Header Ads

Notas de Patch - OB52


E aí, galera! Estamos mais uma vez trazendo as Notas de Patch traduzidas aqui no Toca do Pip, que foram postadas originalmente no fórum oficial do Paladins. Temos como novidades dessa atualização um novo campeão de flanco: Zhin, skins para Ying, Cassie e Willo, novo modo de jogo: Onslaught e também a possibilidade de bloquear e ignorar outros jogadores (adeus perseguição de tóxicos)!

Novo Campeão: Zhin, o Tirano


Habilidades:
Espada Inferno (Botão Esquerdo): Dano direto. Em 2s, arremessa óleo fervente com dois golpes rápidos que causam 450 de dano cada e um terceiro que causa 700 de dano. Possui 9 de munição.

Revide (Botão Direito): Dano direto. Entra em estado defensivo por 2s. Se você receber um ataque frontal de um inimigo, não sofre dano e contra-ataca com um golpe que causa 700 de dano.

Redemoinho (F): Arremessa-se à frente fazendo com sua espada um arco mortal que causa 350 de dano a inimigos próximos.

Névoa (Q): Transforma-se em fumaça e ganha 20% de velocidade de movimento por 2.5s.

​Agressão (E / Ult): Dano direto. Desfere uma sequência de ataques violentos erguendo no ar e incapacitando o inimigo enquanto causa 2000 de dano durante 1.5s.


Cartas Lendárias:
Defumado: Cura em 60% da sua vida máxima enquanto durar Névoa.
Guilhotina: Agressão agora causa dano de 20% da vida máxima do alvo a cada acerto e aumenta a taxa de recarga da suprema em 10%.
Retaliação: Depois de contra-atacar uma agressão você continua no modo de contra-ataque.




Geral

  • Adicionadas Cartas Lendárias, Baralhos e Itens na página Baralhos no lobby de fim de partida.
  • Feedback de combate:
    • Foram feitas melhorias na prioridade de som em combate, focado no som de inimigos atacando por trás.
    • Indicador de origem do dano melhorado.
    • "Estamos mirando em melhorar a atenção e clareza das origens dos danos recebidos. Fizemos melhorias nos indicadores de dano nas bordas da sua tela e na maneira que o jogo prioriza os sons dos inimigos. Vamos continuar a fazer melhorias nessa área."
  • "Mortes pelo Flanco" substituído por "Finalizações"
    • "Acreditamos que Finalizações são uma forma mais clara de entender e uma boa maneira de medir a habilidade dos Flancos."
  • Por padrão, os jogadores terão a opção "Sempre mostrar a vida do time" ativada nas opções.
  • Adicionados comandos no chat para bloquear e ignorar jogadores (/ignore nome e /block nome)
  • Melhorada a visibilidade da mensagem "Pressione K para ver as habilidades".
  • Melhorada a mensagem que aparece na partida quando está para disputar o ponto final e ganhar uma partida.
  • Melhorado o indicador da carroça para mostrar quantos jogadores estão próximos e a direção do movimento.
  • Adicionada a opção de equipar uma Coleção completa após a compra.
  • Cartas de reduzir o percentual de tempo de resfriamento agora se aplicam ao valor completo do tempo, e não do tempo que falta para resfriar (quando em resfriamento). Corrigidos bugs com esse sistema que quebravam os fundos de tempo de resfriamento para habilidades com "carga".
  • Otimizações na conexão com servidores:
    • "Hi-Rez tem desenvolvido extensas otimizações de rede para os outros jogos que suavizam a jogabilidade e reduzem as chances de lag. Estamos implementando isso no código-base para a OB52."
    • Mudanças baseadas em alguns testes:
      • O número de eventos de lags muito sutis (servers perdendo um tique ou dois) diminuído em 99%. Isso provavelmente será notável como um sentimento mais suave especialmente em batalhas intensas.
      • Número de eventos de lags leves (entre 3 e 5 tiques) diminuído em 50%.
      • Número de eventos de lags grandes (server perdendo mais que 5 tiques) diminuído em 25%.
  • Corrigidas algumas raridades de cartas sendo mostradas incorretamente nos decks.
  • Corrigidos pacotes de vozes que mostravam mensagens incorretas sobre como obter.
  • Corrigido um bug que às vezes impedia de curar aliados através de escudos do mesmo time.

