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Realm Royale - Notas de Patch do Servidor de Testes



E aí, galera! Foi lançada uma nova atualização para o servidor de testes do Realm Royale! As notas foram publicadas ontem, mas eu estou com alguns afazeres de final de semestre, então elas acabaram saindo um pouco atrasadas aqui no blog, mas aqui estão! Essa atualização foca no balanceamento das armas do jogo e na sensação de jogar com cada uma delas. As notas foram publicadas em uma notícia na Steam.


Pacote Alpha

  • Spray Alpha
  • Galinha Alpha
  • Avatar Alpha
  • Montaria: Cavalo Caleidoscópio
  • Emote Pose de T
(Agradecimentos ao @FragManSaul do Twitter pelo vídeo com os cosméticos)


Armas

O propósito dessa atualização é melhorar a sensação e jogabilidade das armas do jogo. Nós tentamos deixar as armas mais responsivas e tornar cada arma mais única e satisfatória de se usar.
  • Miras atualizadas para as armas
    • Arcos sempre possuem precisão perfeita e são exibidos com um retículo de círculo.
    • A precisão das armas muda conforme a mira e possuem um retículo de mira.
  • Melhorias visuais no disparo de armas.
  • Melhoradas notificações visuais de acerto com efeitos.
  • Escalonamento de dano para as raridades de armas alterado de 100%/125%/150%/175% para 100%/120%/140%/160%.
  • Armas
    • Todas as armas que não são de classe possuem velocidade de projétil muito alta padronizada em 1500.
    • Todas as armas que não são de classes foram alteradas para ter um tamanho de projétil pequeno.
    • Rifle Automático (Dano base por segundo = 400, dano por tiro = 80)
      • Taxa de disparo mais rápida e sem queda de dano à distância.
    • Rifle de Explosão *NOVO* (Dano base por segundo = 413, por tiro triplo = 330)
      • Tiro triplo, sem queda de dano à distância.
    • Balestra (Dano base por segundo = 564, por tiro = 310)
      • Dano reduzido de 325/390/455/520 para 310/372/434/496.
      • Adicionada alta queda de dano à distância .
      • Sempre precisa.
    • Rifle Herdado (Dano base por segundo= 500, por tiro = 300)
      • Taxa de disparo mais rápida, maior tamanho de pente.
    • Revólver (Dano base por segundo = 556, por tiro = 400)
      • Adicionada alta queda de dano à distância.
    • Escopeta (Dano base por segundo = 500, por tiro = 500)
      • