Header Ads

Paladins será lançado dia 8 de Maio


Olá, galera! O Paladins será oficialmente lançado no dia 8 de maio, mas as comemorações já começaram! Você receberá 200 Cristais gratuitamente por ter participado do Beta, todos os Campeões estarão liberados até o dia 7 e haverão ainda mais coisas para comemorar o lançamento do game.


Esta publicação foi postada no site oficial do Paladins.



"É oficial: Paladins vai ser lançado na versão definitiva, após a fase beta de testes, no dia 08 de maio!

E nós queremos celebrar com vocês, nossa comunidade. Por que se não fosse por vocês, nós não estaríamos aqui hoje!

A Celebração do Lançamento de Paladins começa hoje, com duas semanas de grandes eventos in-game e distribuição pesada de itens.

A todos que jogaram a versão beta de Paladins, nós daremos 200 cristais grátis. Com mais de 25 milhões de jogadores, é uma distribuição de US$ 100 milhões. É só acessar o jogo entre 08 e 31 de maio para reivindicar seus cristais e um avatar de jogador beta especial!

Se você é novo em Paladins, não há momento melhor para começar a jogar. Todos os Campeões estarão desbloqueados de hoje até o dia 07 de maio, e você se torna elegível para receber os cristais, desde que você faça o login e jogue antes do dia do lançamento!

Há muito mais planejado como parte da celebração, incluindo um dia inteiro de transmissão, no qual você poderá jogar e conversar com os desenvolvedores da Hi-Rez. Talvez até teremos um bolo, quem sabe?

E isso é só o começo. A festa continua o mês todo com concursos, transmissões, distribuição de itens, vídeos, eventos in-game e muito mais! Siga os nossos canais nas mídias sociais para ver como VOCÊ pode se envolver nisso tudo!

Nós queremos agradecer você por ser parte dessa aventura louca que começou lá no dia 15 de setembro de 2015, com o lançamento do early access na Steam. Nós sempre acreditamos que o melhor caminho é desenvolver nossos jogos lado a lado com a comunidade – mesmo que a gente acabe indo para alguns caminhos errados antes de achar o certo.

Mesmo hoje em dia, com Paladins estando um milhão de vezes mais “polido” e ajustado do que estava no early access, nós não o consideramos um jogo finalizado. Nós sabemos que ainda há trabalho a ser feito. Nós continuaremos a polir, a refinar, a corrigir erros e a incluir conteúdo incrível em ciclos regulares de atualizações.

Mas isso significa que nós não estamos planejando mais nenhuma grande mudança no sistema do jogo. Nós encontramos um modelo que funciona para todo mundo: cartas grátis e itens cosméticos bem bacanas. Se você estava preocupado se realmente deveria investir em Paladins porque poderia ter alguma mudança no futuro, não precisa: esse lançamento é o nosso compromisso com que essa é a nossa visão para o futuro de Paladins.

Se você curtiu o Cerco ao Pico da Ascensão, considere isso como um pequeno teste do que está por vir. Nós temos um ano inteiro, cheio de eventos planejados, ainda maiores e melhores do que o Cerco ao Pico da Ascensão. Desde novos e incríveis Campeões, até grandes eventos in-game, passando por novos modos de jogo, animações de história e aparências e itens temáticos sensacionais. Estamos preparando um monte de coisa que levará o jogo para um outro nível em 2018.

Mais uma vez, muitíssimo obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Nos vemos no Reino e no dia 08 de maio, no dia do lançamento!"



- Mephistia