Header Ads

Notas de Patch - OB68


Olá, galera! Saíram as Notas de Patch oficiais da OB68 no fórum do Paladins, e nós do Toca do Pip estamos traduzindo as informações para vocês ficarem por dentro de todas as novidades e modificações! Temos o primeiro evento do Paladins, o Cerco do Pico da Ascensão, onde virão skins em pacotes especiais e também haverão missões para completar. 

Atualização: A Poção Curativa do Pip não requer mais linha de visão do centro da explosão para curar aliados.

Cerco do Pico da Ascensão

Esse é o Pico da Ascensão. Foi aí que Jenos pisou nas estrelas e se tornou um com o cosmos. Agora, ele retornou. E a Casa Aico não irá descansar até que Jenos seja convencido a se juntar ao Magistrado. Participe do Cerco do Pico da Ascensão e experimente a batalha em primeira mão!




Junte-se à luta pelo Pico da Ascensão!

Khan lidera as forças do Magistrado até a batalha no novo mapa de Paladins: Pico da Ascensão. Junte-se à luta e vire a maré da batalha em favor dos Paladinos, ou derrote Jenos em nome da Casa Aico.
  • Magistrado vs Paladinos - Os jogadores receberão um Campeão aleatório e representarão ou o Magistrado ou os Paladinos. Sua maestria com cada Campeão irá levá-lo à vitória!
  • Desvie do Fogo de Artilharia - As forças do Magistrado têm o Pico da Ascensão sob ataque constante! Desvie dos explosivos que estão caindo por toda sua volta. Preste atenção nas Bombas de Fogo!
  • Habilidades Ascendidas - A ascensão de Jenos afetou o campo de batalha. Todos os Campeões possuem 50% de redução de tempos de recarga -- você consegue lidar com seu poder recém recebido?

Complete missões. Ganhe recompensas.

Durante o Cerco do Pico da Ascensão, você terá acesso a 12 missões. Essas missões testarão sua determinação, e você receberá doces recompensas na forma de Ouro e Pontos VIP por completá-las. Compre pacotes para Emblemas para desbloquear Emotes móveis -- emotes que você poderá usar enquanto anda -- para Androxus, Maeve ou Strix.





Cristas

O evento irá apresentar 3 pacotes exclusivos, onde cada um possui uma Crista. Essa Crista pode ser trocada por qualquer um dos 3 novos Emotes Móveis no final das 3 missões em corrente. No final do evento, jogadores que possuírem Cristas não usadas terão elas trocadas por um número equivalente de emotes do evento.
  • Emotes Móveis
    • Esses novos Emotes Móveis permitem a você se mover com o Campeão conforme eles estão fazendo o emote.
    • Os Emotes Móveis são desbloqueados por completar as linhas de missões do evento e então trocar uma Crista (adquirida nos pacotes do evento) para o emote da sua escolha!
      • Strix - Pássaro Corajoso
      • Mave - Formas Cortantes
      • Androxus - Dab

Pacote Matador de Demônios - 300 Cristais

  • Zhin Matador de Demônios (Skin Épica)
  • 1x Baú de Diamante
  • 1x Crista de desbloqueio de Emote móvel
  • Pose Exclusiva para o Zhin - Postura

Pacote Acadêmico - 300 Cristais

  • Skye Acadêmica (Skin Épica)
  • 1x Baú de Diamante
  • 1x Crista de desbloqueio de Emote móvel
  • Pose Exclusiva para a Skye - Tímida

Pacote Sacerdotisa de Jade - 300 Cristais

  • Seris Sacerdotisa de Jade (Skin Épica)
  • 1x Baú de Diamante
  • 1x Crista de desbloqueio de Emote móvel
  • Pose Exclusiva para a Seris - Oferenda

A Recompensa Suprema: Jenos Devorador de Almas

Desbloqueie todos os três pacotes para receber uma skin de bônus especial, absolutamente de graça: a skin Jenos Devorador de Almas. E mais, você também receberá uma pose especial, um título único, e o primeiríssimo Quadro de Carregamento de Paladins para mostrar sua ascendência. Essa é sua única chance de desbloquear o Jenos Devorador de Almas -- ele ficará indisponível depois que o Cerco do Pico da Ascensão acabar!
  • Skin Épica Limitada - Devorador de Almas
  • Quadro de Carregamento "Ascensão" Limitado
  • Pose Limitada - Trono
  • Título Limitado "Senpai Supremo"

Geral

  • Novo Mapa de Cerco - Pico da Ascensão




  • Nova tela inicial

  • Nova tela de carregamento com arte splash dos Campeões.
    • Desbloqueie novos Quadros de Carregamento também!

  • Nova Temporada do Competitivo.
  • Novo lobby de Campeões: Novo fundo e melhor iluminação e apresentação.
  • Pequenas melhorias nas silhuetas dos jogadores.

Recompensa de Login Diário

  • Dia 7 de Login agora dá 35 Cristais ao invés de 25.
  • Dia 6 de Login agora dá 15 Cristais ao invés de Ouro.

Missões

  • Recompensa final por completar 40 Missões Diárias foi alterada de um Baú de Diamante para um Baú de Ouro.
  • Missões Diárias não irão mais recompensar pequenas quantidades de Cristais.

Correções de Bugs Gerais

  • Corrigido um problema com a compra de Recompensas de Maestria ao utilizar gamepad.
  • Corrigida a UI de recapitulação de morte que não aparecia se a barra de habilidades não estivesse centralizada.

