Header Ads

Sistema Cards Unbound será removido e Battlegrounds será um jogo separado


Olá, pessoal! O produtor executivo do Paladins, HiRezChris, publicou no seu Twitter um documento explicando novos sistemas para o Paladins para as próximas atualizações, incluindo a remoção do sistema atual de cartas com níveis (Cards Unbound) e a introdução de um novo sistema de pontos nas cartas, semelhante ao que estava no game pré-OB64. Essas novidades foram anunciadas em formato textual, mas deveriam ser comentadas na live de Dev Insight (opinião dos desenvolvedores) que ocorre toda última quinta-feira de cada mês, mas ela foi adiada para amanhã, porém o anúncio foi feito hoje.




No seu texto, HiRezChris escreve o seguinte:

"Olá a todos, aqui é o HiRezChris. Eu sou o novo Produtor Executivo do Paladins e era, até muito recentemente, o Produtor Executivo do SMITE. Meu primeiro mês na equipe tem sido, no mínimo, ocupado!

Eu gostaria de encaminhar a vocês algumas mudanças que estamos trabalhando para implementar o mais rápido que pudermos, baseado no seu feedback.

Vou falar primeiro sobre o Cards Unbound, depois sobre o Battlegrounds, e então sobre onde queremos levar o Paladins no futuro.

Cards Unbound

Vamos começar com o primeiro elefante na sala: Cards Unbound.

Olhando unicamente para as métricas, o sistema Cards Unbound introduzido na OB64 foi, na verdade, bem sucedido em aumentar nosso envolvimento dos jogadores em geral e conversão de novos usuários, enquanto ao mesmo tempo ajudou a aumentar nossa receita por jogador. 

No entanto, não somos cegos (embora algumas das postagens recentes trolls de MSPaint no Reddit do Paladins talvez fizesse a gente desejar ser - lol).

Sabemos que esse sistema irritou muitos de nossos fãs mais leais e se tornou um ponto de contínua contenção na comunidade de Paladins (e até mesmo dentro da Hi-Rez). Sua voz foi ouvida alta e clara.

Nossa equipe estará trabalhando em cima do próximo ciclo principal de lançamento para remover o Cards Unbound do jogo. Estaremos substituindo-o por um novo sistema que acredito que a comunidade estará realmente animada com isso - incluindo a reintrodução do sistema de criação de baralhos com pontos, e um método de obter cartas que precisará de muito menos grind.

Queremos que o ponto principal do sistema de cartas no Paladins seja sobre maneiras divertidas de personalizar seu campeão para o seu estilo favorito de jogo. Também queremos unificar as experiências CASUAIS e COMPETITIVAS com o sistema de cartas para que possamos usar o mesmo sistema para ambos (sem mais separação de Bound vs Unbound).

Ainda estamos trabalhando nos detalhes do novo sistema, mas a grosso modo nosso pensamento é o seguinte (NOTA: Sujeito a algumas alterações, mas espero que isso comunique a direção geral que queremos tomar):
  • Cartas Lendárias agora serão chamadas de Talentos.
  • Os Talentos terão apenas um nível.
    • Os Talentos serão desbloqueados gratuitamente ao receber XP e ganhar níveis de Campeão (por exemplo: nível 1, 5, 10, 15).
  • Todas as Cartas de Campeões serão gratuitas agora (sem custo ou grind).
  • A criação de baralho irá retornar a um sistema de pontos onde os jogadores poderão distribuir 15 pontos entre 5 cartas que selecionarem para o seu baralho. Cada Carta de Campeão terá 5 níveis para escolher.
  • Os Talentos não terão níveis, e não estarão incluídos no máximo de pontos do baralho.
  • Talentos e Baralhos continuarão a ser escolhidos no início de uma partida para permitir aos jogadores adaptarem seu estilo de jogo baseado em seus oponentes.
  • Novos Talentos serão adicionados através do tempo e darão futuras jogabilidades variadas.
  • A Maestria de Campeão não será mais limitada ao nível 25. Ao invés disso, funcionará de forma semelhante ao nível da conta dos jogadores (que não possui limite).
  • Baús de Cartas serão removidos do jogo.
  • Estamos avaliando as melhores opções para compensar os jogadores para suas cartas ganhas anteriormente, e esperamos compartilhar os detalhes em breve.

O plano de lançamento é começar a testar esse novo sistema o mais rápido possível no PTS (esperamos que seja na próxima semana). Sua análise e participação será muito importante através das próximas semanas conforme trabalhamos as curvas desse design e entregamos o melhor produto possível a vocês na próxima atualização.

