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Notas de Patch - OB56


Olá, pessoal! Hoje saiu as Notas de Patch da OB56 no fórum do Paladins, e nós estamos aqui traduzindo todas as informações para que vocês entendam cada detalhe da atualização. Temos como destaque a reformulação do modo competitivo, chamado de Ranked 2.0, skins novas para Ash e Skye como vocês podem ver na imagem acima, além de uma nova funcionalidade de "analisar arma" (tecla G). Tudo isso e muito mais vocês podem ler a seguir.

Geral

  • Adicionadas animações customizadas para analisar a arma em todos os campeões (tecla G ou R3). 
  • Criação de sala no Modo Personalizado:
    • Adicionado um novo menu para selecionar primeiro o modo de jogo e depois o mapa.
    • Adicionada opção para senha de Modo Espectador.
  • Adicionada opção de Reverter para Padrão nos menus de Áudio, Jogabilidade, Controles, Atalhos e Espectador.
  • Melhorada a apresentação para Recompensas no final da partida.
  • Adicionada opção para alterar Sensibilidade da Scope para a mira da Kinessa.
  • Desativar brilho do retículo agora deixa o retículo no menor tamanho possível.
  • Corrigido um problema onde o Ouro bônus de grupo não estava aparecendo corretamente.
  • Corrigido um problema onde os usuários não poderiam comprar Impulsos de Conta depois de comprar um campeão.
  • Corrigido um problema com o envio de emails de notícias.
  • Corrigido um problema onde o Impulso do Drogoz estava com a descrição incorreta.
  • Corrigido um problema com o Vento Estelar do Jenos em modo espectador.
  • Corrigido um problema onde a sensibilidade do joystick era modificada de modo incorreto pelo campo de visão.

Ranked 2.0


O Modo Competitivo no Paladins foi sendo construído para o BETA através de testes em um sistema de camadas onde jogadores escalam as fileiras de Bronze até Grão-Mestre e ganham recompensas exclusivas da Ranqueada. 

Existem 7 Tiers/Camadas na Ranked 2.0:
  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
  • Platina
  • Diamante
  • Mestre
  • Grão-Mestre
De Bronze até Diamante existem 5 divisões dentro de cada Tier. Jogar competitivamente agora lhe dá Pontos de Triunfo (Triumph Points, TP). Ganhar TP o suficiente irá promover você da sua divisão atual. Mestre é a maior divisão que pode ser alcançada, e a partir daí os 100 jogadores com mais TP são colocados na divisão Grão-Mestre.

Antes de jogar o Modo Competitivo, um jogador precisará ter nível 15 de conta e possuir pelo menos 12 personagens desbloqueados. Não há requerimentos de maestria para esses personagens. Os novos jogadores precisarão jogar 15 partidas provisórias antes de serem colocados em uma divisão. A colocação será baseada na sua performance nos jogos qualificativos.

Se você está em Bronze, Prata, Ouro ou Platina, você pode criar um grupo de 5 pessoas para jogar o modo competitivo, mas apenas se todos os jogadores no grupo também forem Bronze, Prata, Ouro ou Platina.

Jogadores em Diamante, Mestre e Grão-Mestre podem apenas fazer grupo de 2 pessoas. Jogadores Diamante podem fazer grupo com Platina, Diamante, Mestre ou Grão-Mestre.

Jogadores que ainda estão nos jogos provisórios podem apenas formar grupo de 2 pessoas com outros Bronze, Prata, Ouro ou Platina.

Ganhar jogos competitivos fará você ganhar TP. Se você chegar a 100 TP, você é promovido para a próxima divisão e seus TPs voltam para 0. Pontos excessivos (por exemplo, 105) são adicionados na sua nova divisão (ficaria com 5). Performance excepcional pode fazer você pular ainda mais divisões quando promovido.

Perder jogos competitivos fará você perder TP. Se você perder um jogo competitivo quando possuir 0 TP, você será rebaixado para a divisão anterior. Você não poderá ser rebaixado dessa forma até que jogue 5 jogos dentro da sua divisão atual. Jogadores ficam com 70 TP quando rebaixados. 

