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Notas de Patch - OB66



E aí, galera! Saíram as Notas de Patch da OB66 no fórum oficial do Paladins e nós estamos aqui traduzindo as informações para vocês! O grande destaque da atualização é a chegada do modo Battlegrounds, mas ainda temos duas skins disponíveis para compra direta, uma enorme quantidade de correções de bugs e uma nova interface para o game. Confira todas as novidades!


Novo Modo de Jogo: Battlegrounds

"Bem-vindos ao Battlegrounds, nosso mais novo modo de jogo. Nossos intrépidos Campeões irão voar por um dirigível até um massivo campo de batalha com um conjunto diversificado de ambientes. Os jogadores irão atravessar a ilha à procura de inimigos, baús e cartas. Conforme a neblina mortal se aproxima e os Campeões são forçados a batalhar em uma área cada vez menor, a batalha pela sobrevivência se tornará ainda mais frenética. O último de pé vence."

Geral

  • Os jogadores agora podem ver os seus baralhos nos valores Vinculados (nível 4) de cada carta.
  • Os jogadores agora podem definir sensibilidade decimal para o mouse e para mira telescópica.
  • Os Campeões grátis básicos foram trocados. Os novos jogadores agora terão os seguintes Campeões desbloqueados:
    • Ruckus
    • Jenos
    • Viktor
    • Lex
    • Cassie
    • Os jogadores existentes receberão os Campeões grátis de antigamente em adição aos novos Campeões grátis.
  • As Chaves de Baús foram removidas do jogo.
    • Ressarcimento em Cristais será dado a qualquer um que possuía Chaves em estoque.
  • Novidade: Baús Lendários de Campeões.
    • Garante uma Carta Lendária para o Campeão específico.
  • Status das Missões Diárias e Baús de Campeão Diários adicionados no menu inicial.
  • Adicionada opção de Live Stream pelo Facebook.
    • Use o menu do ESC para transmitir ao vivo no Facebook diretamente do cliente do Paladins.
    • A Live Stream pelo Facebook requer que a conta da Hi-Rez esteja conectada com uma conta do Facebook.
  • Mudanças em especificações mínimas:
    • O cliente do Paladins irá automaticamente abrir em 64-bit se ele detectar a capacidade de execução.
    • O cliente 32-bit do Paladins não permitirá que os jogadores entrem na fila do Battlegrounds, mostrando uma mensagem de que ele requer 64-bit.
    • Em 64-bit: "Alta" vai ser agora a configuração mínima para várias configurações gráficas. 
    • Adicionada uma opção no launcher da Hirez "Use64" que irá ligar/desligar o 64-bit.
    • NOTA: O Battlegrounds requer 64-bit para jogar.
  • Reduzido o tempo de preparo no modo Mata-mata de 45s para 20s.
  • Grandes melhorias para a perspectiva de terceira pessoa. Muitas melhorias e questões foram trabalhadas em preparação para o Battlegrounds. Aqui estão os principais itens:
    • A câmera de montaria foi empurrada um pouco para trás.
    • Corrigido um problema onde o Campeão não olhava na direção correta ao atirar e na montaria.
    • Câmera reposicionada ao usar a mira olhando para baixo.
    • Problemas de áudios duplicados foram corrigidos.
  • Missões:
    • As missões de Campeão agora aparecem no lado direito da tela.
  • Cerco Clássico:
    • Agora possui um requerimento mínimo de nível 15.
    • Comentários dos Desenvolvedores: Nosso conjunto de regras para o Cerco Clássico é o modo primário para jogadores competitivos de Paladins. Para promover um ambiente mais balanceado e justo, nós aumentamos o nível mínimo requerido para esta fila.
  • Adicionada música para o contador de tempo do pop-up de aceitar partida.

