao acertar todos os 5 tiros em um mesmo alvo.
  • Ressonância (Carta Lendária): Se uma ilusão é destruída ou desaparece ao se colocar uma nova ilusão, ela provoca uma explosão do Fragmentar, causando 500 de dano.
  • Realista(Carta Lendária): Ilusões podem agora curar dois alvos, mas o segundo alvo não pode ser a Ying.


Novamente, sentimos muito por não podermos publicar as novidades assim que elas saíram, pois estávamos viajando, e agora começarão minhas aulas, então terei um pouco menos de tempo para publicar as novidades, mas irei me esforçar para trazer o máximo de informação para todos os leitores do Toca do Pip!

Gostaram dessas atualizações? O que acham desse sistema de cartas Lendárias? E a volta do modo Sobrevivência, é interessante ou desnecessária? Comente sua opinião!
- JuliaCS