Conforme você joga a ranqueada, você poderá receber recompensas exclusivas para a temporada.
  • Qualifique-se para o competitivo e receba uma borda de carregamento que mostra a divisão mais alta alcançada por você na temporada, e também receba um Baú de Aparência.
  • Jogue 25 jogos competitivos e ganhe um Baú de Armas.
  • Alcance a divisão Ouro 5 para receber a coleção épica do Drogoz: Terrormorph.
  • Ganhe 100 jogos competitivos para receber a arma épica do Drogoz: Mandíbula Terrormorph.
  • Ganhe 200 jogos competitivos para receber o título "Forjado Em Batalha".
  • Termine a temporada como Grão-Mestre ou no Top 3 de qualquer Placar de Campeões para receber uma recompensa em Cristais.

Skins

  • Ash Ronin (Épica): Obtida ao comprar a coleção Conflito Feudal. Desbloqueia a missão Caminho do Guerreiro. Consiga 40 eliminações e ganhe o Spray Ronin.

  • Skye Kunoichi (Épica). Para obtê-la, complete a missão Caminho do Guerreiro. Essa missão desbloqueia outra missão, Perseguidor da Vingança. Faça 20 eliminações e ganhe o Spray Kunochi. Isso desbloqueia a missão Trajeto do Assassino. Faça 300,000 de dano e ganhe a skin Kunoichi.

  • Drogoz Terrormorph (Recompensa de Competitivo).

  • Kinessa Atomic (Incomum).

  • Baú Necromante. Armas para Seris, Lex e Zhin.

  • Skins de Maestria para Fernando, Bomb King e Skye.

Mapas e Modos de Jogo

  • Novo mapa na Fila de Testes: Vex and Toxic (Chacina).
  • Corrigido um bug no mapa Fortaleza de Pedra onde jogadores podiam ficar posicionados no topo de uma torre.

Campeões

Geral: "Nessa atualização demos um passe para melhorar as cartas Lendárias pouco utilizadas ou com baixo desempenho. Essas mudanças devem tornar essas cartas mais atraentes, e continuaremos a monitorá-las em atualizações futuras."


  • Corrigido um bug com a carta Prontidão onde era aplicado um efeito visual incorreto.


  • Carta Lendária Reagrupar: Agora também aumenta a taxa de carregamento da Ult em 15%.


  • Torreta (Q): Não irá mais detectar inimigos invisíveis.
  • Carta Lendária Fortificado: Agora também diminui o tempo de recarga da Barricada em 3s.


  • Carta Lendária Vitaminado: Agora também garante 15% a mais de dano enquanto a Recuperação estiver ativa.


  • Carta Lendária Na Mosca: Bônus de dano reduzido de 40% para 30%.
    • "Enquanto a maioria de nossas mudanças foi para Lendárias pouco usadas, Na Mosca foi um caso único. Apesar de as outras opções da Cassie funcionarem bem, Na Mosca é usada na maioria das vezes. Essa carta estava realmente forte em questão de quanto dano contribuía para o kit da Cassie."


  • Machado (Botão Esquerdo): Prefire (tempo até jogar o machado) reduzido de 0.3s para 0.2s. Postfire (o que seria a taxa entre um tiro e outro) reduzido de 0.8s para 0.7s. Dano reduzido de 400 para 330.
    • "A raiz da experiência com o Grover é seu machado poder atirar a longas distâncias, forte o bastante para podar uma Ash ou uma Skye. Enquanto jogadores anciões estão descansando em seus tocos, jogadores de Grover mutiladores ficam afiando suas experiências com a arma. Com essa mudança, Grover não vai atrasar tanto sua jogada de Machado como sempre, permitindo-o ser mais consistente. Deixe-nos saber o que vocês pensam disso!"
  • Redemoinho (E/Ult): Corrigido um bug onde o Redemoinho poderia curar escudos instaláveis.
    • "Grover é esquisito, mas achamos que isso já estava um pouco estranho demais."


