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Notas de Patch - OB54


Olá, galera! Temos aqui a tradução das Notas de Patch - OB54, que saíram oficialmente no fórum do Paladins! Essa atualização terá muitas novidades, entre elas uma nova campeã de dano: Lian, retorno do Baú Festivo, reworks em várias cartas Lendárias e skins novas para Inara e Tyra!





Nova Campeã: Lian, Descendente da Casa Aico


Habilidades:
Botão Esquerdo: Um rifle que tem passado pela sua casa nobre por gerações. Causa 400 de dano a cada 0.45s em distância média.

Botão Direito: Valor. Dispara um tiro carregado que causa 400 de dano em todos os inimigos na sua frente. Age como um ataque primário. 8 segundos de tempo de recarga.

F: Graça. Desliza rapidamente na direção que estiver se movendo e dispara um tiro dando 400 de dano ao inimigo mais próximo de onde você estiver mirando. Age como um ataque primário. 5 segundos de tempo de recarga.

Q: Presença. Carrega o rifle durante 0.5s e então dispara um tiro de longa distância que causa 800 de dano. Age como um ataque primário. 15 segundos de tempo de recarga.

E / Ult: Iluminação. Canaliza o poder do seu sangue nobre para ganhar imunidade a dano e a controle coletivo e então atira um raio poderoso que atravessa os inimigos e causa 1600 de dano.

Cartas Lendárias:
Eminência: Presença causa até 50% mais dano a uma distância maior do que 30 metros, e seu tempo de carregamento é reduzido em 4s.
Precisão: Ganha 10% mais de dano e Graça gera 8 de munição.
Prontidão: Graça agora atinge todos os inimigos à sua frente ao invés de só um, e sua recarga é reduzida em 1s.





Geral

  • Melhorias no Lobby de partida:
    • Adicionada a possibilidade de comprar e equipar Coleções de itens.
    • Adicionada visualização do mapa que será jogado.
  • Adicionada novas notificações de Aquisições na Central de Atividade como Pacote do Reino e Baús adquiridos.
  • Adicionado Filtragem por Campeão na Loja.
  • Adicionada nova configuração Habilitar Zoom em Opções > Gameplay para a Mira de Ferro do Viktor e Scope da Kinessa serem ativados ao invés de segurados.
  • Corrigida a tela de Seleção de Campeão no Modo Competitivo onde outros jogadores selecionando campeões poderiam fechar sua visualização de Campeões após selecionarem.
  • Corrigida a aquisição de Reforço de Conta de 7 dias mostrando contagem incorreta.
  • Corrigidas as skins de Maestria que não estavam sendo equipadas após desbloqueadas pela tela de Campeão.
  • Corrigido um bug visual onde campeões apareciam como bloqueados mesmo após a compra.
  • Mudanças na economia do jogo:
    • Baús Radiantes possuem mais 33% de chance de darem itens cosméticos.
    • Antigamente, as contas precisavam de 1 milhão de experiência por nível até o nível 30, agora esse nível requerido é 50. Como resultado, quase todos os jogadores verão seu nível aumentado e os níveis entre 1 e 50 precisarão de mais ou menos 35% a menos de experiência.
    • Custo de cartas Lendárias reduzido de 12k para 10k.
    • Custo de cartas Épicas reduzido de 5k para 4k.
    • Custo de cartas Incomuns reduzido de 1250 para 1k.
    • Custo de cartas Comuns reduzido de 500 para 350.
    • Mudanças nos bônus de login diário: 250 de Essência no dia 4, 500 de Essência no dia 5 e 1000 de Essência no dia 6.
    • Mudanças nas Missões Semanais: agora requerem 5 jogos em Missões de Classe e terão 1250 Ouro como recompensa. As missões de ganhar jogos passarão a ser 10, 6, e 4 na de jogar em grupo, e terão 1000 de Essência como recompensa.
    • Mudanças nos preços de Campeões: de 7500 para 12500, de 5000 para 7500, de 4000 para 5000.
    • Mudanças nas Skins Comuns e Incomuns: 
      • Skin de Campeão Comum: de 9500 Ouro ou 75 Cristais para 14250 Ouro ou 50 Cristais.
      • Skin de Campeão Incomum: de 15000 Ouro ou 100 Cristais para 22500 Ouro ou 75 Cristais.
      • Skin de Arma Comum: de 4750 Ouro ou 50 Cristais para 7125 Ouro ou 25 Cristais.
      • Skin de Arma Incomum: de 9500 Ouro ou 75 Cristais para 14250 Ouro ou 50 Cristais.

Skins

  • Recolors para Lian.

  • Tyra Dyre Wolf (Épico).


  • Inara Ice Walker (Épico).


  • Retorno do Baú Festivo por tempo limitado (incluindo as skins acima).



Mapas e Modos de Jogo

  • Geral: Jogadores agora poderão ganhar recompensas no Treinamento mesmo após o nível 13 de conta.
  • Modo Chacina: Os times agora ganharão tempo adicional de respawn baseado na diferença de tickets ganhos.
  • Novo mapa na Fila de Testes: Tilted (Modo Chacina).
  • Corrigido um Bug na Guarda Gélida onde jogadores podiam presenciar travamentos e ver através de algumas colisões.

Campeões



  • Geral: Corrigida a recarga na arma da coleção Demônio de Vapor onde a câmera poderia dar um zoom. Corrigido o efeito visual do impacto da Ult com a skin Demônio de Vapor aparecendo incorretamente em áreas escuras.
  • Carta Lendária Perseguidor Sombrio: Refeita. Agora causa 30% de dano em inimigos abaixo de 40% de vida máxima.
  • Revólver (Botão Esquerdo): Corrigido um bug que permitia Androxus causar 901 de dano em tiros na cabeça em algumas distâncias.