Customizações

Partes e Peças

Estamos deixando de lado o sistema de Partes e Peças na OB68, em um passo importante visando melhorar a qualidade geral do Paladins. Isso irá nos permitir criar skins de melhor qualidade com menos parâmetros de "caixa" e limitados, e também melhorar a performance geral do Paladins. Certifique-se de ler a publicação completa sobre Partes e Peças que foca a transição do sistema.
  • Os jogadores que possuem uma parte cosmética de uma skin receberão a skin completa.
  • Todas as skins comuns e incomuns exceto as listadas abaixo foram removidas do jogo. Os jogadores serão recompensados de acordo: 
    • 7,125 de Ouro para cada parte cosmética comum sendo removida.
    • 11,250 de Ouro para cada acessório ou peça de corpo incomum sendo removida.
    • 14,250 de Ouro para cada arma incomum sendo removida.
  • Skins que serão mantidas:

  • Os campeões terão apenas 1 skin comum/incomum possível de ser comprada.
  • Recolors comuns agora custam 30,000 Ouro ou 160 Cristais.
  • Recolors incomuns agora custam 40,000 Ouro ou 200 Cristais.
  • Pacotes de Voz agora são ligados a uma única compra por Campeão.
  • Possuir um Pacote de Voz padrão do Campeão permite acesso a qualquer pacote de voz para a skins que você possuir ou comprar futuramente para esse Campeão.
  • Os jogadores que possuem algum Pacote de Voz de um Campeão receberão o Pacote de Voz padrão.

Rotação VIP

  • Torvald Mecanicista e Androxus Demônio de Vapor estão saindo da rotação VIP.
  • Talus Oni foi adicionado à rotação VIP.

Temporada 2 do Competitivo

A atualização Open Beta 0.68 marcará o fim do nosso ciclo da Temporada 1 competitiva e o início da Temporada 2! Fizemos um número de mudanças animadoras para a nova temporada, começando com o renomeio de Competitivo para Ranqueado. Os jogadores agora irão competir em múltiplos splits através da Temporada Ranqueada, ganhando recompensas únicas por cada ciclo.

Splits

  • A Temporada 2 Ranqueada será divida em 3 Splits para o restante da temporada.
  • Novos Splits verão uma atualização nas recompensas de Splits e um soft reset nos valores de matchmaking.
  • A Temporada 2 chegará ao seu fim próximo do início de 2019.

Recompensas da Temporada 2

  • Alcance Ouro V
    • Skin Vivian A Todo Vapor - Limitada

  • Ganhe 100 partidas
    • Título Warbound
  • Ganhe 200 partidas
    • Quadro de Carregamento do fim da temporada - Em Breve
      • Mostra a sua maior colocação alcançada durante a temporada.

Temporada 2 - Recompensas de Split

  • Split 1
    • Jogue 25 jogos
      • Pacote de Locução Town Crier
    • Termine as partidas de colocação
      • Baú de Ouro
  • Split 2
    • Em breve
  • Split 3
    • Em breve

Mudanças na Temporada 2 Ranqueada

  • Os banimentos foram aumentados de 2 para 4.
  • Adicionados 30 segundos na escolha de Campeões para permitir coordenação adicional sobre picks/bans.
  • Não haverão mais bordas de retrato indicando a divisão ranqueada atual.
    • No final da temporada, se você vencer 200 jogos Ranqueados, você receberá uma borda de carregamento que representa sua maior divisão alcançada durante a temporada.
  • Aumentado o requerimento mínimo de Campeões possuídos de 12 para 14, devido à adição de bans extras.
  • Reduzido o número de partidas qualificatórias de 15 para 10.
  • Soft reset nos valores de matchmaking.

Recompensas de Líderes da Temporada 1

Parabéns a todos os jogadores pela sua colocação na tabela de Líderes da Temporada 1! Se você está lendo essas notas de atualização cedo, você ainda possui alguns dias para subir a ladeira. Se você é um dos melhores do mundo no final da Temporada 1, você poderá esperar pelas recompensas em Cristais:
  • Líderes de Campeões
    • 1º: 800 Cristais
    • 2º: 400 Cristais
    • 3º: 200 Cristais
  • Líderes de Grão-mestre
    • Top 1-5: 3500 Cristais por jogador
    • Top 6-25: 2500 Cristais por jogador
    • Top 26-50: 1500 Cristais por jogador
    • Top 51-100: 800 Cristais por jogador

Mapas

  • Novo Mapa de Cerco - Pico da Ascensão
Alterações em Design:
  • Removida a grama de invisibilidade da Guarda Gélida, Serraria da Solidão e Minas de Gelo. Em alguns casos, a grama foi substituída por cobertura sólida.
    • Comentário dos Desenvolvedores: A grama de invisibilidade sempre foi um ponto de confusão para novos jogadores, enquanto também adicionava poucas táticas de mapa para jogadores experientes.
  • Minas de Gelo
    • Os portões do meio agora se abrem após a captura do ponto. Após a rodada acabar, o portão se fecha. Isso limita o quanto o time de defesa pode zonear e permite ao time de ataque voltar à carroça rapidamente.


    • Abaixadas as árvores cobertas por neve para que os jogadores não possam mais atirar através da base.
    • Adicionada uma rampa para o segundo andar das bases, dando aos jogadores acesso fácil a todas as partes da sua base enquanto eles defendem.
    • Adicionada uma rampa ao longo da rota da carroça onde os jogadores antigamente precisavam pular.
    • Ajustada a iluminação para chamar melhor a atenção para espaços de jogabilidade.
    • Trocados muros de gelo por pedra, e a rota da carroça por terra.


