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Notas de Patch - OB47


Ei, pessoal! Tudo bom com vocês? Estamos traduzindo as notas de patch do OB47 que saíram oficialmente no fórum do Paladins. Temos como destaque uma skin GRÁTIS para o Makoa para todos que chegaram ao nível 30 na conta no Open Beta, uma coleção para Kinessa (Nova Strike) que terá partes desbloqueadas por Missões e um novo modo JvA: Lair of the Dreadhunter!

Geral

  • Títulos: um novo tipo de "item" que será equipável no perfil da conta. São ganhos ao chegar na maestria 20 com algum dos campeões, e o título é específico do campeão. Novos títulos estão sendo planejados baseados em Conquistas e outras coisas.
  • Maestria: a página de Maestria foi atualizada para mostrar as recompensas ganhas em cada nível de maestria com os campeões.
  • Melhorado o fluxo de "desencantar" cartas usadas em um deck: adicionado um aviso de que a carta está sendo utilizada, a carta desencantada agora é removida do baralho e agora mostra que o baralho é inválido.
  • Adicionados novos efeitos sonoros para elementos da interface: entrando em uma fila e selecionando campeão e customizações no Lobby.
  • Todos os campeões tiveram suas cartas com artes temporárias trocadas para artes fixas. Mais de 100 artes foram adicionadas.
  • Corrigido o "bloqueio" do VGS (chat do V) antes da transição para o final da partida.
  • Corrigida a próxima recompensa na tela de maestria mostrando a recompensa de um nível a mais.
  • Corrigido o scoreboard mostrando a raridade da carta ao invés do nível de pontos dela no deck.
  • Provocações diretas (ao eliminar um campeão específico) agora devem ser mostradas com mais precisão, referenciando o personagem certo.
  • Novo modo de jogo JvA: Lair of the Dreadhunter. Em cavernas solitárias e frias, monstros espreitam, esperando presas inocentes para devorar.

Skins

  • Kinessa: Coleção Nova Strike. A coleção pode ser comprada diretamente por 400 cristais, você receberá 4 itens e os outros 4 poderão ser desbloqueados por Missões. Inclui pacote de voz.


  • Makoa: Volcanic. Todos que conseguirem atingir o nível 30 no Open Beta ganharão essa skin gratuitamente. Inclui pacote de voz.

  • Sha Lin: Burrito Esports. Uma porção dos ganhos será destinada à Burrito Esports. Inclui uma pose e um spray.



Mapas

  • Novos mapas na fila de testes: Sand Bridge e Water Way.

  • Corrigido um bug na Guarda Gélida.

Campeões



  • Reversão (Q): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto.


  • Acesso Restrito (E/Ult): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área.
  • Torreta (Q): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto.


  • Bomba Adesiva (Botão Esquerdo): Aumentada a diminuição de dano por distância baseada na distância do ponto de detonação.


  • Enlouquecido (E/Ult): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto.
  • Salto Heroico (F): Corrigido um bug onde o dano do Salto Heroico não era reduzido pelo item Anti-Explosão. Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área.


  • Vida máxima aumentada de 2100 para 2200.


  • Carta Pyre: Descrição atualizada para se referir ao Superaquecimento ao invés de Munição.
  • Carta Looks that Kill: Descrição atualizada para se referir ao Superaquecimento ao invés de Munição.


  • Carta Lendária Totemic Ward: Aumentado o bônus de cura do Totem Curativo de 20% para 50%.
  • Carta Lendária Maelstrom: Redução do tempo de resfriamento do Pulso Elétrico aumentado de 0.1s por hit para 0.3s por hit.
  • Carta Electrostatic: Descrição atualizada para se referir ao Superaquecimento ao invés de Munição.
  • Totem Curativo (Q): Cura reduzida de 520 por segundo para 420 por segundo.
  • Carta Thunderstruck: Refeita. Reduz o superaquecimento em  4/8/12/16% para cada inimigo único atingido pelo Pulso elétrico.


  • Vida máxima aumentada de 4500 para 4700.
  • Abalo Sísmico (E/Ult): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área. Corrigido um bug onde esta habilidade não era afetada por redução de dano.
  • Campo Protetor (F):  Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área.
  • Carta Stone Bulwark: Aumentada a cura de 20/40/60/80 para 30/60/90/120.