Correções de Bugs

  • Geral:
    • Melhorias e correções para a troca de visão para terceira pessoa para melhorar a experiência de tiro.
    • Corrigido um bug onde às vezes o botão Abrir de Novo não desbloquearia quando seu temporizador de bloqueio expirasse.
    • Corrigido um bug onde o "Total de Vitórias" na tela de perfil poderia ter um número incorreto de vitórias.
    • Corrigido um bug onde às vezes múltiplas instâncias de efeitos visuais e sonoros poderiam aparecer ao abrir um baú.
    • Corrigido um bug onde o número de skins que aparece nos baús de Ouro e de Diamante poderiam ser diferentes entre a tela de Baús e nos detalhes do baú.
    • Corrigido um bug onde ao estar na fila de partida o Mata-mata poderia ficar por cima do cronômetro de fila.
    • Corrigido um bug onde a arma Dono do Galinheiro estava alinhada incorretamente na tela de visualização da arma.
    • Corrigido um bug onde o brilho de imunidade a CC poderia mostrar um retângulo em alguns personagens de certos ângulos.
    • Corrigido um problema com uma mensagem que aparecia no final das Missões de Campeão.
    • Corrigido um problema com a missão diária de obter pontos VIP para que agora ela indique que pontos VIP de qualquer origem irão contar.
    • Corrigido um bug com o posicionamento do nome do jogador na tela de Perfil.
    • Corrigido um problema de exibição que truncava o título "O Insano".
    • Corrigido um problema onde o botão de voltar não estava funcionando na tela de tabela de classificação do competitivo.
    • Corrigido um bug onde o ícone da Lendária era mostrado na tela de placar antes do jogador selecionar uma Lendária.
    • Corrigido um bug onde no modo clássico as cartas indicavam incorretamente que elas poderiam subir de nível.
    • Corrigido um bug onde galinhas poderiam recarregar, o que é impossível pois elas não possuem polegares opositores.
    • Corrigido um bug com a exibição do nome das armas douradas do Zhin e da Evie.
    • Corrigido um bug onde ao usar a montaria já em terceira pessoa faria a câmera ir mais para a frente.
    • Corrigido um bug onde às vezes o ícone de Campeão não apareceria em uma carta ao abrir um Baú Radiante.
    • Corrigido um problema onde os efeitos sonoros poderiam ficar se repetindo para Espírito de Cura, Fúria Ancestral e Imortal.
    • Corrigido um problema onde os movimentos de outros jogadores poderiam parecer tremidos.
    • Corrigido um bug onde os ícones de cartas Lendárias não apareceriam na tela de fim da partida na aba de Baralhos ou no histórico de partidas.
    • Corrigido um bug onde o Título de Campeão poderia aparecer múltiplas vezes como uma recompensa de maestria.
    • Corrigido um bug onde os jogadores poderiam selecionar um novo baralho ao desconectar e reconectar a uma partida.
    • Corrigido um bug onde os tiros primários poderiam disparar "falsos" imediatamente após sair da montaria.
    • Corrigido um bug onde às vezes a interface do usuário mostraria a habilidade de comprar múltiplos Baús de Ouro ou de Diamante.
    • Corrigido um bug onde às vezes efeitos únicos da câmera de primeira pessoa poderiam ser visíveis em terceira pessoa.
    • Corrigido um bug onde emotes, Bloco de Gelo e outras habilidades com bloqueio de rotação poderiam rotacionar em outros clientes quando o jogador que está usando a habilidade girasse a câmera.
    • Corrigido um bug onde, quando o servidor faz o cliente parar de atirar, o cliente ficava impossibilitado de tentar atirar novamente.
    • Melhorias no material das armas douradas da Tyra e do Androxus.
  • Ash
    • Corrigido um erro gramatical na descrição da Lendária Reagrupar.
  • Bomb King
    • Corrigido um erro gramatical na descrição da Lendária Demolição.
  • Buck
    • Corrigido um bug onde o Buck poderia ficar em posição de T ao atingir uma parede durante o Salto Heroico.
    • Refeita a descrição da Lendária Louco de Pedra para torná-la mais clara.
  • Cassie
    • Corrigido um erro gramatical na descrição da Lendária Impulsão.
  • Drogoz
    • Corrigido um erro gramatical na lendária Jatos W.Y.R.M.
  • Evie