  • Guarda Gélida
    • Abaixadas as árvores cobertas por neve para que os jogadores não possam mais atirar através da base.
    • Retornado a um design antigo onde a rota de flanco do penhasco era aberta.

    • Adicionada uma nova rampa na área de base para permitir aos defensores acesso mais rápido às suas salas de spawn.

    • Adicionada cobertura para criar uma luta mais dinâmica durante a fase de empurrar a carroça.
    • Ajustado o tempo do dia para meia-manhã, e ajustadas outras iluminações para melhorar a legibilidade do ambiente. Os jogadores deverão ser aptos a avaliar opções e perigos mais facilmente.
    • Adicionada cobertura na plataforma do muro de gelo próximo ao ponto de captura.
    • Trocados os muros de gelo por pedra, e a rota da carroça por terra.


  • Ilha dos Sapos
    • Melhorada a colisão na estátua em ruínas da cabeça de jaguar para que os jogadores não deslizem para fora dela.
    • Removida a desordem de folhagem para aumentar a clareza e melhorar a performance.
    • Adicionada cobertura na pedra nas bases para fechar uma longa linha de visão de snipers.
    • Tempo trocado para meio-dia para aumentar a clareza.
    • Removidas várias árvores ao longo da borda do penhasco.


  • Serraria da Solidão
    • Adicionadas paredes independentes em volta dos telhados de sniper para limitar a dominância de snipers.


    • Fechadas as grandes salas de flanco redundantes para colocar ênfase de volta à luta no ponto de captura.
    • Recursos otimizados para melhorar a performance.

    • Para reduzir a eficácia de trancar os jogadores na base pelos flancos agressivos, fechamos as casas de água adjacentes às zonas de fim e adicionamos cobertura na plataforma ao sair da sala de spawn.
  • Cachoeiras da Onça
    • Removida a árvore na beirada da base que tornava inconsistente causar repulsão nos inimigos para fora do mapa. 
    • Removidas as pequenas plantas ao longo da parede nos dois lados das equipes no ponto de captura. Essas plantas eram muito pequenas para dar cobertura efetiva, e comumente atrapalhavam os jogadores durante suas habilidades de movimento.
    • Removida folhagem do tamanho dos jogadores ao longo das paredes para melhorar a clareza visual.
    • Removida a barreira de folhagem no lado perigoso das bases, abrindo uma rota de voo.
    • Reduzida a quantidade de folhagem na parede de pedra para aumentar a clareza e melhorar a performance.
Correções de bugs nos mapas:
  • Pedra Partida
    • Adicionada colisão para preencher vãos entre os quadros no ponto de captura e nas rampas em volta das bases. Isso significa menos muros da Inara errados, e menos granadas perdidas! (Você ainda pode atirar através dos vãos nas passarelas)
  • Arquivos do Magistrado
    • Melhorada a colisão em torno dos arcos para que os jogadores não fiquem mais presos.
  • Ilha dos Sapos
    • Corrigida a colisão na sala de spawn onde os jogadores poderiam se prender na parede.
  • Guarda Gélida
    • Melhorada a colisão em volta das arcadas no ponto de captura.

Mecânicas

Redução de Controle Coletivo
  • Preço do item Resiliência aumentado de 200 para 300.
  • Todas as cartas de redução de Controle Coletivo agora escalam em 14% por nível.
  • A redução de Controle Coletivo por cartas anteriormente apenas reduzia a duração de Atordoamentos. Elas agora funcionarão como Resiliência e também irão reduzir a efetividade de repulsões e a duração de lentidões. Essa alteração afeta as seguintes cartas:
    • Ash - Indômita
    • Barik - Bravura e Ousadia
    • Cassie - Acrobacia
    • Drogoz - Predador Supremo
    • Fernando - Objeto Imóvel
    • Inara - Intrasponível
    • Makoa - Determinação
    • Moji - Fogo Fátuo
    • Sha Lin - Equilíbrio
    • Skye - Armadura Obscura
    • Terminus - Abandono
    • Torvald - Glifo da Liberdade
Revelação
  • Não coloca mais o jogador revelado, ou aquele que o revelou, em combate.
  • Agora sempre revela através de paredes e invisibilidade.
  • Revelação em habilidades sempre revelam para a equipe inteira exceto se dito o contrário.
  • Cartas que dão revelação irão apenas revelar ao jogador exceto se dito o contrário.
  • Efeito visual de Revelado em cima das cabeças dos Campeões agora apenas irão aparecer se você estiver revelado para a equipe inimiga inteira.
  • Jenos:
    • Sideral (Carta)
      • Revela apenas para si mesmo.
      • Removido o efeito visual de Revelado.
  • Kinessa
    • Temporada Aberta (Carta)
      • Agora revela furtividade.
      • Agora revela apenas para si mesma.
  • Lex
    • Retribuição (Habilidade)
      • Descrição da habilidade modificada para encaixar com o design desejado de deixar o seu alvo visível através de paredes, mas não furtividade. 
    • Visão Afiada (Carta)
      • Atualizada a descrição para refletir a intenção de design na Retribuição.
  • Lian
    • Topázio Brilhante (Carta)
      • Revela apenas para si mesma.
      • Removido o efeito visual de Revelado.
  • Mal'Damba
    • Cabaça Pungente (Carta)
      • Agora revela furtividade.
      • Revela apenas para si mesmo.
  • Moji
    • Abracadabra (Carta)
      • Agora revela furtividade.
      • Revela apenas para si mesma.
      • Removido o efeito visual de Revelado.
  • Ruckus
    • A Postos (Carta)
      • Revela apenas para si mesmo.
      • Removido o efeito visual de Revelado.
  • Seris
    • Visão Sombria (Carta)
      • Agora revela furtividade.
      • Revela apenas para si mesma.
      • Removido o efeito visual de Revelado.
  • Sha Lin
    • Espeto (Carta)
      • Revela apenas para si mesmo.
  • Strix
    • Sinalizador (Habilidade)
      • Agora revela furtividade.
      • Agora revela para toda a equipe.
      • Raio reduzido de 120 para 45.
      • Adicionado efeito visual de Revelado em terceira pessoa.
  • Talus
    • Visão das Trevas (Carta)
      • Agora revela furtividade.
      • Revela apenas para si mesmo.
      • Removido o efeito visual de Revelado.
  • Terminus
    • Estou Te Vendo (Carta)
      • Agora revela furtividade.
  • Viktor
    • Predador (Carta)
      • Agora revela furtividade.
      • Revela apenas para si mesmo.
  • Vivian
    • Drone Sensor (Habilidade)
      • Agora revela para a equipe inteira.
      • Agora revela furtividade.
      • Raio reduzido de 90 para 45.
      • Ajustado efeito visual para aparecer acima da cabeça.