  • Deck Básico: Corrigido um bug onde a carta Conditioned tinha um rank maior que a carta Inescapable.
  • Ofensiva (F): Corrigido um problema onde as armas poderiam ficar "presas" após usar Perseguição.
  • Perseguição (Botão Direito): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto.
  • Retribuição: Adicionadas novas linhas de voz para quando Lex selecionar campeões de diferentes classes. Adicionados novos efeitos sonoros.
  • A Lei (E/Ult): Adicionados efeitos sonoros para a ativação da habilidade e disparo. Corrigido um bug onde os raios não eram diferentes para alvos executáveis e não-executáveis.
  • Carta Death Hastens: Dano bônus reduzido de 40% para 30%.


  • Meia Noite (E/Ult): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área.
  • Carta Chase: Aumentado o bônus de velocidade de 8/16/24/32% para 10/20/30/40%.
  • Carta Patch Up: Aumentada a cura de ​50/100/150/200 para 80/160/240/320.
  • Carta Walk it off: Aumentada a cura de ​ 25/50/75/100 para 40/80/120/160.


  • Casco Giratório (F): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área. Corrigido um bug onde essa  habilidade não era afetada por redução de dano.


  • Cobra Cuspideira (Botão Esquerdo): Velocidade do projétil aumentada de 160 para 180.


  • Tiro Sêxtuplo (E/Ult): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto. Os foguetes agora contam como dano direto.


  • Empaladora (Botão Direito): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto. 
  • Inabalável (Q): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é direto. ​


  • Hiper-raio (E/Ult): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área. Corrigido um bug onde esta habilidade não era afetada pelo item Anti-explosão.


  • Bomba Incendiária (Q):  Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área. Corrigido um bug onde essa habilidade não era afetada por redução de dano.


  • Ilusão (Q): Reduzida a distância da cura de 100 para 85.
  • Fragmentar (Botão Direito): Atualizada a descrição para ficar claro que o dano é em área. 


Perguntas e Respostas

  • Vocês farão as customizações de cabeça serem mais notáveis?
    • Sim, definitivamente. Muitas das skins são recolors comuns, em parte porque temos três em cada campeão novo. Com as recolors, não queremos mudar quem o campeão realmente é. Mudar a cor do cabelo da Cassie de vermelho para loiro, por exemplo, muda quem ela é como uma pessoa. Quando fazemos skins Raras/Épicas, elas são grandes e notáveis. Estamos aumentando a velocidade de desenvolvimento de skins, metade do nosso time foi contratado esse ano, e ainda estamos contratando.
  • Qual é o número de mapas que desejam lançar este ano?
    • Temos dois em produção. Teremos um novo mapa de Cerco vindo em breve com um novo tema artístico, e a respeito da lore, ele será ligado com a história de um dos Campeões. Queremos um novo mapa a cada alguns meses ou algo assim. Temos também oportunidades como os novos mapas de menu e os mapas do Modo Sobrevivência.
  • Quando o algoritmo de encontrar partidas será atualizado?
    • Na próxima semana teremos uma livestream discutindo sobre isso e colocaremos algumas opções, tendo o feedback da comunidade nisso, então vamos passar isso para a semana que vem?
  • E sobre ter uma confirmação de quando um jogador reportado for banido?
    • Temos um monte de coisas como Campeões e mapas que são prioridade agora, mas a longo termo, queremos adicionar notificações e mais opções. Queremos agradecer a vocês pelos reportes. Temos um time extenso olhando os reportes. Seus reportes importam bastante.
  • Quando poderemos esperar um reset no rank?
    • Isso cai na discussão que teremos semana que vem. Assim que soubermos o que queremos fazer, teremos uma atualização nas ranqueadas.
  • Quando teremos pacotes de anunciantes?
    • Temos uma lista gigante de coisas a fazer, esperançosamente poderemos anunciar algo nos próximos patchs.
  • Qual é o processo de levar as atualizações para os consoles?
    • Gostamos de levar as atualizações assim que elas estão prontas para PC, mas a Microsoft e a Sony possuem várias checagens e perguntas e respostas para serem feitas. O processo vai ficando cada vez mais rápido, mas eles precisam assinar em cada atualização.

E isso é tudo galera! Gostaram dessas skins? Dessa maneira nova de completar a coleção por missões? O que acharam dos buffs e nerfs? E sobre um mapa ligado à história de algum campeão, qual deles desejam saber primeiro? Comente sua opinião!

- JuliaCS