Header Ads

Realm Royale - Ajustes de Balanceamento de Armas


Olá, pessoal! Foi publicado hoje em um anúncio da Steam notas de uma pequena atualização que irá alterar valores nas armas. Ela será incluída ainda hoje no servidor oficial. Confira as alterações!


Gameplay

  • Armas
    • Heirloom Rifle
      • Taxa de redisparo reduzida de 0,9 para 0,49.
      • Dano reduzido de 350/440/530/610 para 220/275/330/385.
      • Munição aumentada de 6 para 12.
      • Perda de precisão retrabalhada substancialmente.
    • Longbow
      • Velocidade do projétil aumentada de 625 para 900.
    • Revolver
      • Taxa de redisparo aumentada de 0,45 para 0,72.
      • Dano alterado de 220/275/330/385 para 350/440/525/610.
      • Perda de precisão retrabalhada substancialmente.
      • Temporização do coice retrabalhada substancialmente.
    • Throwing Axe
      • Dano aumentado de 800 para 900.
      • Tamanho do projétil aumentado de 0 para 0,5.
    • Shotgun
      • Precisão sem mira abaixada reduzida de 70 para 50.
      • Precisão com mira abaixada reduzida de 80 para 60.
    • Crossbow
      • Velocidade do projétil alterada de 600 para 700.
    • Stone Spear
      • Tempo entre os tiros por munição reduzido de 0,15s para 0,1s.
      • Tamanho do projétil aumentado de 0 para 0,5.
      • Precisão sem mira abaixada aumentada para 97,5%.
      • Precisão com mira abaixada aumentada para 99%.
  • Geral
    • Atualizado o temporizador do Troféu de Galinha para 60s.
    • Correr não faz mais o retículo sumir.

Correções de Bugs

  • Corrigido um problema onde a coleta de armas não se comportava corretamente enquanto trocasse de armas.

O que acharam desse balanceamento? Justo ou vocês fariam algo diferente? Comente sua opinião!

- Mephistia