Header Ads

OB65 Hotfix #3


Olá, pessoal! Hoje sairá o terceiro Hotfix da OB65 para corrigir alguns bugs críticos que atrapalham a jogabilidade do game. Esse hotfix sairá às 16h (horário de Brasília), e os servidores poderão entrar em manutenção um pouco antes desse horário. As notas do hotfix foram publicadas no fórum oficial do Paladins.


  • Corrigido um problema onde o escudo do Fernando não era cancelado ao ser atingido por Controle Coletivo.
  • Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar em um estado em que não era possível completar a missão final de História.
    • Essa correção irá prevenir que os jogadores encontrem esse problema no futuro. Ainda estamos trabalhando em uma solução para os jogadores que já estão atualmente nesse estado.
  • Corrigido um problema onde causar dano em uma ilusão da Ying no modo Mata-mata com uma habilidade de dano em área aumentava a pontuação do time inimigo em +1.
  • Corrigido um problema com a lendária Aparição do Grohk que fazia ele ficar imune enquanto atingido por Controle Coletivo após receber um acerto que deveria ter matado ele.
  • Corrigido um problema com a carta Força Ancestral do Makoa que fazia o escudo do Encouraçado cancelar imediatamente.
  • Corrigido um problema onde jogadores do PS4 poderiam ficar presos e impossibilitados de jogar após selecionar o botão de voltar durante um pop-up.
  • Removido o texto que dizia WIP ao carregar o mapa Arquivos do Magistrado.
  • Adicionado código extra de backend para aliviar vários bugs de grupos, incluindo falso desertor, convites falhos, saídas de tela de seleção de Campeão, etc.
Estas foram as correções de bugs nesse Hotfix! Foi dito durante o último bate-papo com os desenvolvedores que a OB66 focará em corrigir bugs, por isso será lançada mais tarde, em fevereiro. Gostaram dessas correções? Encontraram algum bug que não foi corrigido nesse Hotfix? Comente sua opinião!

- Mephistia