Header Ads

Notas de Patch - OB50


E aí, jogadores! Hoje o Toca do Pip traz mais uma tradução de Notas de Patch, que sempre são postadas no fórum oficial do Paladins. Dessa vez temos como destaque uma penca de Skins: Sha Lin Vigilante e Guardião, Evie Estrela do Glamour, Buck Selvagem e um baú com 9 skins de armas Rekt (de brinquedo)! Além disso temos várias correções de bugs e os buffs e nerfs como sempre.

Geral


  • Ficar próximo das portas da base inimiga causará dano. Instaláveis colocados próximos às portas serão destruídos.
  • Pacotes de Anunciante: Os jogadores agora podem comprar Pacotes de Anunciante personalizados que irão alterar as vozes do narrador em jogo. Acesse Loja > Itens para comprar. Equipe nas informações da Conta (canto superior direito).
    • Rory (Drybear): Como recompensa pelo canal do Paladins chegar a 1 milhão de inscritos no YouTube, este pacote está sendo vendido por 1 Ouro!
    • Bomb King.
    • Evie.
  • Centro de Atividade: Nova aba adicionada no painel inicial que mostrará Notificações. Inclui aquisições recentes e Recompensas Diárias. Para o futuro, mostrará informações de eventos.
  • Tela de campeões agora será organizada por itens mais recentes e então maior raridade entre eles.
  • Novo layout para seleção de customizações no Lobby de partida. O item selecionado estará destacado.
  • Agora é possível equipar customizações assim que compradas.
  • Melhorada vibração do controle ao recarregar a arma.
  • Modelo do rosto do Sha Lin foi modificado.
  • Corrigido um problema com novos jogadores não sendo pedidos para selecionar a região/servidor.
  • Corrigida uma quantidade de erros de linguagem com as cartas, que as impedia de serem usadas em certos ranks.
  • Corrigido um problema com o chat onde frases grandes não estavam sendo mostradas corretamente.
  • Corrigido o sistema de reportes para permitir mais que uma linha de entrada.
  • Inteligência artificial do campeão ao utilizar o VGS (chat de frases) agora usa a frase correta do botão utilizado.
  • Corrigido alguns idiomas mostrando texto incorreto e deslocado nos Atalhos de Teclas.
  • Projéteis não consideram mais escudos para distância de proximidade remota (por exemplo o Cospe-Fogo do Drogoz explodindo em escudos mesmo longe deles).
  • Corrigida precisão dos projéteis nos clientes (jogo da máquina) para uma correspondência melhor do que no servidor (jogo dos outros).
  • Corrigido o dano bônus a escudos da Bomba Ranzinza (Bomb King) e do Salva de Mísseis (Drogoz)  não reduzindo o dano sobre tempo ("sangramento") à vida.
  • Novos sprays com artes de cartas.


Skins

  • Kinessa: Supernova não estará mais disponível para a compra. As missões para quem já comprou ainda estarão disponíveis.
  • Sha Lin: Vigilante e Guardião. Vigilante disponível como pacote para compra direta, Guardião disponível no Baú Colossal.

  • Buck: Selvagem.

  • Evie: Estrela do Glamour.

  • Baú REKT com armas de brinquedo para Androxus, Barik, Buck, Cassie, Grover, Kinessa, Sha Lin, Tyra e Viktor e um spray.


Mapas e Modos de Jogo

  • Na Fortaleza de Pedra, a carroça agora surgirá no meio do círculo de cerco, ao invés de um pouco adiante.
  • Ponto final do carrinho nas Cataratas da Onça foi movido 16 unidades para trás.
  • Arena de Tiro: Adicionado segundo bot de Pip andante. Adicionado um círculo de ativação para as Cassies que atiram. Elas estão desativadas por padrão.
  • Adicionadas animações cinemáticas de carroça empurrada com sucesso no final da partida em todos os mapas de Cerco.
  • Movida a localização de Top Play na Serraria da Solidão.
  • Novo mapa na Fila de Testes: Bend.

  • Na Cataratas da Onça, corrigido um bug onde o ponto de captura estava ligeiramente fora do centro.
  • Corrigido um bug visual na Ilha dos Sapos onde a névoa no horizonte era desativada.
  • No ponto de captura no Mercadão de Peixes, as lonas e caixas do segundo andar estão simétricas agora e as cordas não bloqueiam mais os tiros.

Campeões



  • Reversão (Q): Os tiros não passarão mais pela Reversão enquanto andar para trás.


