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Datamining - OB66 (parte 3)


Olá, galera! Temos aqui mais algumas novidades sobre o que foi encontrado nos arquivos da OB66 para vir nas próximas atualizações. O Eduardo Pontes publicou o conteúdo do seu Datamining no grupo Paladins Brasil, e dessa vez temos modificações nas Lendárias atuais, além de mais alguns detalhes sobre o Khan. Lembrando que Datamining são informações encontradas dentro dos arquivos do jogo de coisas que ainda não foram adicionadas oficialmente, ou seja, podem ser alteradas ou até mesmo removidas no lançamento da atualização.



Khan

As skins Obsidiana e Cósmica do Khan já estão nos arquivos do jogo, assim como as de todos os outros Campeões.
  • É bem possível que a arma dele se chame Heavy Repeater.
  • Também é bem possível que a skin padrão de roupa dele se chame Pauldrons (ombreira de armadura).
  • Os 3 baralhos padrão do Khan se chamam:
    • Steadfast (Inabalável)
    • Field Marshal (Marechal de Campo)
    • Inspiring Command (Comando Inspirador)

Talentos

Algumas Lendárias atuais parecem ter sido modificadas, pois o texto está diferente. Apesar de não especificar o Campeão ou os valores, é possível descobrir pela descrição, mas também dá para notar algumas diferenças.
  • Androxus
    • A Reversão sempre contra-atacará mas causando um dano baixo.
    • Tiros na cabeça causam dano adicional (sem aumento de munição).
  • Ash
    • Os disparos não explodem mais (nerf na distância?).
  • Barik
    • As Torretas causam mais dano e tem o tempo de recarga "acelerado" (pode ser erro de descrição, pois deveria estar escrito "reduzido").
  • Fernando
    •  Regenera uma porção da vida máxima quando estiver com pouca vida (não especifica os segundos).
  • Grover
    • Aumenta o dano do Machado (não consta nada sobre a distância).
  • Kinessa
    • Tiros na cabeça causam dano adicional equivalente à vida máxima do alvo.
    • Tiros consecutivos completamente carregados causam mais dano (não especifica os segundos).
  • Willo
    • A Zona Morta causa mais dano na explosão inicial (pela palavra "mais", podemos deduzir que a habilidade Zona Morta em si receberá um buff).
    • Seu primeiro tiro após o Flutuar causa mais dano (pode ser um Talento novo ou rework na Flor Explosiva).
  • Zhin
    • O ataque mais pesado (o terceiro) fica mais poderoso (não fala mais sobre a distância ser infinita).

Alguns outros Talentos que podem ser reworks ou foram apenas mais difíceis de identificar:
  • Causa dano bônus em inimigos dentro de 20 pés de distância (Cassie?).
  • Tiros causados pela arma possuem o dano aumentado (Lian?).
  • Aumenta a cura recebida (Buck?).
  • Causa mais dano em inimigos com pouca vida (Androxus?).
  • Cura-se uma porção do dano causado (Tyra?).
  • Tiros na cabeça causam mais dano (este Talento não é o mesmo do Androxus).
  • Tiros da arma reduzem os tempos de recarga (Pip?).
  • Matar o alvo causa um buff no seu dano (Lex?).

O que pensam sobre a adição de mais um Talento em cada Campeão? Acham que os reworks serão justos? Comente sua opinião!

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