  • Canhão de Explosão (Botão Esquerdo): Seus projéteis agora irão automaticamente detonar quando perto de inimigos.
  • Carta Lendária Invasora de Fortalezas: Agora também aumenta o tamanho do Escudo de Cerco em 50%.


  • Carta Lendária Incrementado: Refeita. Modifica o seu bacamarte para disparar uma única bala que causa 650 de dano.


  • Carta Lendária Acelerador: Refeita. A Bomba Ranzinza explode 50% mais rápido.
  • Carta Lendária Demolição: Agora também aplica os efeitos da Bomba Ranzinza através de escudos além de destruí-los.


  • Carta Lendária Pula Pula: Refeita. O Salto Heroico agora causa 450 de dano e atinge inimigos dentro de 35 pés de distância de onde você cair.
  • Salto Heroico (F): Agora não causa mais dano.
  • Carta Lendária Enredado: Aumentado o dano bônus de 40% para 60%.
  • Carta Onda Sísmica: Aumentado o raio de acerto de 25 para 35.


  • Carta Lendária Impulsão: Agora também reduz o tempo de recarga do Mega Disparo em 2s.
  • Carta Lendária Jogo Alto: Refeita. Após acertar um inimigo com Repelir, os tiros subsequentes causarão um dano adicional de 5% da vida máxima do inimigo durante 6 segundos.

  • Carta Lendária Jatos W.Y.R.M.: Reduzido o bônus de velocidade de 65% para 40%.


  • Carta Lendária Além da Lua: Refeita. Causa 20% a mais de dano durante 3s após o Sobrevoo acabar.
  • Carta Lendária Suspensão: Reduzida a cura de 600 por segundo para 300 por segundo.
  • Carta Teleporte: Valores reduzidos de 25/50/75/100% para 10/20/30/40%.


  • Bola de Fogo (Q): Velocidade do projétil aumentada de 140 para 180. Tempo de recarga reduzido de 9s para 6s.
  • Carta Busca Implacável: Duração reduzida de 3s para 2s.


  • Cipó (F): Corrigido um bug que fazia Grover se mover mais lentamente do que sua velocidade de movimento comum ao usar o Cipó jogando com um joystick.
  • Carta Lendária Ferocidade: Distância do escalonamento de dano aumentada de 30% para 60%.
  • Primavera (Q): Não cura mais instaláveis.


  • Carta Lendária Terreno Traiçoeiro: Agora também aumenta o raio do Campo Protetor em 50%.
  • Carta Lendária Tremores Terrestres: Refeita. Reduz o tempo de recarga do Bloqueio em 80% se ele não for destruído.


  • Magnuns (Botão Esquerdo): Corrigido um bug que fazia as silhuetas de inimigos não aparecerem com as cores corretas quando a queda de dano à distância do Lex iniciava.
  • Perseguição (Q): Descrição atualizada para deixar claro que esta habilidade age como arma primária.
  • Carta Lendária Descoberta: Refeita. Causa 20% a mais de dano ao alvo da Retribuição e reduz o tempo de recarga de Retribuição em 15s.


  • Carta Lendária Pulo do Gato: Refeita. Causa 30% a mais de dano nos primeiros ataques após usar Disparada.


  • Carta Lendária Leviatã: Refeita. Garante imunidade a controle coletivo durante a Fúria Ancestral (Ult).


  • Carta Lendária Escolhido dos Espíritos: Agora funciona sem precisar ter usado Espírito de Cura no alvo.
  • Carta Lendária Ira de Wekono: Refeita. A cobra lançada ao recarregar causa 500 a mais de dano.
  • Recarregamento: A cobra lançada ao recarregar agora sempre dará 200 de dano.


  • Carta Lendária Acrobático: Refeita. Leveza remove controle coletivo e deixa-o imune a estes efeitos.


  • Geral: Corrigido os marcadores de arma não aparecendo corretamente nas câmeras de morte.
  • Carta Lendária Reciclagem: Refeita. Agora se chamará Excesso de Velocidade. Causa 30% a mais de dano baseado em sua vida perdida.
  • Carta Reservas de Combustível: Aumenta a distância de Avançar em 7/14/21/28%.

  • Orbe de Almas (Botão Esquerdo): Aumentada a distância de proximidade remota de 2.5 para 3.


  • Inabalável (Q): Descrição atualizada para deixar claro que esta habilidade age como o tiro primário.
  • Carta Lendária Sombra do Deserto: Também garante 30% de dano no primeiro tiro ao sair da invisibilidade.
  • Carta Lendária Maleável como Areia: Refeita. Reseta o tempo de recarga de Inabalável quando você mata um inimigo.


  • Carta Lendária Corrente Contínua: Refeita. Explosão Rúnica causa 500 de dano.


  • Bomba Incendiária (Q): Agora causa dano em instaláveis.
  • Carta Lendária Equipe de Caça: Aumentado o dano bônus de 15% para 25%.


  • Revide (Botão Direito): Corrigido um bug onde Zhin poderia usar Revide no dano sobre tempo da Lendária Inflamável do Drogoz.


Isso é tudo, galera! O que mais gostaram desse patch? Gostaram do retorno do Baú Festivo e das novas skins serem dentro deles? E a nova campeã, estão ansiosos para jogar com ela? Lembrando que o PTS já está liberado, e se você ainda não sabe o que é o PTS, clique aqui! 

- Mephistia