Campeões


  • Revólver
    • Coice reduzido.
    • Dano reduzido de 580 para 520.
  • Desafiador
    • Reduzido o bloqueio após usar a habilidade para uma transição mais rápida para os tiros.
  • Passo Infernal
    • Distância da investida aumentada em 15%.
    • Tempo de deslizamento forçado após a investida reduzido significantemente.
  • Cartas
    • Distorção: Corrigido um bug onde o Passo Infernal iria mais devagar enquanto usasse essa carta.
    • Toque Abissal: O Desafio reduz a recarga do Passo Infernal em 1,5s -> 2s por nível se acertar um campeão.
    • Disruptivo: Reduz a recarga da Reversão em 1s -> 1,2s por nível.
    • Peso Pena: Aumenta seu controle aéreo enquanto estiver planando em 15% por nível. Novo efeito - Ganha 6% de redução de dano por nível enquanto estiver planando.
    • Agressão: Atingir um inimigo com o Desafiador garante a você 10% de velocidade de movimento por nível durante 4s. Novo efeito - Desafiador reduz a cura recebida em 15% por nível. Renomeada para Agressivo.
    • Prontidão: Atingir um inimigo revela-o para você durante 1s por nível, mesmo em furtividade. Novo efeito - Obter uma eliminação reduz todas as recargas ativas em 10% por nível.


  • Disparo Alongado
    • Não oferece mais dano aumentado.
    • Agora conta como Dano Direto.
  • Cartas
    • Arrombador de Portões: Reduz a recarga da Ombrada em 1s -> 1,2s por nível.
    • Indômita: Rebe 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Máquina de Cerco: Reduz a recarga do Escudo de Cerco em 0.5s para cada inimigo atingido pelo Impacto Cinético. Novo efeito - Reduz a recarga do Escudo de Cerco em 1s por nível ao atingir um inimigo com o Impacto Cinético.
    • Prosperar: Cura em 150 -> 175 de vida ao acertar um inimigo com a Ombrada.
    • Torre de Vigia: O Escudo de Cerco revela inimigos próximos por 1s por nível. Novo efeito - Aumenta a vida do Escudo de Cerco em 250 por nível.


  • Cartas
    • Campo de Aceleração: Você e seus aliados ganham 10% de velocidade de movimento por 3s -> 5s por nível ao atravessar a Barricada.
    • Bravura e Ousadia: Recebe 10% de redução a controle coletivo por nível quando estiver próximo da Torreta. Novo efeito - Recebe 14% (por nível) de redução de controle coletivo e lentidão.
    • Infalível: Chegar abaixo de 50% da sua vida máxima reduz em 20% por nível o tempo de recarga das Botas-Foguete. Novo efeito - Chegar abaixo de 10% da sua vida máxima por nível zera a recarga das Botas-Foguete.
    • Rastro Rubro: Reduz o tempo de recarga das Botas-foguete em 1s -> 1,4s por nível.


  • Vida reduzida de 2400 para 2200.
  • Talentos
    • Demolição: Atualizado o texto de descrição.
    • Súditos Reais: Atualizado o texto de descrição.
  • Cartas
    • Contagem: Reduz o tempo de recarga da Bomba Ranzinza em 1s -> 0,5s por nível.
    • Revestimento Pesado: Aumenta a vida da Bomba Caseira em 100 por nível. Novo efeito - Atingir um inimigo com a Bomba Caseira te cura em 100 por nível.
    • Choque: A Bomba Caseira explode ao encostar em qualquer superfície e causa 10% -> 15% por nível de repulsão adicional nos inimigos.
    • Capa Reforçada: Aumenta a vida da Bomba Adesiva em 50 por nível. Novo efeito - Recebe 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Decreto Real: Recarrega a arma 2% mais rápido (por nível) por 3s para cada Bomba Adesiva detonada. Novo efeito - Aumenta a velocidade de recarga da arma em 5% por nível durante 3s após usar o Detonador.


  • Cartas
    • Valentão: Ganha 10% -> 12% de roubo de vida por nível dos alvos do Disparo de Rede.
    • Concussão: Reduz a recarga do Disparo de Rede em 1s -> 1,5s por nível.
    • Inspiração Profunda: Ativar Recuperação te dá 8% de redução de dano por nível por 2s -> 3s.
    • Onda Sísmica: Cura 75 por nível por cada campeão atingido pelo Salto Heroico. Novo efeito - Cura em 120 por nível se você atingir um campeão com o Salto Heroico.
    • Ímpeto: Salto Heroico dá 8% mais velocidade de movimento por nível por 2s após aterrissar perto de um inimigo. Novo efeito - Ativar o Salto Heroico dá 6% de redução de dano por nível durante 4s.


