Header Ads

Paladins está chegando no Nintendo Switch


Olá, galera! Hoje foi anunciado oficialmente que o Paladins está chegando no Nintendo Switch com suporte a crossplay com o Xbox One, 60fps e poderá começar a ser jogado no dia 12 de junho.


Essa publicação está no site oficial do Paladins.




Agora você vai poder experimentar os Campeões e a ação que você conhece e ama bem na palma da sua mão!

Durante os últimos meses nós estivemos trabalhando junto com a Nintendo para levar Paladins para esse console único – e ficou simplesmente sensacional. O Paladins no Switch vai rodar a 60 quadros por segundo (fps), graças a uma porta interna customizada de Unreal Engine 3. oferecendo uma experiência completa do jogo, tanto para partidas om o aparelho conectado ou desconectado do dock.

A versão de Paladins para Nintendo Switch vai permitir embates entre jogadores de Xbox One e Nintendo Switch. Nossa comunidade vem pedindo por jogos entre plataformas há bastante tempo, então só estamos muito contentes em oferecer essa possibilidade novinha em folha que vai tornar a experiência de Paladins ainda mais divertida para ambos os consoles.

Pedidos antecipados já estão disponíveis desde já! Garanta seu Pacote do Fundador na Nintendo eShop para começar a jogar já em 12 e junho. O Pacote do Fundador inclui todos os 36 Campeões atuais em Paladins, todos os Campeões que vierem no futuro e vários itens cosméticos exclusivos dos Fundadores. Nós pretendemos disponibilizar uma versão gratuita de Paladins para Nintendo Switch ainda nos próximos meses.

Por favor, junte-se a nós para dar as boas-vindas aos fãs da Nintendo à família de Paladins. Nos vemos no Reino – e agora em um console móvel!

O que vocês acharam dessa notícia? Será que a jogabilidade ficará interessante no Switch? Comente sua opinião!

- Mephistia