    • Corrigida uma demora inconsistente na Piscada da Evie.
    • Corrigido um bug onde o indicador da Piscada poderia aparecer durante o Sobrevoo.
    • Corrigido um erro gramatical na Nevasca.
  • Fernando
    • Corrigido um problema onde o Escudo não era cancelado ao ser atingido por efeitos de Controle Coletivo, como Apavorado.
    • Corrigido um bug onde o efeito visual do Escudo permanecia durante mais tempo do que o Escudo de verdade.
    • Corrigido um problema onde se o Fernando usasse a Bola de Fogo após usar o Escudo, às vezes poderia ficar impossibilitado de usar a arma.
  • Grohk
    • Corrigido um bug onde o indicador do Totem Curativo estava criando quadrados vermelhos.
    • Corrigido um bug onde o indicador de posicionamento do totem poderia aparecer durante a ult.
    • Corrigido um problema onde a Lendária Aparição deixava o Grohk imortal se o Passo Fantasma estivesse em recarga.
    • Corrigido um problema onde o Grohk ficava imune à morte de maneiras não desejadas caso a Lendária Aparição estivesse equipada. 
    • Refeita a descrição da Lendária Aparição para torná-la mais clara.
  • Grover
    • Corrigido um erro gramatical na descrição da Lendária Florada.
  • Jenos
    • Corrigido um bug onde o Agarrão do Vazio do Jenos não era interrompido pelo Polimorfismo.
    • Corrigido um bug com a Lendária Estrela Binária onde a descrição da carta indicava que a carta dava menos dano do que o que ela realmente dá.
  • Lian
    • Corrigido um bug onde ao interromper a recarga da arma com a habilidade Valor poderia fazer ela não recarregar mas ainda deixar o jogador tentar atirar.
  • Maeve
    • Corrigido um bug onde a Maeve renascia pulando no ar.
  • Makoa
    • Corrigido um bug onde o Makoa poderia atirar "falsamente" após usar a Âncora se ele atirasse entre 0.3 e 0.4 segundos após puxar alguém.
    • Corrigido um bug com a carta Força Ancestral que fazia o escudo durar menos tempo do que o devido.
    • Refeita a descrição da Lendária Leviatã para torná-la mais clara.
  • Mal'Damba
    • Corrigido um erro gramatical na descrição da Cabaça.
  • Moji
    • Corrigido um bug onde os jogadores não podiam criar baralhos para a Moji imediatamente após desbloqueá-la.
    • Refeita a descrição da Lendária Ataque ao Petisco para torná-la mais clara.
  • Ruckus
    • Corrigido um bug com a carta Marcha Metálica que poderia empilhar com ela mesma.
    • Corrigido um bug com a carta Proximidade que poderia empilhar com ela mesma.
    • Corrigido um bug onde o Lançador de Mísseis fazia o Ruckus parar de atirar.
    • Corrigido um bug onde o Ruckus podia manter as miniguns girando ao recarregar.
    • Corrigido um bug onde ao tentar atirar durante a recarga da arma poderia aplicar lentidão em si mesmo.
  • Seris
    • Refeita a descrição da Lendária Colecionadora de Almas para torná-la mais clara.
  • Skye
    • Refeita a descrição da Lendária Preparação para torná-la mais clara.
  • Talus
    • Corrigido um bug com a Lendária Demônio Enfurecido onde o aumento da duração era maior do que deveria.
  • Terminus
    • Corrigido um bug onde o Terminus poderia ficar invisível se fosse morto por uma arma dourada com sua Ult disponível no final de uma rodada.
    • Corrigido um bug com as partes do corpo do Terminus flutuando quando ele morria com a Ult disponível.
  • Viktor
    • Remendado um rasgo na calça do V1-KTOR. lol
  • Vivian
    • Corrigido um problema onde os drones poderiam mover-se em uma direção incorreta baseado na mira dela.
    • Corrigido um problema onde os drones estavam infringindo o espaço da tela durante a visão de terceira pessoa.
  • Ying
    • Corrigido um bug com a skin Mística que poderia fazer com que as ilusões ficassem invisíveis.
    • Corrigido um bug onde a skin Convenção 2017 não estava marcada como Limitada.
    • Corrigido um bug onde as ilusões da Ying possuíam o acessório padrão equipado ao invés da skin de acessório da Ying.
    • Corrigido um erro gramatical com o acessório Filamentos Replicante.
  • Zhin
    • Refeita a descrição da Agressão para torná-la mais clara.

