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Bate-papo com Desenvolvedores


Olá, galera! Ontem ocorreu um bate-papo com desenvolvedores no Reddit do Paladins, onde quatro representantes do Paladins responderam a algumas perguntas em um tópico. Pedimos desculpas por não termos trazido essa postagem ontem, mas agora reunimos as perguntas mais relevantes e iremos traduzir para vocês o que foi dito nesse bate-papo!


Representantes que participaram do bate-papo: HiRezHolt (diretor de arte), HiRezNick (chefe de artes 2D), HiRezAlyssa (gerente de comunidade) e HiRezJuJu (gerente de comunidade).

  • Zical-BR - Que tal um botão na hora de criar um baralho que mostra o valor de todas as cartas no nível 4 temporariamente? Isso seria útil para criar baralhos apenas para Competitivo ou Cerco Clássico.
    • HiRezAlyssa - Houve algumas discussões sobre uma funcionalidade como essa, mas eu não acho que já foi avaliada ainda. Vou falar com a equipe de desenvolvimento! Edit: é pra ter.
  • Affreuxs - Quando a Ying receberá um pouco de amor?
    • HiRezHolt - Nós AMAMOS a Ying e na parte artística iríamos AMAR dar uma nova skin para ela. Então eu esperaria que ela recebesse um pouco de AMOR nos próximos meses.
    • HiRezJuJu - Não tenho certeza se você está falando sobre balanceamento ou skins/etc. Eu posso falar de balanceamento um pouco, o Mestre dos Spoilers Holt pode ver por outros ângulos :P

      Sobre balanceamento, Ying sempre foi uma Campeã que funciona bem em quase todos os níveis de habilidade. Ela tende a ficar de fora do maior nível de jogabilidade (estou falando dos top 2% jogadores) por conta desses jogadores preferirem Campeões que possuem uma cura mais de mira. As mudanças na Suprema dela pouco tempo atrás ajudaram ela a continuar competitiva em níveis mais altos de jogabilidade também. 

      Eu acho que o fato dela não ser vista em torneios comumente deu aos jogadores a ideia de que ela está fraca, quando na verdade ela cai diretamente no meio da linha de balanceamento.

