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Realm Royale - Notas de Patch 0.1.105.0


E aí, pessoal! Saiu mais uma atualização no Realm Royale e nós estamos aqui traduzindo as notas para você ficar sabendo tudo que foi modificado e/ou adicionado. O Realm Royale está atualmente em fase Alpha Fechado, o que significa que você precisa de uma chave de acesso para poder jogar, pois ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Você pode conseguir uma chave de acesso ficando de olho nos sorteios de chaves no servidor oficial do Discord do Realm Royale.

Baixe o jogo aqui!


EDIT: Hoje pela manhã saiu uma nova atualização, a versão 0.1.106.0, que foi uma atualização incremental para a última. As novidades dessa nova atualização estarão escritas em azul.

EDIT2: Hoje à noite saiu mais uma atualização incremental, versão 0.1.107.0, que adiciona algumas coisas na última atualização. As notas dessa atualização estarão escritas em verde.

Gameplay

  • Geral
    • A cada poucos minutos um dirigível irá largar um baú lendário em algum lugar do mapa, esse baú terá uma arma lendária.
    • Segurar o botão ALT permitirá ao jogador rodar a câmera livremente.
    • Atualizado o botão padrão de pressionar-para-falar para o T.
    • Slot de habilidade 1 religado da tecla Q para '3'.
    • Slot de habilidade 2 religado da tecla F para '4'.
    • Novo sistema de forja:
      • Nuggets de Frango são adquiridos quando um jogador elimina um inimigo galinha, cada jogador pode carregar apenas um nugget.
      • Cada forja tem 7 itens disponíveis para criar. (arma lendária, arma épica, armadura lendária, armadura épica, habilidade lendária, habilidade épica, kit de reparo de armadura).
      • Todos os itens forjáveis, exceto pelo kit de reparo de armadura, são selecionados aleatoriamente por cada forja. Quando qualquer jogador forjar um item, ele será trocado por um item diferente na forja.

    • Velocidade da névoa no meio do jogo ajustada. Terá agora uma progressão mais rápida no meio do jogo.
    • Sinais luminosos de pontos de referência agora terão uma representação visual no mundo.
    • A mecânica de planar foi refeita.
      • Segurar para frente irá mover você para a direção em que está olhando.
      • Segurar para trás irá reduzir a velocidade de queda.
      • Reduzido o movimento lateral de bombardeio enquanto plana.
  • VGS
    • Reduzido a oito opções.
    • Nem todas as linhas terão áudio - será resolvido em uma atualização futura.
  • Armas
    • As seguintes armas foram alteradas nessa atualização:
      • Rifle Explosivo
        • Adicionado um novo som de fogo para o Rifle.
      • Espingarda
        • Queda de dano à distância nerfada e dano mínimo ao acertar um pequeno número de balas reduzido.
      • Rifle de Sniper
        • Removida a queda de projétil.
      • Lançador de Poções
        • Reduzida a velocidade do projétil de 300 para 200.
        • Dano reduzido de 600/750/900/1200 para 400/500/600/800.
  • Habilidades
    • Minas Opressoras re-adicionadas.
      • Aumentado o valor de lentidão em 50%.
    • Drone Sensor re-adicionado.
      • Agora mostra silhuetas dos inimigos quando eles estão dentro do raio de alcance.
      • Tempo de recarga aumentado de 15/11.25/7.5/3.75s para 40/30/20/10s.
    • Totem Curativo
      • Tempo de recarga aumentado de 25/18.75/12.5/6.25s para 40/30/20/10s.
    • Adicionada Torreta Instalável
      • Instala uma Torreta que atira em inimigos próximos. Até 2 torretas podem estar ativas ao mesmo tempo.
      • Reduzido o número máximo de torretas de 2 para 1.
      • As torretas agora possuem um tempo de vida de 60 segundos.
    • Poção de Escudo
      • Refeita.
      • Renomeada para Poção de Cura.
      • Efeito visual alterado de Azul para Verde.
      • Agora cura aliados em 900 de vida através de 5s.
      • Tempo de recarga aumentado de 25/18.75/12.5/6.25s para 40/30/20/10s.
      • Cura reduzida de 900 através de 5s para 600 através de 5s.
  • Armadura
    • Itens de Armadura agora apenas garantem benefícios adicionais em raridade épica ou lendária.
    • Armadura equipada agora é mostrada no modelo do personagem.
    • Adicionado feedback para indicar quando a armadura de um jogador chega a 0.
    • Kit de reparo de armaduras:
      • Pode surgir apenas em Forjas.
      • Custa 30 fragmentos.
      • Deixa 3 kits de reparo, pode levar um máximo de 6.
      • 4 segundos para reparar a armadura, para 400 de vida.
      • É largada do inventário quando um jogador morre.
  • Baús
    • Itens épicos não irão mais ser obtidos em baús.
    • Re-adicionado o baú de armas.
      • 30% de taxa de obtenção de armas raras.
      • 70% de taxa de obtenção de armas comuns.
    • Caixas agora irão largar Kits de Cura e Kits de Reparo de Armaduras.
    • Caixas não irão mais largar armadura.
  • Forjas
    • Não mostram mais qual item foi forjado.
    • Adicionados Kits de Cura na forja.

Ambiente / Arte

  • Atualizado o modelo masculino de personagem.
  • O pé deverá acompanhar o solo durante o conjunto de animações base do personagem.
  • Adicionado efeito visual de corrida.
  • Modificações realizadas em animações de corrida.
  • Mudanças de ambiente realizadas para tornar a Floresta da Onça em um pântano.
  • Adicionados mais baús nas praias perto da área do Templo e do Deserto.
  • Efeitos de fumaça estão apenas habilitados quando uma forja está em uso.
  • Reduzido o volume de passos de corrida, eles agora deverão estar no mesmo volume do trote do cavalo.
  • Animação da espada atualizada.
  • Animações da forja atualizadas.
  • Adicionado um efeito visual distinto para armadura lendária.
  • Atualizados nomes para forjas e pontos de interesse no mapa.

Interface

  • Adicionada uma linha de direção da névoa para quando o jogador estiver fora da área de convergência.
  • Atualizada a interface para Kits de Reparo de Armadura e Kits de Cura.

Correção de Bugs

  • Corrigido um bug onde a Espada Rara não podia ser obtida em baús.
  • Corrigido um bug onde os jogadores poderiam matar instaláveis de armadura e habilidades.
  • Corrigido crash na morte da galinha.
  • Corrigida a mira da Sniper Épica.
  • Corrigidos bugs de colisão.
  • Corrigida uma condição de crash.
  • Corrigido um estalo nas animações de pulo.
  • Corrigido um bug onde animações de ocioso não tocariam.
  • Corrigido problema com o volume de armas de tiro instantâneo à distância.
  • Corrigidos vários bugs relacionados ao ambiente através do mapa.
  • Corrigido um problema de relevância com armas de outros jogadores que poderiam fazer as armas não aparecerem, animações não funcionarem e sons não tocarem.
  • Corrigido um bug onde após jogar uma partida parte da interface do lobby principal não apareceria corretamente.

Essas são as novidades para a versão mais recente do Realm Royale! Acham que essas mudanças serão boas? Comente sua opinião!

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