Skins

  • Recolors para o Zhin.
  • Recompensas de maestria para Mal'Damba e Evie.
  • Cassie Blood Moon (Lua Sangrenta) para corpo, cabeça e arma.
  • Ying Quicksilver (Mercúrio) para corpo, cabeça e arma.

  • Ying Replicante para corpo, cabeça e arma e pacote de voz.

  • Willo Viceroy (Vice-rei) para corpo, cabeça e arma.


Mapas e Modos de Jogo

  • Novo modo de jogo Chacina.
    • "Estamos contentes em introduzir o modo Chacina! Jogue com qualquer um dos seus campeões favoritos ou experimente algum novo nessa arena de combate.
    • Cada eliminação pontua o time com 5 pontos, e controlar a grande zona de combate no meio da arena concede 2 pontos por segundo. O primeiro time a ganhar 400 pontos ou o time que tiver mais pontos dentro de 10 minutos ganha.
    • Chacina vai substituir o modo Sobrevivência na Rotação de Modos de Jogo.
  • Novo mapa na Fila de Testes: Sewers (Esgoto).
  • Mudanças de design e funcionalidades:
    • Pontos de captura no Overtime do modo Cerco verificarão o domínio e a disputa a uma taxa mais rápida.
  • Correções de bugs:
    • Corrigido um problema no Brejo Brilhante onde jogadores podiam ver através de um pilar.
    • Corrigido um ponto na Ilha dos Sapos onde os jogadores poderiam ficar presos.
    • Corrigidas inconsistências em ganhar bônus de altura de pulo próximo a obstáculos.

Campeões



  • Carta Reparo em Combate: Valor de cura aumentado de 50/100/150/200 para 100/150/200/250.


  • Carta Cavalheirismo: Valor de cura aumentado de 125/250/375/500 para 150/300/450/600.
  • Carta Resistência Final: Aumentado o limite de ativação de 50% para 60%. Aumentada a cura de 75/150/225/300 para 100/200/300/400.


  • Tempestade (E/Ult): Agora também cura o Grohk em 500 de vida a cada 0.5s.


  • Força da Terra (Botão Direito): Bônus de cura aumentado de 60% para 80%.


  • Nove Vidas (Q): Tempo de animação reduzido de 0.7 para 0.4s.


  • Encouraçado (Q): Tempo de ativação reduzido de 0.3 para 0.1s.
  • Âncora Pesada (Botão Direito): Pode novamente atingir o Androxus durante a Reversão.


  • Volume do pacote de voz Vigilante aumentado levemente.


Perguntas e Respostas

  • Quando teremos um botão de deletar decks?
    • Em breve. Sabemos que já está sendo pedido por muito tempo, e está em desenvolvimento.
  • Vamos ter um Hard Reset de competitivo?
    • Sim. Agora mesmo estamos trabalhando em uma reformulação do sistema Competitivo, e um reset virá com uma atualização.
  • Vocês estão contentes com o atual tempo para matar?
    • Sim, estamos felizes com ele. Com as cartas Lendárias, o balanceamento ficou mais polarizado, onde algumas cartas permitiam jogadores aumentar o tempo para matar, e algumas cartas permitiam diminuí-lo.
  • Vocês planejam retrabalhar alguns campeões? (Minha pergunta, uhul!)
    • Agora mesmo, estamos definitivamente focando em conteúdo novo. Não está fora de questão, estaremos sempre observando como podemos fazer os campeões atuais serem melhores, mas é mais importante o que virá no futuro. Na parte artística, fizemos algumas atualizações em campeões (Buck, Cassie), e temos alguns campeões que queremos trabalhar nessa mesma vertente.   
  • Vocês vão adicionar campeões das mesmas raças de fantasia existentes?
    • Sim, iremos. Definitivamente queremos construir as raças. Há alguns arquétipos que ainda não introduzimos ao Reino, que gostaríamos de apresentar. O jogo estará aí por um tempo, então nós vamos realmente detalhar o Reino.
  • Há planos de mudanças leves no sistema de Chat?
    • Estamos sempre procurando melhorá-lo, até mesmo nessa atualização, onde adicionamos a habilidade de bloquear, então estaremos sempre atualizando o sistema de chat, então sim, definitivamente.

Lembrando que o PTS já está aberto para quem quiser testar as novidades (você pode baixá-lo e saber mais sobre o PTS aqui). Estão ansiosos para jogar com o novo campeão? Qual das skins gostaram mais? E os buffs, foram justos? Comente sua opinião!

- Mephistia