Skins

  • Pacote Infiltrador do Strix: 600 Cristais ou 95,000 Pontos VIP
    • Coleção Infiltrador (Skin de Campeão/Arma/Pacote de Voz/Spray)
    • 20 Baús de Campeão
    • 10 Baús Lendários de Campeão

  • Pacote Jotunn do Terminus: 500 Cristais ou 80,000 Pontos VIP
    • Coleção Jotunn (Skin de Campeão/Arma/Pacote de Voz/Spray)
    • 10 Baús de Campeão
    • 5 Baús Lendários de Campeão

  • Kinessa
    • Nova arma padrão
    • Antiga arma padrão (Rifle Dizimador) poderá ser comprada por 1 de Ouro por tempo limitado.

  • Baú REKT
    • Todos os itens antigos do Baú.
    • Nova arma REKT para o Lex.
    • Coleção DZ-03 Draconiano.

  • Viktor
    • Coleção Ceifador (Skin de Campeão/Arma/Pacote de Voz [V1-KTOR]/Spray)
    • Disponível no Baú de Ouro.

  • Rotação VIP:
    • Makoa de Pelúcia

Campeões



  • Revólver
    • Tratamento do coice ajustado.
  • Reversão
    • Recarga diminuída de 16s para 14s.
  • Vida máxima aumentada de 2000 para 2100.


  • Recuperação
    • Aumentado o tempo da animação em 0.5s.


  • Vida máxima aumentada de 2200 para 2300.
  • Balestra
    • Dano aumentado de 650 para 680.
  • Mega Disparo
    • Aumentada a velocidade do projétil.
    • Não reduz mais a cura.
  • Lendárias
    • Pare e Respire
      • Mínimo de 70 pés de distância para que o dano comece a aumentar.
      • Dano no nível 1 reduzido de 42.5% para 22%.
      • Dano no nível 4 reduzido de 50% para 30%.
      • Dano no nível 10 reduzido de 65% para 40%.
  • Cartas
    • Cinética
      • Agora reduz a cura em 9% por nível.
  • Comentários dos Desenvolvedores: Pare e Respire era uma Lendária poderosa em todos os níveis de jogabilidade, e provou ser a escolha mais eficiente em quase qualquer situação. Nosso objetivo é ter múltiplos caminhos para os jogadores escolherem ao selecionar a Lendária e construir seus baralhos, e a iteração anterior de Pare e Respire não permitia essa flexibilidade. Portanto, ajustamos a escala do dano bônus para ocorrer após 70 pés, ao invés de 0. Isso permite a Pare e Respire continuar efetiva como seu devido design, tornando a Cassie uma causadora de dano à longa distância mais efetiva, mas permite aos Campeões, como Flancos, lidar com ela mais efetivamente se eles conseguirem chegar perto.


  • Geral
    • Agora aparece mais lindo do que nunca no lobby.
  • Imortal
    • Não requer mais linha de visão para proteger os aliados.


  • Vida reduzida de 2500 para 2400.
  • Totem Curativo
    • Vida reduzida de 1500 para 1000.
  • Cartas Lendárias
    • Vigia Totêmico
      • Reduzido o aumento de cura do totem em 10%.
    • Aparição
      • Recarga interna aumentada em 15s.
  • Comentários dos Desenvolvedores: O Grohk preenche um papel único como Suporte no Paladins. Com uma forte cura localizada,  saída consistente de dano e alta capacidade de sobrevivência, ele é muito efetivo no controle de objetivos. O Grohk não tem apenas o maior win rate entre todos os Campeões de Suporte, mas também um dos win rates mais altos entre todos os Campeões, níveis de habilidade e filas. Reduzimos a vida do Totem Curativo para permitir aos jogadores uma melhor oportunidade de contra-atacar a cura do Grohk, e diminuímos a sua vida base e a recarga interna da Aparição para manter sua capacidade de sobrevivência alinhada com a dos outros Suportes.


  • Machado
    • Dano reduzido de 330 para 300.
  • Cartas Lendárias
    • Florada
      • Raio da cura passiva não é mais escalável conforme o nível da carta.
      • Agora aumenta o raio da cura passiva em 50%.
  • Comentário dos Desenvolvedores: A Florada estava escalando dois efeitos ao invés de um. Isso foi alterado para ficar equilibrado com as outras Lendárias e agora irá apenas escalar o valor de cura.


