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Hotfix #1 - OB63


Hotfix com mudanças de balanceamento? Pois é, pessoal, estamos vendo a Hi-Rez lançar campeões OPs que precisam de um nerf tão urgente que precisa ser colocado em um Hotfix. Essa atualização chegará amanhã, no dia 21 de Novembro, e os servidores estarão indisponíveis a partir das 13h (horário de verão). Veja o que será alterado e os bugs que serão corrigidos!

Geral

  • Implementadas várias correções de crashs.
  • Corrigido um problema onde a Chave de Skin de Flancos poderia desbloquear skins de outras classes.
  • Corrigido um problema onde o Escudo Defletor da Vivian poderia bloquear o Soco do Dragão (Ult do Drogoz).
  • Corrigido um erro onde as montarias às vezes podiam ficar sem animação.
  • Corrigido um problema onde, se uma pessoa na equipe tivesse uma Arma Dourada equipada, o ícone de Melhoria apareceria do lado do jogador no topo da tela.
  • Corrigido um erro onde habilidades de tiro instantâneo não poderiam atingir mais que 3 alvos.
  • Corrigida a missão Reserva de Ouro que contava cada jogo como 1 Ouro.
  • Corrigido um problema onde o Baú Feudal poderia às vezes não mostrar o item adquirido.
  • Corrigidos os efeitos sonoros que não tocavam na arma Shatterstar do Jenos.
  • Corrigidos os efeitos sonoros que não tocavam na skin Enforcer do Fernando.
  • Corrigido um erro onde o painel "Complete 40 Missões Diárias" não mostrava uma descrição ou recompensa.
  • Corrigido um problema onde o progresso de login era mostrado como faltando 49,710 dias até resetar.
  • Corrigidas prévias das montarias que não apareciam na tela de detalhes do Baú de Diamante.
  • Corrigidos sprays que ficavam "tremendo".
  • Corrigido um problema onde o efeito de névoa não aparecia do lado de fora do mapa.
  • Corrigidos nomes de cosméticos e descrições que ficavam cortadas em várias línguas.
  • Várias correções para interface como painéis se sobrepondo, texto escondido etc.
  • Corrigido um problema em que as missões dos jogadores não estavam sendo incrementadas corretamente.

Campeões



  • Geral:
    • Vida reduzida de 4500 para 4000.
  • Sifão do Poder (Q):
    • Custo inicial de energia aumentado de 20% para 25%.
  • Rachador (F):
    • Tempo de recarga aumentado de 14s para 15s.


  • Geral:
    • Vida reduzida de 2300 para 2200.
  • Escudo Defletor (Q):
    • Vida reduzida de 1800 para 1400.
  • Sentinelas (E / Ult):
    • Dano por sentinela reduzido de 250 para 200.
  • Carta Bode Expiatório:
    • Dano redirecionado diminuído de 15% para 10%.
  • Carta Munição Rúnica:
    • Ganho de vida por dano em escudos diminuído de 10% para 5%.

Essas são as mudanças que teremos amanhã! O que acharam? Acham que foram balanceamentos justos ou ainda é preciso mais? Comente sua opinião!

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