  • Impulsão
    • Reduzido o dano bônus de 350 para 250.
  • Cartas
    • Cinética: Mega Disparo reduz a cura em 18% -> 15% por nível. A descrição agora inclui a duração de 3s.
    • Devastação: Aumenta a força repulsora de Repelir em 6% -> 8% por nível.
    • Guardião Celeste: O tempo de recarga de Repelir é reduzido em 0.75s por nível ao atingir um alvo aéreo. Novo efeito - Atingir um inimigo com Repelir cura você em 125 por nível.
    • Acrobacia: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo. por nível.


  • Tamanho de colisão reduzido.
  • Jato
    • Corrigido um bug no qual o jato não herdaria o momento, como usar o jato imediatamente após sair da montaria.
  • Cartas
    • Predador Supremo: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Condescendência: Reduz o tempo de recarga do Impulso em 0,5s por nível a cada inimigo atingido pelo Cospe-Fogo. Novo efeito - Reduz o tempo de recarga do Impulso em 1s por nível ao atingir um inimigo com  o Cospe-Fogo.
    • Siga o Faro: Usar o Cospe-Fogo aumenta em 8% por nível a sua velocidade de movimento por 2s. Novo efeito - Inimigos atingidos pelo Cospe-Fogo recebem 15% menos cura por nível.
    • Hiper Aumento: Reduz a recarga do Impulso em 0,1s por nível cada vez que a Salva de Mísseis atinge um alvo. Novo efeito - Recupera 3% de combustível por nível cada vez que a Salva de Mísseis atinge um alvo.



  • Cajado de Gelo
    • Removida a perda de precisão enquanto no ar.
  • Piscada
    • Aumentada a distância em 15%.
  • Cartas
    • Teleporte: Aumenta o alcance da Piscada em 10% -> 6% por nível.
    • De Boa no Frio: Você sofre 20% -> 60% (aumentando em 10% por nível) a menos de dano autoinfligido e nenhuma repulsão.


  • Talentos
    • Baforada do Dragão: Reduzido o efeito visual.
    • Formidável: Reduzida a regeneração de vida máxima de 60% para 55%.
  • Cartas
    • Objeto Imóvel: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Voando Baixo: Aumenta em 10% -> 12% por nível a distância da Investida.
    • Olhar Mortal: Atingir um inimigo com Bola de Fogo recarrega 10% por nível do superaquecimento máximo da Lança de Chamas. Novo efeito - Atingir um inimigo com a Bola de Fogo recarrega 20 de munição por nível.
    • Pira: Reduz em 15% por nível o superaquecimento causado ao usar a Lança de Chamas. Novo efeito - Aumenta a capacidade máxima de munição em 10 por nível.
    • Força Imparável: Investida causa 300 -> 800 de repulsão no inimigo (aumenta 200 por nível).


  • Vida reduzida de 2400 para 2200.
  • Cartas
    • Relâmpago em Arco: A área de ricochete do Pulso Elétrico aumenta em 10% -> 12% por nível.
    • Eletrificado: Ganha 4% mais velocidade de movimento por nível por 2s por cada inimigo único atingido pelo Pulso Elétrico. Novo efeito - Ganha 6% de velocidade de movimento por nível durante 3s se o Pulso Elétrico atingir um inimigo.
    • Faísca: Aumenta em 1s -> 0,6s por nível a duração do Totem Curativo.
    • Eletrostática: Atualizada a descrição. Regenera munição 8% -> 12% mais rápido por nível.
    • Assombração: Reduz a recarga de Passo Fantasma em 0,5s -> 0,6s por nível.
    • Para-raios: Cura você em 25 -> 30 por nível ao atingir um Campeão com o Pulso Elétrico.
    • Senhor do Trovão: Atualizada a descrição. Aumenta sua munição em 8% -> 10% por nível.
    • Fulminado: Atualizada a descrição. Recarrega 4% -> 6% de munição por nível para cada inimigo único atingido pelo Pulso Elétrico.


  • Vida reduzida de 2500 para 2300.
  • Primavera
    • Corrigido um bug onde a Primavera não estava tocando nenhum som.
  • Cipó
    • Não perde mais precisão enquanto pula.
  • Talentos
    • Florada: Corrigido um bug onde este talento estava dando um aumento do raio maior do que o desejado.
  • Cartas
    • Poda Rápida: Reduz a recarga do Arremesso Especial em 0,5s -> 0,6s por nível.
    • Brisa Suave: Aliados recebem 8% mais velocidade de movimento por nível por 2s -> 4s após a cura de Primavera.
    • Naturalmente Ágil: Ganha 20% de controle aéreo por nível por 4s após usar o Cipó. Novo efeito - Aumenta a velocidade de puxão do Cipó em 6% por nível.
    • Imparável: Recebe 5% -> 6% de redução de dano por nível por 2s após usar Primavera.


