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Paladins Royale - Notas de Patch 0.1.127.0


Olá, galera! Acaba de sair uma atualização para o Realm Royale que experimenta uma nova mecânica para o jogo: Classes! Além de haver armas específicas de classes, as habilidades também foram movidas para essas classes, e os tempos de recarga das habilidades foram reduzidos drasticamente. Paladins Royale está atualmente em fase alfa fechado, mas você pode fazer o download aqui.


Gameplay

  • Classes
    • Os jogadores agora selecionam uma classe na ilha inicial.
    • Adicionadas as seguintes classes ao jogo:
      • Assassino
      • Engenheiro
      • Sacerdote
      • Guerreiro
    • Cada classe possui um conjunto único de habilidades e uma arma específica de classe que apenas eles podem usar.
      • Armas específicas de classes só podem ser adquiridas ao criá-las pela forja.
      • As seguintes armas podem ser usadas por todas as classes:
        • Crossbow
        • Rifle
        • Revolver
        • Sword
        • Shotgun`
        • Assault Rifle
        • SMG
        • LMG
        • Burst Rifle
    • Assassino
      • Arma específica da Classe: Sinper Rifle
      • Habilidades
        • Blink
        • Concussion Bomb (adicionada ao jogo)
        • Blast Shot (adicionada ao jogo)
        • Smoke Screen (adicionada ao jogo)
        • Sensor Drone
    • Engenheiro
      • Arma específica da Classe: Rocket Launcher
      • Habilidades
        • Fire Bomb
        • Barricade
        • Oppressor Mine
        • Deploy Turret
        • Healing Totem
    • Sacerdote
      • Arma específica da Classe: Potion Launcher
      • Habilidades
        • Shielding Potion
        • Flask of Healing
        • Explosive Flask
        • Ice Block (adicionada ao jogo)
        • Ghost Walk
    • Guerreiro
      • Arma específica da Classe: Throwing Axe
      • Habilidades
        • Frag Grenade
        • Charge
        • Heroic Leap
        • Net Shot (adicionada ao jogo)
  • Armas
    • Rocket Launcher
      • Velocidade do projétil aumentada de 120 para 180.
      • Tamanho da área de efeito aumentado de 6 para 8.
    • Potion Launcher
      • Velocidade do projétil aumentada de 200 para 240.
      • Tamanho da área de efeito aumentado de 6 para 8.
      • Dano aumentado de 700 para 800.
    • Throwing Axe
      • Dano aumentado de 437,5 para 500.
  • Habilidades
    • Escalado por raridade.
    • Barricade
      • Tempo de recarga reduzido de 48/32/16/8s para 16/14/12/10s.
      • Tempo de persistência aumentado de 4s para 4/6/8/10s.
    • Blink
      • Tempo de recarga reduzido de 48/32/16/8s para 16/12/8/4s.
    • Charge
      • Tempo de recarga reduzido de 24/16/8/4s para 12/9/6/3s.
      • Dano aumentado de 400 para 550/700/850/1000.
      • Tempo de bloqueio após ativação reduzido de 0,7s para 0,4s.
    • Fire Bomb
      • Tempo de recarga reduzido de 48/32/16/8s par 16/14/12/10s.
      • Tempo de persistência aumentado de 6s para 6/8/10/12s.
    • Flask of Healing
      • Tempo de recarga reduzido de 60/40/20/10s para 20/16/12/8s.
      • Cura total reduzida de 500 para 250/325/400/475.
    • Frag Grenade
      • Tempo de recarga reduzido de 24/16/8/4s para 10/8/6/4s.
      • Dano alterado de 900 para 650/800/950/1100.
    • Healing Totem
      • Tempo de recarga reduzido de 60/40/20/10s para 20/16/12/8s.
      • Tempo de persistência alterado de 6s para 4/6/8/10s.
      • Cura por tick reduzida de 25 para 20.
    • Heroic Leap
      • Tempo de recarga reduzido de 60/40/20/10s para 14/12/10/8s.
      • Dano alterado de 400 para 375/450/525/600.
      • Agora também garante 20% de controle aéreo adicional enquanto estiver ativa.
    • Ghost Walk
      • Tempo de recarga reduzido de 60/40/20/10s para 12/10/8/6s.
      • Duração alterada de 5s para 2/3/4/5s
      • Velocidade de movimento alterada de 20% para 15/30/45/60%.
    • Oppressor Mine
      • Tempo de recarga reduzido de 24/16/8/4s para 10/8/6/4s.
      • Desaceleramento alterado de 50% para 20/40/60/80%.
    • Sensor Drone
      • Tempo de recarga reduzido de 120/80/40/20s para 20/16/12/8s.
      • Tempo de persistência alterado de 5s para 2/3/4/5s.
  • Forjas
    • As forjas agora só podem criar itens lendários.
    • Os jogadores poderão apenas forjar habilidades e armas que sua classe pode usar.
    • Custo de criação de Armadura reduzido de 120 para 60.
    • Adicionada uma nova opção para criar armas lendárias específicas de classe.
  • Baús
    • Baú Comum
      • Larga itens comuns, raros e épicos.
    • Baú Raro
      • Larga itens raros e épicos.
    • Baú de Consumíveis
      • Larga apenas itens consumíveis.
  • Geral
    • Ao cair em alta velocidade os jogadores agora irão criar uma cratera no impacto com o chão.
      • Rapidamente enraizado por 1s.
    • Refeito o sistema de jogadores subirem em terrenos íngremes.
      • Ao se mover em um terreno íngreme a velocidade do jogador será reduzida através do tempo, eventualmente fazendo-os cair deslizando para fora.

Interface

  • Adicionada interface de seleção de classe.
  • Adicionados ícones de habilidades para as novas habilidades.
  • Refeitas as opções de criação na forja.

Arte/Ambiente

  • Mudanças no Mapa/Ambiente:
    • Adicionadas 3 novas forjas.
    • Citadel e Fallen Fortress removidos do mapa.
    • Movido Lost Forge para dentro do continente.
  • Modelos dos personagens modificados para terem 4 aparências distintas baseadas na classe do personagem.

Correções de Bugs

  • Corrigido um bug onde os jogadores não podiam usar mais do que uma poção de vida/reparação de armadura sem mover o personagem.
  • Corrigidos problemas de colisão com o mapa.
  • Corrigido um problema de áudio com o Burst Rifle, Assault Rifle e Sniper Rifle.
  • Corrigido um bug onde os jogadores estavam sendo corrigidos pelo servidor ao se moverem em ADS.
  • Corrigido um bug onde largar uma habilidade resetava o tempo de recarga da habilidade.
  • Corrigido um bug onde largar uma arma automaticamente recarregava a arma.
  • Corrigido um bug onde os jogadores não podiam trocar as habilidades.

O que acharam dessa atualização? Acham que o sistema de Classes será uma coisa boa para o jogo? Comente sua opinião!

-Mephistia