Header Ads

Como Denunciar Um Jogador


Olá jogadores, nessa postagem irei explicar o passo-a-passo de como denunciar um jogador para a Hi-Rez por algo grave que não adianta apenas um reporte in-game (como linguagem ameaçadora e cheaters). As denúncias deverão ser feitas enviando um Ticket de suporte para a Hi-Rez, mas lembrando que você precisa ter uma prova concreta (um vídeo, um print caso seja algo no chat) caso realmente queira que medidas sejam tomadas contra esse jogador.




Caso você prefira assistir a um vídeo, o Pisiko do canal OverdoseOficial fez este vídeo explicando como realizar a denúncia:




Primeiramente analise a situação. O jogador em questão falou algo muito grave, que te deixou com raiva de ele ainda estar no jogo? Está realmente usando auxiliador de mira? Você tem absoluta certeza de que o jogador é cheater ou aimbot, ou, mais delicado ainda, que está usando wallhack? Caso você suspeite de um jogador usando cheat, poste a prova no grupo de Facebook Paladins BlackList para que outras pessoas analisem se o jogador é realmente um cheater e para que elas também enviem tickets pedindo o banimento do indivíduo. Agora, depois de ter total certeza da situação, siga os passos para denunciá-lo:
  1. Acesse o site de envio de Tickets de suporte da Hi-Rez Studios.
  2. Digite o seu Email e Assunto do ticket de suporte. Escreva preferencialmente em inglês, mas não use um tradutor online. Peça ajuda para alguém que saiba inglês caso você tenha dúvidas.
  3. Selecione em "Product" o seu jogo (no caso Paladins) e a plataforma em que você viu o jogador que irá denunciar.
  4. Em "Category", selecione "Gameplay", e em "Sub-Category" selecione "Abuse Report".
  5. Escreva em "Question" o nome do jogador que você quer que seja banido e explique o(s) motivo(s). Detalhe o servidor em que ele apareceu, o horário, deixe o ID da partida (você pode ver o ID de partidas pelo próprio jogo, indo no seu perfil e Histórico), diga se era casual ou competitivo para que eles fiquem cientes se podem ou não dar um /replay, diga que tipo de cheat o jogador estava usando (aimlock, wallhack, spawn de montaria, etc) ou que tipo de linguagem ele usou contra você (racismo, sexismo, etc). Deixe também o seu nick. Coloque o máximo de informações que puder para agilizar o processo e eles não responderem pedindo mais informações. Lembre-se de escrever preferencialmente em inglês, mas um bom inglês. Novamente, peça ajuda para alguém caso seu inglês não seja muito bom.
  6. Em Attachment, coloque um arquivo que prove a sua solicitação de banimento. Pode ser um vídeo ou uma imagem, mas que seja uma prova concreta.
  7. Preencha o código de segurança corretamente.
  8. Clique em Submit.
Pronto, seu Ticket de suporte foi enviado para a equipe da Hi-Rez Sutdios! Geralmente eles não respondem denúncias, apenas pedidos de ajuda, mas pode ocorrer de responderem sua solicitação dizendo se irão banir ou não aquele jogador.



Espero que tenham gostado desse passo-a-passo! Ainda possui dúvidas? Gostaria de fazer uma sugestão? Comente sua opinião!

- Mephistia