  • Rifle de Sniper
    • Diminuída a queda de dano à distância no modo Carabina.
    • Aumentada a precisão inicial do modo Carabina.
    • Munição aumentada de 20 para 24.
  • Minas Opressoras
    • Removido o dano bônus de atingir inimigos afetados pelas Minhas Opressoras com a Carabina.
    • Não aplica mais lentidão nos inimigos.
    • Dano aumentado de 20 para 100 por segundo.
    • Aumentada a velocidade da Mina quando lançada.
  • Cartas Lendárias
    • Supressão
      • Alterada para: "As Minas Opressoras agora podem afetar 2 inimigos adicionais. Causa mais 22% de dano (nível 1, escalável em 2% por nível) nos inimigos afetados ao usar o modo Sniper."
      • Valor no nível 4: 30% de dano.
  • Cartas
    • Bem Abastecido
      • Alterada para: "Lançar uma Mina Opressora regenera 1 de munição a cada 0.5s por {1 | 1}s."
      • Valor no nível 4: 4s.
    • Octopressor
      • Alterada para: "Inimigos afetados pelas Minas Opressora têm a cura reduzida em {8 | 8}%."
      • Valor no nível 4: 32%.
    • Amplitude
      • Diminuído o aumento do alcance das Minas de 15% por nível para 10% por nível.
  • Comentários dos Desenvolvedores: Fizemos mudanças no Rifle de Sniper sem scope da Kinessa para melhorar a sensação geral e a usabilidade. Também fizemos alterações fundamentais nas Minas Opressoras e cartas relacionadas para reduzir a frustração causada pela habilidade e melhorar a eficácia em geral. As Minas Opressoras agora atuam como uma fonte secundária de dano que possui opções para maior utilidade.


  • Cartas Lendárias
    • Maldição de Wekono
      • Reduzidos os valores de dano:
        • No nível 1 de 595 para 440.
        • No nível 4 de 700 para 560.
        • No nível 10 de 910 para 800.


  • Cartas
    • Artista da Fuga
      • Removida a habilidade da carta de cancelar a Leveza.
      • Recebe {3|3}% de redução de dano durante a Leveza.
      • Valor no nível 4: 12%.
  • Comentários dos Desenvolvedores: A Artista da Fuga era uma carta pouco usada com uma grande troca ao atirar. Embora ela pudesse ter resultados poderosos, nós a normalizamos para torná-la um benefício claro aos jogadores.


  • Retirada
    • Não deixa mais uma miragem do Sha Lin.
  • Névoa de Calor
    • Atirar durante a ult não deixa mais uma miragem do Sha Lin e ao invés disso o revela durante 0.5s.
  • Comentários dos Desenvolvedores: As miragens do Sha Lin foram removidas para aumentar a claridade em torno das suas habilidades.


  • Pancada
    • Aumentada a recarga de 8s para 10s.
  • Disparador Energizado
    • Aumentada a recarga de 8s para 10s.
  • Comentários dos Desenvolvedores: A força do Talus reside no pontecial de alto dano explosivo durante curtos períodos de tempo. Estamos felizes com a letalidade do Talus e seu estilo de jogo baseado em janela, mas a taxa em que ele faz isso estava um pouco alta demais.


  • Granada Frag
    • Aumentada a velocidade do projétil.


  • Geral
    • Em resposta ao feedback dos jogadores, a Willo recebeu um novo pacote de voz padrão.
    • Corrigido um bug onde o projétil da Zona Morta não causaria dano propriamente se não fosse acertado diretamente.
    • Corrigido um bug onde a Zona Morta não tinha queda de dano à distância para a explosão inicial.
  • Semeadura
    • Corrigido um erro na descrição da habilidade que indicava que causava 500 de dano ao invés de 400.


  • Espelho
    • Aumentado o alcance máximo de 100 para 300.
    • A queda de dano à distância agora começa a partir de 100 pés.
  • Cartas Lendárias
    • Intercâmbio Vital
      • Agora também reduz o tempo de recarga de Fragmentar em 1s.
  • Comentário dos Desenvolvedores: Fizemos mudanças na arma da Ying para melhorar a experiência dos jogadores e aumentar a viabilidade dela. O aumento na distância máxima do Espelho permitirá aos jogadores continuarem a curar de uma distância segura, e participar ativamente das batalhas.

Essas são as novidades para a atualização da OB66! Qual mudança foi a sua favorita? E skin? Estão ansiosos para jogar o Battlegrounds? Comente sua opinião!

- Mephistia