Header Ads

PTS da OB66 liberado (acidentalmente?)


Olá, pessoal! O PTS da OB66 foi liberado para download e o servidor PTS abriu, sem nenhuma Nota de Patch nem aviso prévio em algum meio de comunicação oficial, por isso acreditamos que alguém tenha liberado por acidente dentro da empresa. Venha conferir o que foi encontrado lá!

EDIT: Hoje, no fórum oficial do Paladins, o HiRezJuJu publicou uma nota agradecendo o Teste Técnico do Battlegrounds.

 "A todos vocês que observam o nosso servidor de testes público como um falcão e participaram do rápido teste técnico do Paladins: Battlegrounds, obrigado!

 Estamos em processo de preparação para mais testes técnicos do Battlegrounds em breve. Você pode notar que o PTS está ativo em certos pontos durante o fim de semana, por favor sinta-se livre para se juntar a nós se você vir que a fila do Battlegrounds está aberta.

Coisas para tomar conhecimento:
  • Precisamos da sua ajuda e feedback!
  • Muita coisa mudou desde o que você viu durante a HRX.
  • Espere por bugs, quebras, crashes e outras coisas não divertidas, esse é o nosso primeiro de múltiplos testes em um ambiente ao vivo.
  • As regras do jogo não estão completas. Esse teste mostra jogabilidade representativa (mas não completa). A finalidade desse teste é majoritariamente avaliar a fundação técnica, não demonstrar a experiência completa do Paladins: Battlegrounds.
  • Se sua prioridade principal é dar uma olhada no novo modo e se divertir, você pode querer esperar para um lançamento mais estável.
Fiquem ligados para mais informações. Assim que sentimos que o PTS e a fila do Battlegrounds estão bons para se manterem, os jogadores terão mais acesso para futuramente testar os sistemas e caçar bugs. Pense que hoje de madrugada foi um teste técnico do teste técnico.

Se você pôde jogar durante o período de testes, sinta-se livre para reportar bugs e dar feedback aqui."


OBS: As imagens a seguir foram retiradas do grupo Paladins Brasil e do subreddit do Paladins de publicações independentes (estou impossibilitada de fazer o download do PTS agora :P)

Logo ao entrar percebemos um novo menu do jogo, com três colunas e um visual mais "grosso" em volta dos botões.



Parece que agora os modos de jogo tiveram as categorias alteradas, podemos ver o modo Battlegrounds como o primeiro na fila, seguido do Mata-mata e então o Cerco. Os "submodos" do Cerco devem estar dentro deste menu. Parece que o modo Chacina foi removido.



Há um novo baú de acessórios, o Baú dos Chapéus Estranhos com, bem, chapéus estranhos... Não é possível comprar o baú, e, portanto, não temos como saber o preço dele.








Uma nova coleção para o Viktor (recolor da V1-KTOR), Ceifador. Provavelmente obtida por compra direta, mas, como o Baú acima, não temos como saber o preço. A tag "Obtido no Baú Dourado" deve ser do spray. Mas também pode ser um item para entrar no Baú da Galáxia.



Coleção Infiltrador para o Strix. Não sabemos se é por compra direta ou do Baú da Galáxia.



Coleção Jotunn para o Terminus. Este tipo de coleção parece ser um novo modelo de compra que será introduzido na OB66.



Novo título para a Season 2 do Competitivo: Nascido para o combate. É necessário ganhar 100 partidas.



As opções de sensibilidade agora estão em valor decimal, para melhor se adequar às necessidades dos jogadores.



Existe um novo recurso para realizar uma transmissão ao vivo dentro do próprio game via Facebook.



A habilidade Recuperação do Buck teve a duração aumentada de 1s para 1.5s.



Atualização 1: Rework na arma padrão da Kinessa.



Essas foram as mudanças que conseguimos encontrar! Achou mais alguma coisa no PTS que gostaria de compartilhar conosco? Você pode baixar o servidor e tirar suas dúvidas aqui! Comente sua opinião!

- Mephistia