  • Bloqueio
    • Não bloqueia mais linhas de visão da carroça em termos de contestação.
  • Talentos
    • Tremores Terrestres: Agora reduz diretamente em 70% a recarga do Bloqueio.
  • Cartas
    • Escarpa Rochosa: Bloqueio ganha 6% por nível mais redução de dano gerada pela Força da Terra. Novo efeito - Ativar o Bloqueio te cura em 150 por nível. Possui uma recarga interna de 10s.
    • Intransponível: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Rocha Viva: Recarrega 10% -> 12% por nível mais rápido sua arma durante a Força da Terra.
    • Pedras Rolantes: Você não pode ser desacelerado abaixo de 50% (mais 5% por nível) da sua velocidade base de movimento. Novo efeito - Obter uma eliminação reduz todas as recargas ativas em 8% por nível.
    • Pedra de Amolar: Eliminações aumentam em 5% por nível a velocidade de recarga da arma durante 5s. Novo efeito - Ganha 5% de velocidade de recarga da arma por nível.


  • Vida reduzida de 2400 para 2200.
  • Cartas
    • Eclipse: Inimigos afetados pelo Agarrão do Vazio recebem 15% de redução de cura  por nível durante 2,5s -> 3s.
    • Barreira Cósmica: Ganha 8% -> 5% de redução de dano por nível recebido enquanto estiver usando Vento Estelar.
    • Estrela Cadente: Se o alvo do Agarrão do Vazio morrer em 4s após ser agarrado, os tempos de recarga ativos são reduzidos em 15% -> 20% por nível.
    • Inércia: Você não pode ser desacelerado abaixo de 50% (mais 5% por nível) da sua velocidade base de movimento. Novo efeito - Aumenta em 5% a velocidade de recarga da arma por nível.
    • Paz Interior: Diminui o tempo de recarga do Agarrão do Vazio em 1s -> 1,2s por nível.
    • Penumbra: Ganha 8% -> 5% de roubo de vida por nível.
    • Caçador de Estrelas: Aumenta o controle no ar em 10% -> 14% por nível durante o Vento Estelar


  • Transportador
    • Adicionado um efeito visual de rastro para indicar o caminho de viagem.
  • Cartas
    • Calibrada: Reduz o tempo de recarga do Transportador em 0,25s -> 0,12s por nível toda vez que você atinge um inimigo com a sua arma.
    • Sempre em Frente: Você não pode ser desacelerado abaixo de 60% (mais 10% por nível) da sua velocidade base de movimento. Novo efeito - Aumenta sua vida máxima em 50 por nível.
    • Restaurar: Adicionada recarga interna de 10s.
    • Fonte de Energia: Recarrega 8% mais rápido por nível a arma por 5s após uma eliminação. Novo efeito - Eliminações dão 4 de munição por nível.
    • Valente: Atingir um disparo totalmente carregado no inimigo cura você em 75 -> 100 por nível.


  • Cartas
    • Inescapável: Corrigido um bug onde Lex poderia às vezes ganhar uma velocidade de movimento maior do que a desejada.
    • De Assalto: Recebe 8% de velocidade de movimento por nível durante Perseguição. Novo efeito - Ativar Perseguição te dá 2 de munição por nível.
    • Perseverança: Ganha 4% -> 5% de redução de dano por nível durante Perseguição.
    • Botas Leves: Você não pode ser desacelerado abaixo de 60% (mais 10% por nível) da sua velocidade base de movimento. Novo efeito - Aumenta sua vida máxima em 50 por nível.
    • Sem Trégua: Acertar um tiro na cabeça diminui a recarga restante da Ofensiva em 20% por nível. Novo efeito - Atingir um inimigo reduz a recarga da Ofensiva em 5% por nível.


  • Cartas
    • Esmeralda da Águia: Tiros na cabeça reduzem o tempo de recarga de Valor em 1s por nível. Novo efeito - Atingir um inimigo com o Rifle Herdado reduz a recarga de Valor em 0,25s por nível.
    • Apresentar Armas: Você se cura em 75 -> 100 de vida por nível após usar Presença.
    • Gema Revitalizante: Você se cura em 30 -> 50 por nível a cada inimigo atingido por Valor.
    • Selo Real: Presença reduz a cura do inimigo em 50% durante 1s por nível. Novo efeito - Presença reduz a cura do inimigo em 15% por nível durante 3s.


  • Cartas
    • Peso Pena: Reduz em 5% por nível a velocidade da queda ao pular usando Disparada. Novo efeito - Recebe 5% de redução de dano enquanto usa Disparada.
    • Persistência: Você não pode ser desacelerado abaixo de 60% (mais 10% por nível) da sua velocidade base de movimento. Novo efeito - Recebe 6% de redução de dano por nível ao ficar abaixo de 40% de vida.
    • Cicatrizada: Ganha 5% -> 6% de redução de dano por nível por 2s -> 3s depois de usar Nove Vidas.
    • Sexto Sentido: Ganha 5% de redução de dano por nível por 2s -> 3s depois de usar o Bote Súbito.


  • Âncora Pesada
    • Tamanho de colisão da âncora significantemente reduzido.
  • Talentos
    • Leviatã: Vida bônus reduzida de 1600 para 1200.
  • Cartas
    • Determinação: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Manda Bala: Aumenta a velocidade de recarga da arma em 5% -> 7% por nível.
    • Fúria Total: Recebe 8% mais velocidade de movimento por nível por 3s -> 6s após conseguir uma eliminação.


  • Vida reduzida de 2650 para 2200.
  • Espírito de Cura
    • Recarga aumentada de 3s para 4s.
  • Deslizar
    • Distância aumentada em 20%.
  • Cartas
    • Transcendental: Ganha 10% mais velocidade de movimento por nível por 2s -> 3s depois de Deslizar.
    • Cabaça Pungente: Revela os inimigos por 0,5s -> 0,8s por nível após atingi-los com a Cabaça. Também revela furtividade.
    • Sustento: Recebe 5% -> 8% a mais de cura por nível enquanto estiver com menos de 50% de vida.
    • Cabaças Venenosas: Inimigos atingidos pela Cabaça recebem 15% -> 10% de redução de cura por nível por 1s -> 3s.


