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Realm Royale - Notas de Patch 0.1.170.0


E aí, pessoal! Hoje saiu mais um patch para o Realm Royale, e amanhã ele estará disponível para download pela Steam! Essa atualização traz balanceamento de armas, de habilidades, correções de bugs e uma nova tela de carregamento.


Gameplay

  • Armas
    • Throwing Axe
      • Removida a habilidade de causar tiros na cabeça.
    • Longbow
      • Corrigido um bug onde essa arma não conseguia causar tiros na cabeça.
    • Heirloom Rifle
      • Queda de dano à distância aumentada.
    • Revolver
      • Queda de dano à distância aumentada.
      • Dano reduzido de 250/312.5/375/437.5 para 220/275/330/385.
    • Stone Spear
      • Tempo de bloqueio após o disparo reduzido de 0,95s para 0,85s.
      • Dano por tiro reduzido de 300 para 275.
      • Velocidade do projétil aumentada de 400 para 450.
      • Precisão com ADS (mirando com botão direito) aumentada de 97% para 98%.
    • Habilidades
      • Charge
        • Dano reduzido de 500/600/700/800 para 400 em todos os níveis.
        • Tempo de recarga alterado de 12/9/6/3s para 11/9/7/5s.
      • Shielding Potion
        • Valor de escudo alterado de 500/600/700/800 para 500 em todos os níveis.
        • Duração reduzida de 5s para 4s.
        • Tempo de recarga reduzido de  20/16/12/8s para 18/16/14/12s.
      • Fire Bomb
        • Porcentagem de vida perdida por tick reduzida de 6/8/10/12 para 3/4/5/6.
        • Tempo de persistência reduzido de 6/8/10/12s para 6s em todos os níveis.
      • Net Shot
        • Precisão aumentada de 95% para 100% em todos os níveis.
      • Wall
        • Corrigido um bug onde essa habilidade ficaria frequentemente impossibilitada de ser usada em terrenos desnivelados.
  • Fragmentos recompensados ao transformar um inimigo em galinha ocorrerá somente uma vez por time.
  • Se um jogador está com a quantidade máxima de fragmentos ou nuggets, a recompensa por derrotar um inimigo irá a um aliado que ajudou na eliminação.

Arte / Ambiente

  • Braços do Guerreiro atualizados para parecerem mais fortes.

Interface

  • O jogo agora fica em modo janela sem borda por padrão.
  • Atualizada a splash art da tela de carregamento.

Correções de Bugs

  • Corrigido um bug onde os jogadores poderiam trocar as armas no meio das habilidades.
  • Corrigido um bug com troca de armas com a roda do mouse.
  • Corrigido um bug onde o arco aparecia embaixo do cavalo ao montar.
  • Corrigido um bug onde a Shotgun poderia apenas ser coletada pela classe Warrior.
  • Corrigido um bug onde a animação de montaria da classe Engineer estava errada.
  • Corrigido um bug onde o escalonamento de dano da Fire Bomb não persistia através do tempo.
  • Corrigidos bugs de espectador.
  • Corrigido um bug com o cursor ficando visível no lobby.
  • Corrigido um bug com a animação do Throwing Axe.
  • Corrigido um bug onde o VGS fazia elementos da interface desaparecerem.
  • Corrigido um bug onde o temporizador da fila ocasionalmente ficava preso em 0.
  • Corrigido um bug onde jogadores que viraram galinhas apareceriam agachados ao reviver.

Essas são as atualizações para o patch mais recentes! O que estão achando do game? Comente sua opinião!

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