  • Carta Lendária Demolição: Corrigido um bug onde às vezes os escudos não eram completamente destruídos.


  • Vida base reduzida de 3000 para 2800.


  • Lança-Foguetes (Botão Esquerdo): A arma e os projéteis agora possuem compensação de Lag.
  • Salva de Mísseis (Q): A habilidade e os projéteis agora possuem compensação de Lag. Não vai mais falhar em atirar todos os mísseis carregados. Não será mais interrompido ao montar no cavalo. Corrigido bugs de animação.
  • Cospe-Fogo (Botão Direito): A habilidade agora possui compensação de Lag.
  • Carta Massacre de Mísseis: Corrigido para empilhar o efeito conforme a quantidade de inimigos atingidos pelo mesmo míssil.
  • Corrigido o propulsor do Drogoz recarregar o dobro de combustível do que o modificado por cartas.


  • Escudo (Botão Direito): Corrigido os tiros passarem através do Escudo ao andar para trás.


  • Bloqueio (Q): Aumentada a distância de instalação de 60 para 80 unidades. Agora causa uma leve repulsão ao instalar abaixo de inimigos.
  • Lança de Pedra (Botão Esquerdo): Agora possui queda gradual de dano à distância (antes era queda brusca).
  • Carta Lendária Coisa de Mãe: Agora Força da Terra também garante imunidade a Controle Coletivo.


  • Bote Súbito (Botão Direito): Corrigido um bug onde o Bote Súbito não tinha seu dano diminuído corretamente pelo item Refúgio.


  • Âncora Pesada (Botão Direito): Tempo de recarga aumentado de 9 para 11s.
  • Fúria Ancestral (E / Ult): Makoa agora ganhará o aumento de vida depois de 0.3s ao invés de 0.5s.


  • Alma de Cura (Botão Direito): Tempo de recarga reduzido de 5s para 4s.
  • Convergência (E / Ult): Atraso da ativação ("lançamento" do orbe) diminuído de 1.5s para 0.5s.


  • Corrigido o ícone da Evie sendo mostrado para o título da Willo.
  • Semeadura (Q): Adicionadas marcações visuais para as sementes pequenas depois da primeira explosão.


  • Ilusão (Q): Tempo entre os raios de cura das ilusões aumentado de 1s para 1.2s.
  • Fuga Dimensional (F): Alterada a descrição para deixar claro que essa habilidade NÃO remove desvantagens.


Perguntas e Respostas

  • Vocês planejam refazer algumas cartas Lendárias?
    • Absolutamente. Percebemos que algumas Lendárias não são as opções mais fortes, e que podemos fazer um trabalho melhor tendo certeza de que há um valor equivalente entre as três opções. Eu gostaria de mudar todas de uma vez, como ter um Patch onde nós reformamos um monte de Lendárias e deixar vocês nos dizerem o que acham.
  • A Arena de Treino será melhorada?
    • Estamos tentando fazer um par de coisas, existem algumas limitações técnicas. Queremos adicionar itens e um escudo persistente para testar o Demolidor. Um seletor de mapa está muito mais abaixo da linha. Sim, poderíamos adicionar um volume de partículas de efeitos visuais que resetam os tempos de recarga.
  • Ao final de uma partida, poderia existir uma seção que mostrasse detalhes dos jogadores como maestria, Lendária, decks e itens?
    • Sim, existirá. Já está agendado, e eu tenho visto projetos de coisas muito similares ao que está sendo perguntado.
  • Quando poderemos esperar recompensas de maestria completa?
    • Teremos algumas novidades nas maestrias no próximo par de atualizações que será bem legal. Eu não quero vazar nenhuma informação, mas temos um conteúdo muito legal de maestrias que vocês verão mais cedo do que tarde.
  • Estão planejando adicionar um evento do tipo Odisseia em Paladins?
    • Se vocês ainda não sabem, a Odisseia é um grande evento que fazemos no Smite onde vamos à HRX durante várias semanas com um monte de coleções de skins e sorteios/distribuições. Sim, estamos planejando fazer isso agora mesmo, e se vocês conhecem o Ticket de Temporada do Smite, isso também está sendo pensando. Esses eventos grandes são algo que definitivamente queremos fazer, mas custa uma quantidade enorme de trabalho, com a quantidade de conteúdo, a interface, e ter certeza de que tudo funciona, mas está sendo priorizado.