Header Ads

Opinião dos Desenvolvedores - Janeiro


Olá, pessoal! Estamos trazendo um resumo da live do dia 25/01 com informações importantes sobre o futuro do game, Season 2, modo Battlegrounds, entre outras informações. Pedimos perdão pela demora da publicação, meu HD estava com problemas mas eu consegui salvar meus dados (como o template da imagem do post acima) e utilizar um outro computador. Pois bem, vamos conferir o que os desenvolvedores planejam para as próximas atualizações!


Quem participou dessa live de Dev Insight foram HiRezJuJu, HiRezMartini e HiRezMick. As informações importantes sobre a Season 2 foram detalhadas em uma postagem no site oficial que estaremos traduzindo a seguir.

Segunda Temporada de Paladins chegando nesta Primavera

Em Agosto, nós introduzimos a Ranked 2.0, uma ampla atualização do Modo Competitivo do Paladins. Completa com uma introdução mais amigável para jogadores novos, um desafio com classificações para veteranos e com muitas recompensas épicas ao longo do caminho, a Temporada 1 renovou completamente a experiência competitiva e convidou a todos para participarem da diversão!

Estamos contentes em anunciar que a Temporada 2 irá chegar com tudo nessa Primavera! (OBS: Outono para nós) A próxima Temporada de jogos competitivos será melhor do que nunca - você pode esperar extensas atualizações de balanceamento, splits de temporada, ajustes nas partidas de colocação e nos banimentos, e muito mais.

Aqui está uma prévia de algumas funcionalidades que virão na Temporada 2:
  • Soft Reset (redefinição leve) do Competitivo. Rankings dos jogadores, bordas e MMR serão apenas diminuídos levemente, criando um campo de jogabilidade com um nível mais uniforme para o começo da nova Temporada.
  • Dois banimentos adicionais no início da fase de drafting, criando uma maior diversidade estratégica e permitindo composições adicionais de times viáveis.
  • 10 partidas de colocação, reduzidas de 15, permitindo aos jogadores pularem na ação do competitivo mais rápido.
  • Um conjunto massivo de mudanças e ajustes de balanceamento.
  • Splits de Temporada que incluem recompensas especiais de baús e cosméticos.
Competidores de verdade merecem grandes recompensas, e nós cobrimos isto. Nós adiantamos prévias especiais da Temporada 2, incluindo:
  • Uma nova skin Limitada obtida ao alcançar Ouro V.
  • Um novo título Limitado obtido ao ganhar 100 jogos Competitivos.
  • Uma segunda skin Limitada no final da Temporada.
Teremos mais informações para compartilhar sobre as novas recompensas conforme nos aproximamos da Temporada 2, mas confie na gente - será um percurso selvagem!

A Temporada 1 será estendida até o início de Março para que possamos fazer a Temporada 2 a melhor experiência Competitiva de todas! Isso significa que os jogadores terão tempo extra para conseguir as recompensas limitadas da Temporada 1, como a coleção Terrormorph do Drogoz e o título "Forjado na Batalha". Essa é sua última chance de conseguir estas recompensas, então não as perca! 

Estaremos lançando mais informações detalhadas sobre todas as mudanças  e recompensas da Temporada 2 nos próximos meses. Esteja pronto para experimentar o Paladins Competitivo como nunca antes!

Resumo da Live

Além das informações citadas acima sobre a Temporada (Season) 2 do Competitivo, outras informações importantes também foram comentadas durante a Live:
  • O número de Campeões que o jogador precisa ter para poder jogar o modo Competitivo será aumentado, mas essa quantidade não foi divulgada.
  • A OB66 será uma atualização muito grande, com muitas mudanças de balanceamento, correções de bugs e mudanças de QoL ("qualidade de vida", alterações pequenas e benéficas que não afetam diretamente o gameplay. Exemplo: detalhes de cartas no nível 4 para baralho competitivo).
  • O modo Battlegrounds poderá ser jogado no PTS da OB66.
  • O modo Battlegrounds sofreu as seguintes alterações desde a primeira versão mostrada na HRX 2018:
    • Melhorias no visual do mapa.
    • Os jogadores agora podem reviver após perder toda a vida e serem transformados em galinha, mas no máximo 3 vezes.
      • Para reviver, precisa estar fora de combate por 30s.
      • A ajuda de um aliado para reviver não é necessária, mas irá acelerar o processo.
      • Morrer durante a forma de galinha ainda é uma morte automática.
      • Após reviver 3 vezes, perder toda a vida causará a morte.
    • Agora existem 5 espaços de itens e 18 status que podem ser melhorados com os itens.

Gostaram dessas informações? Acham que vale a pena demorar meses para lançar uma atualização de correções e melhorias, ou preferiam que fossem feitas atualizações frequentes porém pequenas como as últimas? Comente sua opinião!

- Mephistia