Battlegrounds

Muito obrigado a todos que nos ajudaram a testar o Battlegrounds nessas últimas semanas - primeiro no nosso servidor de testes público, e então começando ontem em uma grande escala rodar o Alpha no cliente principal do jogo. 

O trabalho que nossa equipe realizou nesse modo em tão pouco tempo é incrível - e primeiro eu gostaria de dar um enorme grito a todos os nossos funcionários que realmente se reuniram e abraçaram essa nova maneira de jogar Paladins em prazos aparentemente impossíveis.

Após ver os resultados de nosso recente teste externo e alguns emocionantes testes internos de mudanças adicionais para o novo modo, decidimos fazer algumas grandes alterações em relação ao Battlegrounds:
  •  Vamos remover a versão alpha do Battlegrounds do núcleo do Paladins, efetivamente amanhã.
  • Através das próximas semanas, vamos fazer um número de mudanças agressivas no modo que, baseado no teste interno, achamos que o tornará consideravelmente mais atraente e divertido. Nosso codinome para essas mudanças dentro do estúdio tem sido YOLO - se isso lhe dá alguma indicação do que está por vir. Esperançosamente, vocês irão gostar tanto quanto nós gostamos no teste inicial.
  • Quando nós relançarmos o modo, ele estará em um cliente de jogo separado sob um nome diferente. O modo terá o mapa atual e alguns dos elementos de Paladins, assim como algumas mudanças significantes -- mas ele será relançado como um NOVO JOGO. Esperamos que ele seja gratuito para jogar, com monetização através de skins e visuais.
  • Esperamos começar o teste público de algum modo alfa inicial desse novo jogo o mais rápido possível (dentro de semanas).
Por que fazer essas mudanças?

Em suma -- pensamos que as coisas que são necessárias para tornar Paladins Battlegrounds grande e surpreendente estão em conflito com as coisas que farão a versão do jogo original do Paladins que conhecemos e amamos grandiosa. Agora, estamos em um ponto onde as mudanças que precisamos fazer em cada modo estão em conflito com o que o outro modo precisa. Pensamos que ter equipes separadas focando em jogos separados irá produzir um resultado melhor. Também não queremos que os usuários fiquem confusos sobre o que o Paladins é e deve ser: Paladins deve ser o maldito do melhor hero shooter já criado -- e queremos que a equipe do Paladins foque nesse objetivo. Iremos almejar fazer o mesmo com  jogo Battle Royale e a equipe trabalhando nele.

O Futuro

Se você perdeu o programa de Notas de Patch mais cedo nessa semana no qual eu me apresentei, deixe-me reiterar nossos objetivos para o Paladins em 2018:
  • Escutar as suas preocupações e ser o mais transparente possível para abordar essas preocupações.
  • Lançar atualizações de alta qualidade, parte do nosso compromisso em implementar essas questões de qualidade de vida que vocês todos têm pedido.
  • Garantir que escutamos ambos os jogadores de PC e Console igualmente.
  • Melhorar a qualidade artística do nosso jogo.
  • Adicionar eventos divertidos de exploração de conteúdo como o SMITE tem feito há anos.
  • Continuar a melhorar e posicionar o Paladins como uma experiência de classe mundial de shooter.
  • Nunca perder o foco no que torna o jogo grandioso. Focar focar e focar na experiência principal do jogo e no núcleo da comunidade para o hero shooter competitivo que todos nós amamos.
Damos grandes passos com o SMITE durante os anos enquanto eu estava nessa equipe focando nesses objetivos. E eu sei que podemos lançar o Paladins para o próximo nível fazendo o mesmo aqui.

Acredito que as mudanças detalhadas acima nos moverão muito positivamente nessa direção. Queremos fazer o Paladins uma incrível experiência para os nossos jogadores quanto possível, e obrigado a vocês novamente por ficar conosco e ser apaixonado pelo jogo!

Ah, antes que eu esqueça, tivemos realmente nos divertindo as artes que vocês todos têm produzido e publicado no subreddit do Paladins e ela nos inspirou! Temos alguns grandes artistas entre nossos jogadores. Devemos fazer algum tipo de voto de comunidade e colocar algumas das melhores peças de arte dentro do nosso jogo como Sprays!

Apenas uma ideia, deixe-me saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fiquem ligados amanhã às 1PM (3PM - 15h horário de Brasília), nós estaremos entrando em mais detalhes no programa de Dev Insight.  https://www.twitch.tv/PaladinsGame

Você pode me seguir no Twitter. @HiRezChris"

Gostaram dessas novidades anunciadas? Estão ansiosos para saber o que virá futuramente? Comente sua opinião!

- Mephistia