      Ainda assim, ela é uma Campeã que monitoramos de perto. Ela teve alguns bugs recentemente que diminuíram sua eficácia, então corrigi-los ajudou-a. Para o futuro eu sei que a equipe de design está procurando continuar a balancear nossa lista de suportes para garantir que nós vemos uma propagação saudável.
  • goyalord - Ei, "Lorde dos Spoilers" Holt, por favor nos diga quem é o próximo Campeão (ou pelo menos se é um humano/não-humano E que classe ele é). Podemos ver mais artes conceituais de Campeões atuais/futuros similar a estas? É realmente interessante ver a sua opinião em certos arquétipos e como ele evoluiu para o Campeão que nós recebemos/iremos receber. (tipo como a Maeve foi transformada de um design pirata para um design de ladra de rua esfarrapada). Podemos ter um poster de Paladins similar a este?
    • HiRezHolt - Eu não tenho permissão de revelar nada sobre o campeão que está na Frente da Linha para o lançamento após Moji. Sim!! Eu tenho sido horrível sobre isso, mas começarei a publicar mais imagens de por trás das cenas e conceitos. Uma das minhas maiores resoluções de ano novo. Isso seria incrível!
  • mouhappai - No trailer cinematográfico "Vá à Guerra" há obviamente um mapa com temática do Leste Asiático ao fundo, ele estará no jogo, talvez como cenário para o lar da Lian ou algo assim?
    • HiRezHolt - lol... muito observador. Seria realmente uma pena deixar um lindo conjunto de arte e configuração bacana de jogo como essa ir para o lixo :)
  • CrypticMonk - Yo, HiRezHolt! Vocês ainda estão trabalhando em remodelar alguns Campeões, certo? Com o lançamento da Moji, o contraste entre a direção de arte de novos modelos vs. modelos antigos está se tornando bastante óbvio. HiRezNick, um trabalho absolutamente fantástico da equipe de 2D por aí, a equipe está arrasando nas artes promocionais e de cartas.
    • HiRezHolt - Sim, ainda estamos procurando deixar alguns dos nossos Campeões mais antigos atualizados em qualidade.
    • HiRezNick - Obrigado, de mim e do resto da equipe de arte 2D!
  • Jusey1 - Poderia o modo Bloqueado (Cerco Clássico e Competitivo) usar Cartas Lendárias no nível 4 e cartas normais no nível 6 para ajudar certos estilos de jogo e personagens a continuarem viáveis nesses modos?
    • HiRezJuJu - A equipe de design está procurando soluções para garantir que as cartas sejam impactantes. Ao que eu sei, eles ainda não se decidiram em uma solução até agora.
  • MrEpicMe - Há alguma grande revisão de HUD / UI planejada? Sou um otário pra isso
    • HiRezJuJu - Pode apostar! Temos um monte de ajustes de UI e correções chegando. Nosso time de UI tem trabalhado duro identificando problemas e procurando maneiras de melhorar a atualização da UI e exibir informações melhor. Não tenho certeza sobre mudanças de HUD, mas absolutamente iremos ver melhorias na UI.
  • Beenie12k - Na animação de lore, fomos introduzidos a personagens novos como Valera, esses personagens se tornarão Campeões no futuro?
    • HiRezHolt - Nós podemos ter mostrado alguns Campeões futuros e ideias nessa animação, mas o plano atual é que os dois Paladinos originais que introduzimos até agora (Valera e Karne) não serão jogáveis, mas ao invés disso serão parte da narrativa e contexto para o que os Campeões estão fazendo.
  • FindingSerendipity_1 - Eu escutei que a Hi-Rez está colocando mais recursos na correção de bugs no Paladins. Como os problemas são encontrados/medidos? (alguns bugs estão aí há um bom tempo). Existe alguma maneira de trazer problemas específicos para a sua atenção, e para nós sabermos no que eles estão trabalhando? Mais comunicação seria realmente excelente nessa área.
    • HiRezAlyssa - Você está correto, estamos investindo pesado na correção de bugs, polimento e melhorias de Qualidade de Vida para a OB66. Nós acumulados dívidas técnicas e um bom número de bugs nas últimas atualizações devido a todas as novas funcionalidades, mas queremos focar fortemente em tornar o jogo o melhor que ele pode ser na próxima atualização. A equipe de comunidade juntou uma lista de bugs de longa data que os jogadores reportaram, e a equipe de desenvolvimento está abordando-os um por um.

      Existem várias maneiras de reportar bugs, mas o melhor lugar é o fórum de reporte de bugs. O time de QA rastreia todas as publicações feitas aqui e pode atribuí-las ao desenvolvedor apropriado: http://forums.paladins.com/forumdisplay.php?55-Bug-Reporting
  • Umberknux - Nós veremos um vídeo cinematográfico sobre os campeões fora da guerra (Kinessa, Bomb King, Willo, etc), como aquele recentemente lançado ? Eu realmente amaria ver as suas histórias ilustradas.
    • HiRezHolt - Estávamos muito empolgados em poder adicionar as biografias dos Campeões em geral dentro do jogo e revelar a animação introdutória da Lore na HRX. Esses são apenas o começo, no entanto. Planejamos contar muitas histórias sobre os Campeões e eventos do Reino futuramente. Todos os nossos Campeões possuem histórias ricas e algumas grandes histórias para contar, então estamos ansiosos para compartilhar mais.
  • Sc0oty - Cada uma das cartas dos Campeões é uma referência para eventos da sua lore?
    • HiRezHolt - Enquanto nós queremos que as cartas reflitam o Campeão e se sintam encaixando no mundo de Paladins, as imagens ou eventos retratados não são necessariamente momentos específicos da história desse Campeão. Pensamos que a arte de cartas é uma ótima maneira de futuramente desenvolver o universo de Paladins, no entanto, e nós definitivamente colocamos dicas ou referências interessantes nelas.

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