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Realm Royale - Notas de Patch 0.1.153.1


Olá, galera! Hoje tivemos uma nova atualização no Realm Royale, e essa atualização traz algumas coisas bem interessantes para o jogo, como uma habilidade de movimento básico para cada classe, habilidades passivas para as classes, novas classes, novas armas e algumas modificações de balanceamento. O Realm Royale está em fase Alpha, mas você pode fazer o download dele aqui.


Gameplay

  • Geral
    • O tempo de preparo na ilha inicial agora é de 20 segundos.
    • Cada classe possui agora uma habilidade de movimento única disponível imediatamente no começo do jogo.
      • Bloqueada no espaço (F).
      • Não pode ser trocada com nenhuma outra habilidade.
      • Pode ser melhorada através de raridades diferentes.
    • Cada classe possui agora apenas uma arma específica da classe.
    • PROBLEMAS CONHECIDOS:
      • Dodge Roll atualmente faz uma animação de investida.
      • Usar Alt+Tab para voltar ao jogo remove o áudio até que você vá no menu de opções e ajuste o áudio.
  • Classes
    • Warrior
      • Geral
        • Atualização visual.
      • Passiva da Classe
        • Passivamente recupera 5 de vida por segundo.
      • Arma da Classe
        • Throwing Axe
      • Habilidades da Classe
        • Charge
        • Net Shot
          • Tempo de bloqueio antes do acerto reduzido de 0,4s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Shielding Potion
          • Tempo de bloqueio antes do acerto reduzido de 0,4s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Flask of Healing
          • Tempo de bloqueio antes do acerto reduzido de 0,4s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
      • Movimento da Classe
        • Heroic Leap
    • Engineer
      • Geral
        • Atualização visual.
      • Passiva da Classe
        • Passivamente recupera 5 de armadura por segundo.
      • Arma da Classe
        • Rocket Launcher
          • Corrigido um bug onde a animação de recarregar terminaria muito cedo.
      • Habilidades da Classe
        • Barricade
          • Tempo de bloqueio antes do acerto reduzido de 0,4s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Deploy Turret
          • Tempo de bloqueio antes do acerto aumentado de 0 para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0 para 0,3s.
        • Healing Totem
          • Tempo de bloqueio antes do acerto reduzido de 0,4s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Fire Bomb
          • Tempo de bloqueio antes do acerto reduzido de 0,4s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
      • Movimento da Classe
        • Thrust (Nova!)
    • Assassin
      • Geral
        • Atualização visual.
      • Passiva da Classe
        • Passivamente ganha 10% de velocidade de movimento.
      • Arma da Classe
        • Sniper Rifle
          • Corrigido um bug onde a animação de recarregar terminaria muito cedo.
      • Habilidades da Classe
        • Smoke Screen
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Sensor Drone
        • Ghost Walk
        • Concussion Bomb
          • Tempo de bloqueio antes do acerto aumentado de 0,1s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
      • Movimento da Classe
        • Blink
    • Mage (Nova!)
      • Atualmente está usando um modelo temporário.
      • Passiva da Classe
        • 10% de redução de tempos de recarga.
      • Arma da Classe
        • Stone Spear
      • Habilidades da Classe
        • Ice Block
        • Explosive Flask
          • Tempo de bloqueio antes do acerto aumentado de 0,1s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Fireball
        • Wall
      • Movimento da Classe
        • Soar
    • Hunter (Nova!)
      • Atualmente está usando um modelo temporário.
      • Passiva da Classe
        • 10% de redução de recarga da arma e velocidade de troca.
      • Arma da Classe
        • Longbow
      • Habilidades da Classe
        • Blast Shot
          • Tempo de bloqueio antes do acerto aumentado de 0,1s para 0,2s.
          • Tempo de bloqueio após o acerto aumentado de 0,2s para 0,3s.
        • Flare
        • Proximity Mine
        • Withdraw
      • Movimento da Classe
        • Dodge Roll
  • Armas
    • Compartilhadas:
      • Crossbow
      • Rifle
      • Revolver
      • Sword
      • Shotgun
      • Heirloom Rifle
      • Plasma Launcher
      • Poison Pistol
        • Velocidade do projétil aumentada de 400 para 500.
        • Força da gravidade reduzida de -1000 para -500.
      • Ice Staff
      • Frost Crossbow (Nova!)
        • Arma de "efeito especial".
        • Disponível apenas nas raridades Épica/Lendária.
        • Aplica uma lentidão de 50% por 1s ao acertar.
      • Frost Rifle (Nova!)
        • Arma de "efeito especial".
        • Disponível apenas nas raridades Épica/Lendária.
        • Aplica uma lentidão de 50% por 1s ao acertar.
    • Removidas:
      • Opressor Mine
      • Combat Shotgun

Interface

  • Atualizados alguns ícones para armas e habilidades.
    • Alguns ícones ainda são temporários.

Isso é tudo que temos para hoje! O que acharam dessas novas classes? E as novas armas de efeito de lentidão? Comente sua opinião!

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