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Datamining - OB56


Olá, pessoal! Temos aqui a tradução do datamining da OB56! Dessa vez foi utilizado um site diferente como fonte, o WinterBtch. Algumas das novidades são: Owl renomeado para Strix, novo campeão chamado Churchill, e um novo modo de jogo que parece ser muito parecido com o modo Cerco do Closed Beta! Lembrando que Datamining são informações encontradas dentro dos arquivos do jogo de coisas que ainda não foram adicionadas oficialmente, ou seja, podem ser alteradas ou até mesmo retiradas antes de entrar.

EDIT: Atualizado com informações encontradas pelo FAERayo, do SmiteDatamining. Essas informações estão em negrito.

Skins

  • Jenos Eclipse
  • Lian Deusa
  • Tyra M16A1 (fuzil militar)
  • Desconhecido Gatinho(a)
  • Encontradas no Datamining 55 (e anteriores):
    • Inara Chevron
    • Lex Soldado Sci-Fi
    • Zhin Bárbaro 
    • Desconhecido (talvez Cassie) Brasileira
    • Lian Condenação
    • Maeve DJ
    • Seris Comunidade
    • Viktor Espaço

Campeões

  • Survivor (Sobrevivente): 2400 de vida, 385 de velocidade de movimento e suas habilidades são apenas uma mistura de outras habilidades já existentes. Ainda está em uma fase bem experimental.
  • Demon (Demônio): Possui 2350 de vida e uma velocidade de movimento relativamente baixa (370, mesmo que a Ying). A arma dele é chamada "MP5 Padrão" e causa 70 de dano por bala. Parece possuir a forma normal e a forma de demônio. 
    • Projétil de teleporte (?) e "telesoco" (funciona com um zoom, talvez seja um soco de sniper??). Comprovado que funcionará como um teleporte.
    • Possui repulsão. 
    • A câmera dele foca em um alvo.
    • Arma com zoom, a câmera balança quando ele atira, é hitscan (o tiro não viaja no mapa) e tem coice.
  • Strix (antigo Owl/Coruja): Possui duas armas e pode alternar entre elas. Também possui invisibilidade.
    • A primeira arma é um rifle, a segunda parece ser uma mais precisa, talvez com scope.
    • Provavelmente poderá atirar enquanto invisível.
    • Habilidade "Sinalizador".
    • Há uma "mana de invisibilidade". Você consome a mana enquanto está invisível. Ela também é consumida quando você atira enquanto invisível.
    • Possui granada de atordoamento.
    • Parece que poderá voar ou planar. 
    • Cartas:
      • Grisalho: Ganha 50/100/150/200 de vida.
      • Grisalho (?): Move-se 10/20/30/40% mais rápido quando usa a arma secundária.
      • Tiro de Rachar: Sua arma secundária causa 20% a mais de dano em alvos que você atingiu com a sniper dentro de 4s.
      • Cristais Infundidos: Aumenta a munição das duas armas em 1/2/3/4.
      • Controle do Gatilho: Reduz a imprecisão máxima da arma secundária em 8/16/24/32%.
      • Tensão: Reduz o coice da arma secundária em 6/12/18/24%.
      •  Super Queimação: O efeito de revelar inimigos do Sinalizador dura mais 1/2/3/4s.
      • Super Queimação (?): Aumenta o alcance da revelação causada pelo Sinalizador em 20/40/60/80%.
      • Mestre da Caça: Reduz a penalidade de movimento causada pelo Scope em 25/50/75/100%.
      • Poleiro: Enquanto estacionado e com a Scope, consome 8/16/24/32% menos do recurso de invisibilidade.
      • Emboscada: Tiros causados durante a invisibilidade causam 15% a mais de dano.
      • Plano de Escapada: Entrar em invisibilidade com menos de 65% de vida cura você em 100/200/300/400 de vida.
      • Táticas de Guerrilha: Eliminações garantem 15/30/45/60 de recurso de invisibilidade.
      • Noturno: Sua barra de invisibilidade é consumida 50% mais lentamente.
      • Perseguidor: Aumenta sua velocidade de recarga da arma em 10/20/30/40% enquanto a invisibilidade estiver ativa.
      • Retirada Tática: Ganha 10/20/30/40% de velocidade de movimento durante 2s ao entrar em invisibilidade.
      • Revistas Resfriadas: A cada 2s sua arma inativa gera 2/4/6/8 de munição.
      • Destreza: Reduz o tempo que você troca para sua arma secundária em 20/40/60/80%.
      • Instinto: Trocar para a Pistola garante 10/20/30/40% de roubo de vida por 2s.
      • Engenhoso: A cada 2s que seu rifle está fora, o tempo de recarga do Sinalizador é reduzido em 0.25/1/0.5/0.75/1s
  • Churchill: Guerreiro humano. Pode causar lentidão em área e tem um "pulsar" em área.
    • Habilidade Q: Você recebe menos dano.
  • Lazarus (Lázaro): Teste de "garoto da clava". Possui ressurreição própria. Ataque com correntes ou em cadeia.
    • Habilidade "Campo de Absorção": 3000 (não sei o que é esse número)
    • Habilidade "Explosão de Carregamento"
    • Habilidade "Pressa"
    • Habilidade "Ressurreição Própria": Aparentemente envolve uma morte falsa. Não há a certeza de que você pode se suicidar e depois ressuscitar, mas quando você morre, depois de 3 segundos você volta à vida.

Mapas / Modos de Jogo

  • "Evento de Halloween": Estão planejando um grande evento de Halloween que envolve a criação de um mapa completamente novo.
  • Novo modo de jogo com Fortaleza/Torres: Parece ser o modo de jogo do evento de Halloween. Encontradas referências à movimentação dos bots neste modo de jogo dentro dos arquivos do Lazarus. Se parece com o modo Cerco antigo, do Closed Beta. Possui referências a portões. Algumas frases encontradas nos arquivos:
    • "Fortress gate can be destroyed" (O portão da fortaleza pode ser destruído)
    • "Look towards the fortress" (Olhar para a fortaleza)
    • "Escort Lanepusher" (Escoltar o empurrador de estrada)
    • "Move to Rally Point" (Mover para o ponto de encontro)
    • "Target Fortress Gate" (Alvejar o portão da fortaleza)
    • "Attack Enemy Hero attacking Lanepusher" (Atacar o herói inimigo que está atacando o empurrador de estrada)
    • "Target Lanepusher" (Alvejar o empurrador de estrada)
    • "Attack Gate" (Atacar o portão)
    • "Go to Capture Point" (Ir para o ponto de captura)

Isso é tudo, galera! Iremos atualizar a postagem caso novas informações sejam encontradas. Algumas das informações desse Datamining já estava presentes no Datamining da OB55. O que acharam dessas informações? Quais destes campeões querem ver primeiro? Comente sua opinião!

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