Header Ads

Concurso Conto da Princesa


Olá, galera! Gostariam de ganhar esta skin da Lian, agora que os preços em ouro aumentaram? Nós criamos este concurso que tem tudo a ver com a Lian! Crie uma história sobre a Lore da Lian e as duas melhores histórias serão postadas aqui no Toca, e os seus autores ganharão uma key para a skin Poente da Lian (esta que ilustra a postagem).

Como Participar

Para participar do concurso Conto da Princesa, comente esta postagem com um link de sua história hospedada em alguma plataforma de publicação online (Wattpad, Widbook, entre outros) ou com o download para um arquivo de texto devidamente formatado contendo sua história. Você só precisa comentar a sua história obedecendo as regras abaixo e nós entraremos em contato pelo perfil do Facebook que você estiver usando para comentar.


Regras e Critérios

  • Sua história precisa ter a Lian como protagonista e ser sobre sua Lore, nada de universo alternativo!
  • Você precisa comentar o LINK para sua história em uma plataforma de leitura online OU um arquivo de texto devidamente formatado para download. Não serão aceitas histórias comentadas diretamente aqui ou arquivos .txt de bloco de notas (que não possuem formatação).
  • Sua história não pode conter conteúdo impróprio para menores de 16 anos, exceto se o conteúdo for violência fantasiosa (que o próprio Paladins já contém) ou um pouco mais pesada.
  • A história pode ser tanto prosa quanto poesia. Se o formato escolhido for prosa, deverá ter pelo menos 800 palavras. 
  • Não se esqueça do título!
  • O Toca do Pip escolherá os ganhadores com neutralidade, considerando apenas os seguintes critérios:
    • Gramática: Um texto bem feito, polido e sem erros gramaticais gritantes é um texto bonito e bom de se ler. Um errinho aqui ou ali não irá fazer tanta diferença. Textos sem abreviações (como "vc" e "pq") e bem pontuados são preferíveis.
    • Criatividade: Mesmo que sua história tenha alguns errinhos gramaticais, se ela for uma história criativa, divertida ou impactante por causa do seu conteúdo em si, você terá grandes chances de vencer o concurso.
    • Coerência: Se sua história leva em conta os pequenos fragmentos de Lore existentes no Paladins pelas frases relacionadas à outros campeões, sem criar furos na história e nem ser sem sentido, você possui mais chances de vencer o concurso.
    • Formatação: Preferimos textos com visual simples e bem formatados, justificados, com uma fonte fácil de ler, com título, sem imagens ilustrativas, fundo branco e letra preta.
  • A história poderá ser enviada até o dia 21/07, 23:59 (BRT). Os resultados sairão no dia 22/07, à tarde ou à noite, e os prêmios serão entregues aos vencedores assim que os resultados forem divulgados.
  • Ao enviar sua história, você concorda que ela poderá ser publicada aqui no Toca do Pip se for vencedora do concurso, com seu nome relacionado à ela.

Esta é uma grande oportunidade de libertar o escritor dentro de você! Nós sugerimos algumas plataformas de publicação online que você pode usar para participar do concurso: Wattpad, Widbook, Nyah!Fanfiction, SocialSpirit. Os formatos preferíveis para download da história são .doc, .docx, .pdf, .rtf. Boa sorte a todos, e lembrem-se de convidar seus amigos que também jogam Paladins para participar desse concurso!

- Mephistia