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Realm Royale - Notas de Patch do Acesso Antecipado 2


Olá, pessoal! Hoje está ocorrendo uma atualização no servidor de testes do Realm Royale (chamada de Patch do Acesso Antecipado 2, nova nomenclatura), e nós estamos traduzindo as notas para você saber tudo que encontrará de diferente no servidor de testes (e que poderá ou não vir desta mesma forma para o servidor oficial). Entre as mudanças estão alterações de Hitboxes de certas armas, balanceamento de dano e velocidade de certos projéteis, algum balanceamento nas habilidades, melhorias de qualidade de vida e ajustes no som!


Gameplay

  • Armas
    • As Hitboxes de certas armas estavam muito grandes e foram reduzidas. Todas as armas agora usam o mesmo tamanho de hitbox. Nisto está incluso:
      • Longbow, Heirloom Rifle, Plasma Launcher, Poison Pistol, Revolver, Stone Spear, Throwing Axe.
    • Crossbow
      • Dano aumentado de 300/375/450/525 para 350/440/530/610.
    • Longbow
      • Dano reduzido de 1000 para 900.
    • Heirloom Rifle
      • Dano reduzido de 400/500/600/700 para 350/440/530/610.
      • Quantidade máxima de munição reduzida de 8 para 6.
      • Tempo para atirar novamente aumentado de 0,8s para 0,9s
      • Áudio reduzido de tiros a longa distância.
    • Poison Pistol
      • Velocidade do projétil aumentada de 500 para 600.
      • Dano total por acerto aumentado de 336/408/504/600 para 360/480/600/720.
    • Rifle
      • Renomeado para Slug Rifle.
    • Shotgun
      • Dano aumentado de 500/600/700/800 para 600/750/900/1050.
    • Sniper Rifle
      • Dano reduzido de 1200 para 1100.
      • Melhorias sonoras no projétil e no impacto da bala.
    • Stone Spear
      • Dano por tiro aumentado de 275 para 300.
      • Velocidade do projétil aumentada de 450 para 600.
    • Sword
      • Dano reduzido de 550/700/850/1000 para 500/630/750/880.
  • Habilidades
    • Healing Totem
      • Tempo de persistência alterado de 4/6/8/10s para 6s em todas as raridades.
      • Cura alterada de 20 de vida por tique em todas as raridades para 10/20/30/40.
      • Taxa de tiques continua inalterada, sendo 4 tiques por segundo.
    • Shielding Potion
      • Tempo de recarga alterado de 18/16/14/12s para 19/16/13/10s.
      • Vida do escudo alterada de 500 em todas as raridades para 350/400/450/500.
    • Flask of Healing
      • Tempo de recarga alterado de 12s em todas as raridades para 16/14/12/10s.
    • Net Shot
      • Lentidão alterada de 60% em todas as raridades para 20/40/60/80%.
    • Fireball
      • Tempo de recarga alterado de 6s em todas as raridades para 10/8/6/4s.
    • Soar
      • Os jogadores agora podem voar pelas janelas.
    • Thrust
      • Agora garante 150% de controle aéreo por 3s após ativar a habilidade.
    • Dodge Roll
      • Reduzido os níveis de volume do áudio.
  • Armadura
    • O ganho de armadura para todos os itens foi alterado de 50/100/200/300 para 100/160/220/300.
  • Geral
    • Ao começar uma nova partida, os jogadores surgirão com a última classe utilizada da partida anterior.
    • Melhorias realizadas para a coleta de itens no mundo.
    • Os jogadores agora podem se curar na névoa.
    • Galinhas eliminadas agora largam um Troféu de Galinha, que pode ser coletado para forjar armas lendárias. O Troféu de Galinha substitui a mecânica da coxa de galinha que antigamente era recompensada automaticamente ao assassino.
    • Poções de armadura e de cura agora serão automaticamente coletadas pelos jogadores que correrem perto delas, a menos que a poção tenha sido deliberadamente largada por um jogador.
    • Dano base da névoa aumentado de 1% da vida máxima para 1,5% da vida máxima por tique.
    • Os jogadores agora podem frear um pouco no ar enquanto caem do dirigível.
    • Adicionados os seguintes atalhos nas opções:
      • Tela de inventário
      • Câmera livre
      • Trocar armas
    • Animações de pouso alteradas para ficarem mais suaves.
    • As skins de galinha agora aparecerão apenas para o possuidor da skin ao invés de para o possuidor e as vítimas dele.
    • Quando uma armadura lendária estiver equipada, os jogadores agora verão um brilho dourado correspondente no corpo do personagem.
    • Melhorada a representação visual de troca de classes.
    • Armas e habilidades não podem mais serem usadas ao pousar (tanto ao cair de lugares altos quanto na primeira queda).
    • As cores dos membros da equipe agora são consistentes para todos os membros. Por exemplo, se um jogador está associado à cor verde, ele aparecerá verde e terá um marcador verde no mapa para todos no time.
    • A barra de progressão da névoa na interface agora possui um contador numerado representando o tempo até que a névoa esteja completa.
    • A tela de inventário foi atualizada, permitindo aos jogadores largarem poções de armadura e de vida, junto com informações detalhadas sobre armas, habilidades e armaduras.
    • Várias melhorias e atualizações na interface e em ícones.

Alterações de Áudio

  • Reduzida a distância na qual os jogadores podem escutar os dirigíveis.
  • Reduzido o volume da buzina da névoa.
  • Corrigido um problema onde sons de coleta poderiam tocar conforme os jogadores trocassem para um novo jogador no modo espectador, sendo eliminado, virando uma galinha ou alterando a classe.
  • Adicionados mais sons para o ambiente.
  • Aumentada a distância na qual os jogadores podem ouvir a borda da névoa.
  • Várias melhorias realizadas nos volumes de armas e habilidades.
  • Ajustado o volume dos efeitos sonoros da forja.
  • Várias melhorias realizadas nos sons da interface.
  • As classes agora possuem sons de movimento mais únicos.
  • Aumentada a distância na qual os jogadores podem escutar outros jogadores pousando da primeira queda.

Correções de Bugs

  • Corrigido um problema onde a opção de sensibilidade da mira telescópica não estava funcionando corretamente.
  • Corrigido um problema onde habilidades de movimento melhoradas não mostravam a borda verde.
  • Corrigido um problema onde um jogador que entrasse na partida tarde demais poderia causar dano em outros jogadores enquanto estes estão caindo.
  • Corrigidos alguns glitches com animações em pose de T.
  • Corrigido um problema onde efeitos especiais incorretos estavam tocando ao entrar em furtividade.
  • Corrigido um bug onde virar uma galinha não interrompia a força da flecha do Longbow.
  • Corrigido um problema onde os nomes das classes podiam ficar incorretos no chat.
  • Corrigido um problema onde um ícone de espada aparecia no espaço da adaga no inventário ao espectar um jogador.
  • Corrigido um problema onde outros jogadores podiam às vezes aparentar uma animação de queda quando na verdade estavam de pé.
  • Corrigido um problema onde as animações do Longbow poderiam não tocar corretamente para outros jogadores.
  • Corrigido um problema onde usar a mira telescópica de uma arma rapidamente poderia prevenir os jogadores de serem afetados pela lentidão ao mirar.

E essas são as notas para a próxima atualização, que você pode testar no servidor de testes do Realm Royale (somente pela Steam, no texto de observação em cima do botão de jogar). O que acharam dessas novidades? Comente sua opinião!

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