  • Cartas
    • Fogo Fátuo: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.


  • Vida reduzida de 2500 para 2200.
  • Poção Curativa
    • Não requer mais linha de visão do centro da explosão para curar aliados.
  • Cartas
    • Truque Acrobático: Recarrega a arma 5% -> 7% mais rápido por nível.
    • Do Alto: Reduz em 1s -> 0,5s por nível o tempo de recarga de Leveza.
    • Impávido: Recebe 5% -> 10% a mais de cura por nível enquanto estiver com menos de 50% de vida.
    • Recarregar: Reduz instantaneamente a recarga do Elixir de Cura em 0,5s -> 0,6s por nível para cada aliado atingido.
    • Movimento Sagaz: Eliminações reduzem em 5% -> 8% por nível todas as recargas ativas.
    • Tanques Laterais: Reduz o tempo de recarga da Poção Explosiva em 0,5s -> 0,6s por nível.


  • Mini-metralhadora
    • Dano reduzido de 48 para 40 por tiro.
  • Ataque Aéreo
    • Não garante mais 1s de redução de recarga.
  • Cartas
    • Refrigerado a Ar: Avançar cura você em 50 -> 80 por nível ao ser ativado.
    • Capacitor de Cristal: Reduz o tempo de recarga do Lançador de Mísseis em 0,5s -> 0,7s por nível.
    • Cartuchos Expandidos: Avançar gera 10 -> 15 de munição por nível.
    • Opulência: Te cura em 75 -> 100 de vida por nível ao ativar o Lançador de Mísseis.
    • Redutor de Lentidão: Você não pode ser desacelerado abaixo de 50% (mais 5% por nível) da sua velocidade base de movimento. Novo efeito - Recebe 150 de vida por nível. Renomeada para Amortecedor.


  • Colecionadora de Almas
    • Corrigido um erro de descrição que dizia que o dano e vida da Seris aumentavam em 20% por pilha, ao invés de 2%.
  • Vida reduzida de 2600 para 2200.
  • Cartas
    • Obscurecer: Alma de Cura reduz o tempo de recarga de Viagem nas Sombras por 0,3s por nível a cada segundo que estiver sendo canalizada. Novo efeito - Ativar a Alma de Cura reduz a recarga da Viagem nas Sombras em 0,8s por nível.
    • Feiticeira: Aumenta a velocidade de recarga da arma em 5% -> 7% por nível.


  • Cartas
    • Oásis: Após usar Retirada, cura 50 -> 80 de vida por nível.
    • Equilíbrio: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Areia Movediça: Reduz o tempo de recarga da Empaladora em 5% -> 6% por nível.
    • Cintilação: Ganha 10% de redução de dano por nível enquanto estiver furtivo devido à Retirada. Novo efeito - Ficar abaixo de 15% de vida por nível zera a recarga da Retirada.
    • Golpe Certeiro: Se cura em 50 -> 70 por nível quando atingir um inimigo com uma Empaladora


  • Cartas
    • Recarga Tática: Aplicar um golpe fatal em um jogador restaura na hora 4 de munição por nível. Novo efeito - Recupera 3 de munição por nível após conseguir uma eliminação.
    • Armadura Obscura: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Velocidade da Vitória: Recebe 15% mais velocidade de movimento por nível por 12s após uma morte. Novo efeito - Recebe 10% de velocidade de movimento por nível por 8s após uma eliminação.


  • Pistola de Apoio
    • Dano reduzido de 250 para 220.
  • Cartas
    • Embrenhado: Trocar para a Pistola te dá 5% de roubo de vida por nível por 2s -> 3s.
    • Cartuchos Inativos: Cada 2s -> 1,5s que sua arma fica inativa ela gera 1 de munição por nível.
    • Sinalizador GG: Aumenta a área revelada pelo Sinalizador em 20% -> 10% por nível.
    • Cheio de Recursos: A cada 2s -> 1s que seu rifle fica inativo, o tempo de carregamento do Sinalizador é reduzido em 0,25s -> 0,20s por nível.


  • Vida reduzida de 2000 para 1900.
  • Pancada
    • Agora só afetará um único inimigo e precisará acertar a vítima diretamente.
    • Reduzido o raio da colisão de dano enquanto indo para a frente em 20%.
  • Talentos
    • Pacto de Fausto: Não reduz mais a recarga da Runa de Transporte.
  • Cartas
    • Poder Antigo: Acertar um inimigo enquanto o Disparador Energizado estiver ativo diminui o tempo de recarga da Pancada em 0,25s por nível. Recarga interna reduzida de 2s para 1s.
    • Pré-diluviano: Inimigos atingidos pelo Disparador Energizado recebem 15% de redução de cura por nível durante 2s -> 3s.
    • Demônio Ousado: Ativar Pancada cura você em 50 -> 70 de vida por nível.
    • Coragem: Recebe 8% -> 6% menos dano por nível quando está abaixo de 40% de vida.
    • Espirituoso: Aumenta a velocidade de recarga da arma em 5% -> 8% por nível.
    • Efêmero: A duração da Runa de Transporte é reduzida em 0,25s por nível. Novo efeito - Reduz a recarga da Runa de Transporte em 1s por nível.


