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Realm Royale - Notas de Patch 0.1.79.0



Olá, pessoal! Foi publicado no fórum oficial do Paladins as primeiras notas de atualização do Realm Royale, o jogo Battle Royale situado no universo do Paladins (que veio do Paladins Battlegrounds). Esta é a primeira atualização no jogo que está em fase Alpha Fechado.


Jogabilidade

  • Geral
    • Cada jogador agora possui três vidas de galinha.
    • Reparação da armadura agora custa 10 fragmentos ao invés de poções de reparação (tecla H por padrão).
    • Os jogadores podem apertar E para equipar itens no espaço 1, e segurar E para colocar os itens no espaço 2.
    • Desencantamento movido para pressionamento do X.
    • O primeiro círculo da névoa agora será mostrado no mapa antes de cair na ilha principal.
  • Armas
    • Arma inicial trocada de Espada para Adaga.
    • As armas possuem 3 níveis de raridade ao invés de 4 (Incomum, Rara e Lendária).
    • Os jogadores não podem carregar duas armas idênticas.
    • Comportamento de tiros na cabeça melhorado significantemente.
    • Todas as armas foram rebalanceadas.
      • Todas as armas agora causam 100% de dano de tiros na cabeça.
      • As armas agora possuem tempos variados para equipar.
      • O comportamento de largar balas foi melhorado.
    • As seguintes armas estarão disponíveis nessa atualização:
      • Espada
        • Efetiva a alcance corpo a corpo.
          • 400 de dano a cada 1s.
      • Revólver
        • Efetivo a curto alcance.
          • 500 de dano a cada 0.7s.
      • Balestra
        • Efetiva a médio alcance.
          • 300 de dano a cada 0.55s.
      • Rifle
        • Efetivo a longo alcance.
          • 500 de dano a cada 0.9s.
      • Rifle de Sniper
        • Efetivo a alcance extremo.
        • 600 de dano a cada 1.2s.
  • Habilidades
    • As habilidades agora podem ser colocadas em qualquer espaço.
    • As habilidades não podem ser mais obtidas com raridade épica.
    • Os jogadores não podem carregar duas habilidades idênticas.
    • Cada habilidade agora está disponível em uma raridade.
      • Comum
        • Investida
        • Granada de Fragmentação
        • Minas Opressoras
        • Drone Sensor
      • Rara
        • Barricada
        • Bomba Incendiária
        • Passo Fantasma
        • Totem Curativo
      • Lendária
        • Piscada
        • Salto Heroico
        • Escondido
          • Duração reduzida para 5s.
          • Tempo de recarga aumentado para 10s.
        • Poção de Escudo
          • Duração reduzida para 5s.
          • Tempo de recarga aumentado para 10s.
  • Armadura
    • Botas
      • Agora modifica a velocidade de montaria ao invés de velocidade de corrida.
  • Baús
    • Baús de Armas dão somente armas comuns e raras.
    • Baús de Armas dão somente um item (dão mais no modo duo/esquadrão).
    • Caixas agora dão armaduras épicas e raras.

Arte / Ambientação

  • Melhorada a apresentação de desencantamento de itens.
  • Melhorada a densidade de tesouros na área do Templo e reposicionados alguns baús.
  • Melhorias feitas na forja da construção da Fortaleza do Sentinela.
  • Melhorada a apresentação visual de habilidades no mundo.
  • Mudanças na Forja
    • Atualizada a apresentação de forjar itens lendários.
    • A fumaça da chaminé com brasas douradas em localizações das forjas ajudam a indicar à distância que uma forja está ativa.
    • A Fortaleza do Sentinela possui uma construção diferente de forja.
  • Animações
    • A Balestra agora deve ter a postura correta para animações base.
    • Novas animações para agachamento com espada.
    • Implementadas animações de equipar/desequipar.
    • Suavizado o movimento do personagem em terceira pessoa.
  • Mais muros quebrados na Fortaleza do Sentinela.
  • Modificadas as estruturas de forja nas áreas da floresta e do gelo.
  • Surgimento de tesouros dos baús possuem física.

Interface do Usuário

  • Adicionada tela de inventário onde você pode trocar espaços de arma/ferramenta (atalho: I)
  • Melhorado o feedback da UI para vários elementos de jogabilidade (não pode reparar, precisa de mais fragmentos, não pode usar a montaria dentro de edifícios, etc).
  • Fontes trocadas.
  • Atualizado o ícone de forja no mapa para melhorar a clareza.
  • Atualizada a HUD
    • Montaria, Vida da Armadura, Mapa e Fragmentos na esquerda.
    • Armas e habilidades/artifícios na direita.
    • Refeitos os pop-ups de tesouros no mundo.
    • Atualizadas as barras de armadura dos aliados para mostrar a armadura máxima.
    • Aumentado o tamanho dos números de dano.
  • Atualizados os nomes das filas.

Correções de Bugs

  • Uma variedade de correções de bugs foram feitas para melhorar o comportamento das forjas.
  • Corrigido um bug onde o personagem iria descer do cavalo quando a névoa causasse dano enquanto usando uma armadura.
  • Corrigido um bug com a visão de mira com a balestra.
  • Corrigido um bug onde a armadura máxima iria quebrar entre as partidas.
  • Corrigido um bug onde o projétil do revólver estava viajando muito rápido.
  • Corrigido um bug onde a Barricada Lendária duraria para sempre.
  • Corrigido um bug onde muito raramente balestras lendárias poderiam ser encontradas em baús.

Se você não possui uma chave de acesso mas gostaria de testar e ajudar no desenvolvimento do Realm Royale, participe do Discord oficial do jogo! Todos os dias são realizados sorteios de chaves de acesso no canal key-giveaways, você só precisa ficar de olho! No momento da publicação destas notas, será possível resgatar uma chave aqui.

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