  • Vida reduzida de 2600 para 2400.
    • "Jenos está com uma performance muito boa, ele mantém seu time vivo enquanto causa dano. Porém, seu maior ponto forte atualmente é quão difícil ele é para matar. Gostamos da forma como Jenos é instável, mas queremos que ele esteja em um pouco mais de perigo quando for pego."
  • Carta Sideral: Corrigido um bug onde essa carta estava aplicando um efeito visual incorreto.


  • Retribuição (Q): Não irá mais revelar inimigos invisíveis.
    • "Com os buffs recentes na Lendária Descoberta, achamos que estava fácil demais para jogadores de Lex anularem completamente os efeitos de invisibilidade. Você ainda poderá revelar jogadores invisíveis quando eles estiverem em tempo de recarga, tendo certeza que eles não possuem tempo para descansar, mas eles têm a chance de saltar sobre você."
  • Carta Lendária Heroísmo: Velocidade de ataque aumentada de 25% para 35%.


  • Carta Topázio Brilhante: Corrigido um bug onde essa carta aplicava um efeito visual incorreto.
  • Carta Lendária Eminência: Agora o dano bônus começa a 50 pés ao invés de 100.


  • Âncora Pesada (Botão Direito): Corrigido um bug onde o Makoa poderia se virar para prender os jogadores na Âncora por mais tempo do que o devido. O puxão agora não irá mais atualizar o seu ponto final até que o alvo esteja dentro de 8 pés do Makoa.
    • "Essa mudança foi feita apenas para remover a habilidade de girar jogadores indefinidamente. Você ainda poderá girar 180º para jogar os inimigos para fora do mapa em um precipício."
  • Carta Maré Baixa: Corrigido um bug onde essa carta no nível 4 não tinha uma recarga interna apropriada.


  • Mini-Metralhadora (Botão Esquerdo): Tempo de giro total reduzido de 3s para 1s. Dano reduzido de 53 para 48.
    • "Uma das melhores maneiras de reduzir o dano causado pelo Ruckus era forçá-lo a parar de atirar constantemente, e os jogadores de Ruckus geralmente gastam todo o tempo do jogo atirando, então eles nunca precisariam começar o giro inicial de novo. Isso parecia estranho e não-intuitivo, então agora o Ruckus pode girar a arma até a potência total um pouquinho mais rápido.


  • Orbe da Alma (Botão Esquerdo): Não precisa mais segurar o botão até atirar o primeiro orbe.


  • Arco Longo (Botão Esquerdo): Reduzida a quantidade de lentidão que o Sha Lin recebe ao puxar o arco de 30% para 10%.
    • "Sha Lin começou a parecer devagar comparado a outros personagens de Dano. Com essa mudança, ele tem um pouco mais de velocidade no seu passo."


  • Vida aumentada de 1800 para 2000.
    • "A mudança no alcance da arma da Skye ajudou ela a ficar um pouco mais versátil e um pouco menos extrema. Como resultado, não é mais necessário ela ser um canhão de vidro, ela agora poderá receber um pouco a mais de dano antes de cair."


  • Carta Lendária Terra Devastada: Agora também reduz o tempo de recarga da Zona Morta em 3s.


  • Espelho Ilusório (Botão Esquerdo): Tempo até atirar novamente reduzido de 0.7s para 0.5s. Tempo entre os tiros de uma munição reduzido de 0.1s para 0.05s. Munição aumentada de 6 para 8. Dano por tiro reduzido de 120 para 90. Atualizados os efeitos visuais e sons para melhorar a experiência com a arma.
    • "A arma da Ying é forte quando bem usada, mas não-intuitiva para muitos jogadores. Agora com um tempo mais rápido entre as munições e um dano mais rápido, ela deve parecer um pouco mais rápida e consistente."
  • Carta Lendária Lentes Focais: Dano bônus reduzido de 200 para 150.
    • "Já que a Ying agora está atirando mais rápido e mais consistentemente, os valores de Lentes Focais precisavam ser diminuídos. Ainda esperamos que essa carta seja mais forte do que era nas atualizações passadas."


Gostaram dessas informações? Acham que os buffs e nerfs foram necessários ou eles exageraram em algum ponto? Qual dessas skins vocês estão mais ansiosos para ver no jogo? E o sistema novo do modo competitivo, está melhor do que antes? Comente sua opinião!

- Mephistia