  • Machado Massacre
    • Dano reduzido de 700 para 650.
  • Sifão de Poder
    • Não consome mais uma quantidade inicial de energia ao usar.
    • Ao ser usada, bloqueia os jogadores de cancelá-lo durante um curto período de tempo.
  • Cartas
    • Abominação: O disparo de cada carga carregada reduz 2% de cura por nível por 2s. Novo efeito - Atingir um inimigo com uma Carga Cataclísmica reduz a cura que eles recebem em 8% por nível durante 3s.
    • Devastação: Matar o inimigo com a Carga Cataclísmica gera 4 novas cargas. O tempo de recarga é de 25s (menos 2,5s por nível). Novo efeito - Atingir um inimigo com a Carga Cataclísmica cura você em 50 (por nível) por acerto.
    • Abandono: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Força Necromântica: Reduz em 100 -> 120 por nível a quantidade de dano absorvido necessário para gerar uma carga.
    • Insensível: Ganha 8% de redução de dano por nível por 2s -> 3s após atingir o chão ao dar o Rachador.


  • Manopla
    • Dano reduzido de 200 para 180.
  • Talentos
    • Estudo de Campo: Não aplica mais o aumento de dano se o escudo for destruído.
    • Corrente Contínua: Dano reduzido de 500 para 450.
    • Valeu, Vovô: Não aplica mais imunidade a Controle Coletivo.
  • Cartas
    • Glifo da Liberdade: Ganha 10% -> 14% de redução de controle coletivo por nível.
    • Torrente Rúnica: Ativar o Nulificador te dá 2 de munição por nível. Novo efeito - Inimigos afetados pelo Nulificador recebem 15% menos cura por nível durante 3s.


  • Cartas
    • Presa Preferida: O efeito de revelar da Marca da Caçadora dura 1s -> 2s a mais por nível.
    • Raivosa: Ganha 8% mais velocidade de movimento por nível por 3s -> 4s ao usar a Bomba Incendiária.
    • Ação Rápida: Recarrega a arma 5% mais rápido por nível por 3s após usar o Lança-granadas. Novo efeito - Ativar o Lança-granadas te dá 2 de munição por nível.


  • Fuzil de Assalto
    • Não garante mais bônus de dano nas primeiras quatro balas do pente.
    • Dano aumentado de 130 para 135.
  • Granada Frag
    • Não garante mais bônus de dano.
  • Cartas
    • Predador: Revela por 0,5s -> 1s por nível os inimigos atingidos durante a Mira de Ferro.
    • Estender: Receber dano ao usar Apressar aumenta o bônus de velocidade de movimento em 5% por nível por 2s. Novo efeito - Ganha 5% de redução de dano por nível enquanto estiver usando Apressar.


  • Metralhadora Leve
    • Coice reduzido em 10%.
  • Cartas
    • Controle do Ambiente: Disparos bem sucedidos efetuados com a Mira de Precisão reduzem em 0,04s -> 0,06s por nível o tempo de recarga do Drone Sensor.
    • Estalando o Chicote: Ativar o Drone Sensor te dá 5% mais velocidade de movimento por nível por 4s. Novo efeito - Ganha 6% de roubo de vida por nível contra inimigos revelados pelo Drone Sensor.
    • Um Passo à Frente: Ganha 5% -> 6% mais velocidade de movimento por nível.


  • O pacote de voz padrão foi restaurado.
  • Zona Morta
    • Os jogadores inimigos não recebem mais cura dentro da Zona Morta.
  • Semeadura
    • Colisão do projétil modificada para reduzir impactos próximos não desejados (não pega em cantos e paredes com a mesma frequência).
  • Cartas
    • Fotossíntese: Aumenta em 5% a velocidade de recarga da arma por nível por 3s após usar Semeadura. Novo efeito - Ativar a Semeadura gera 1 de munição por nível.
    • Ardil: Ganha 10% mais velocidade de movimento por nível por 2s -> 4s ao entrar na Zona Morta.
    • Vívida: Aumenta em 15% por nível o controle no ar por 3s depois do fim de Flutuar. Novo efeito - Recebe 5% de redução de dano por 3s após ativar Flutuar.
    • Arrebol: Reduz a recarga de Zona Morta em 0,5s -> 0,7s por nível.


  • Vida reduzida de 2350 para 2200.
  • Ilusão
    • Cura aumentada de 350 para 420.
    • Alcance de instalação aumentado em 100%.
  • A Favor da Vida
    • Agora reduz as curas das ilusões em 20% ao invés de 30%.
  • Cartas
    • Frágil: Reduz a recarga de Fragmentar em 0,5s -> 0,7s por nível.
    • Efêmero: Aumenta a velocidade de recarga da arma em 5% -> 8% por nível.
    • Harmonia: Ying é curada em 10% -> 13% por nível do dano que Fragmentar causar nos inimigos.
    • Mesmerismo: Aumenta em 10% por nível a distância na qual você pode colocar as ilusões. Novo efeito - Ativar a ilusão gera 1 de munição por nível.
    • Misturar: Ganha 8% -> 10% mais velocidade de movimento por nível durante a Fuga Dimensional.
    • Salto Adiante: Aumenta a duração da Fuga Dimensional em 0.5s -> 0,4s por nível.


  • Cartas
    • Esconderijo: Aumenta a duração de Névoa em 0,5s -> 0,4s por nível.
    • Pés Ligeiros: Aumenta sua velocidade de movimento em 10% por nível durante o Revide. Novo efeito - Ativar o Revide aumenta sua velocidade de movimento em 10% por nível durante 3s.

O que acharam dessas novidades? E esse evento, acham que vai ser interessante? Qual sua skin preferida? Comente sua opinião!

- Mephistia