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Datamining - OB66 (parte 2)


Olá, galera! Estamos aqui com a parte 2 do Datamining da OB66. São várias informações novas, descobertas por um jogador que participa do grupo Paladins Brasil, portanto decidimos deixar essa parte separada do primeiro Datamining que encontramos sobre arquivos dentro da OB66. Você pode conferir o primeiro Datamining aqui. Essas informações foram descobertas pelo Eduardo Pontes e publicadas no grupo Paladins Brasil. Ele também fez outras publicações de Datamining, que estão aqui e aqui. Lembrando que Datamining são informações encontradas dentro dos arquivos do jogo de coisas que ainda não foram adicionadas oficialmente, ou seja, podem ser alteradas ou até mesmo removidas no lançamento da atualização.

OBS: Os vídeos com os emotes da Ying foram encontrados no site Paladins Poland. Todo o resto das informações foram descobertas pelo Eduardo Pontes.

Khan

Alguns arquivos de áudio com falas do Khan foram encontrados. Você pode ouvi-los abrindo a pasta do Google Drive aqui e clicando duas vezes no arquivo.

Skins







Miscelânea

  • Possível nova locução: Thom "Fdot" Badinger. Algumas linhas de voz.
  • DLC:
    • Pacote dos Danos
      • Lian Galactic Scion
      • Spray de Vitória dos Danos (igual ao atual dos Tanks)
      • 5 Baús Radiantes (sabemos que será removido, portanto essa recompensa deverá ser alterada)
      • 5 Chaves Lendárias de Dano (as chaves foram removidas, portanto essa recompensa também deverá ser alteradas)

Novos Talentos (Lendárias)

As Cartas Lendárias agora serão chamadas de Talentos, e foram descobertos novos Talentos em teste para todos os Campeões. Alguns não especificam para qual Campeão é.
  • Androxus
    • A Reversão sempre contra-atacará, porém causando um dano baixo. (rework da Lendária atual?)
    • O Braço Amaldiçoado (Ult) dura 8 segundos a mais, pode ser disparado mais 8 vezes e carrega mais rapidamente.
  • Barik
    • As Torretas agora disparam chamas.
  • Bomb King
    • A Bomba Caseira (de repulsão) causa dano bônus e incapacita os inimigos.
  • Drogoz
    • O Soco do Dragão (Ult) passará a causar dano equivalente à vida máxima e a distância em que o alvo for atingido, mas carrega mais rapidamente (possível rework na Ult em si?).
  • Fernando
    • A Investida agora causa dano bônus.
  • Khan
    • Campeões afetados pelo Grito (Shout) tem o dano aumentado (ou recebem mais dano? Não temos a descrição da habilidade para saber se ela afetará aliados ou inimigos).
    • Acertar o Agarrão do Comandante (Commander's Grab) em um inimigo também fará você dar uma ombrada causando repulsão e dano.
  • Lian
    • Para cada inimigo atingido pelo Valor, seu dano é aumentado.
  • Mal'Damba
    • A cada segundo que a Cabaça causar cura ou dano, o tempo de recarga dela é reduzido.
  • Maeve
    • Acertar as duas Adagas reduz a recarga de Nove Vidas.
  • Pip
    • Você causa 100% de dano nas galinhas, e para cada galinha que matar, a carga da Ult é recuperada um pouco.
  • Ruckus
    • O dano do Lançador de Mísseis é aumentado conforme o tempo que a habilidade for pressionada.
  • Skye
    • Inimigos dentro da Nuvem de Fumaça ficam silenciados.
  • Talus
    • A Pancada (Blitz Aéreo) causa mais dano conforme a vida perdida do alvo.
  • Torvald
    • Ganha uma segunda carga na habilidade Proteção.
  • Viktor
    • Cura-se durante o Apressado. (rework da Lendária atual?)
  • Ying
    • Cura-se cada vez que usar a Fuga Dimensional.
  • Zhin
    • O Giro causa dano equivalente à vida perdida do alvo.
  • Campeão não especificado
    • Parte do dano recebido é repassado para os instaláveis. (Barik? Inara?)
    • Causa mais dano equivalente à sua vida perdida.
    • Revela todos os inimigos dentro de uma curta distância. (rework na atual do Talus?)
    • A quantidade de "Booster" que você tem também atua como um escudo para absorver dano. (Drogoz?)
    • Ao receber um dano fatal, instantaneamente ganhará um escudo.
    • Eliminações aumentam sua vida máxima até que você morra (acumulável em até 5 vezes).
    • Seu escudo recarrega enquanto estiver levantado. (Khan? Fernando?)
    • Matar inimigos aumenta seu dano até que você morra.
    • Suas repulsões empurram os inimigos com base na vida perdida deles. (Ash?)
    • Tiros consecutivos completamente carregados causarão mais dano. (rework na atual da Kinessa? Sha Lin?)
  • Outras informações:
    • No Talento Arquitetônico do Barik, especifica que a recarga é "acelerada", não "reduzida".

O que acham dessas novas informações? Para quais Campeões vocês acham que podem ser os Talentos não especificados? Comente sua opinião!

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