Header Ads

Explorando o Mapa Asiático


Olá, pessoal! Como alguns de vocês sabem, um novo mapa de cerco foi lançado na versão chinesa da OB65 do Paladins (e chegará para nós muito provavelmente na OB66). A versão chinesa do Paladins é um client da Tencent em uma espécie de Steam local, necessita de um número de celular chinês para confirmar a conta e outras burocracias para "monopolizar" o jogo, mas a representante de notícias de eSports de Paladins na China, NANA (@micchanPL no Twitter) publicou um vídeo explorando esse novo mapa!

Vocês podem conferir o visual do novo mapa no vídeo abaixo:




O mapa se chama Maple Leaves Court (Terra das Folhas de Carvalho) e está relacionado à Lore do Jenos. O ponto de captura é toda a área retangular do centro (o que nos fez imaginar que o mapa seria de Chacina pelas primeiras imagens divulgadas, onde já era possível ver o brilho branco), e há estátuas de escorpião e de lebre. Este mapa seria como um templo para Jenos.

Um pouco desse mapa também foi mostrado no trailer cinematográfico Go To War (aquele com a Tyra, Ash e Androxus).

Esse mapa possui áreas variadas com alguns high grounds, áreas abertas, pontos de conexão estreitos, além de várias escadas e possibilidades de cortar caminho por fora para campeões com mobilidade vertical como Drogoz e Evie.

Ansiosos pela chegada do mapa asiático? O que mais esperam para a OB66? Comente sua opinião!

- Mephistia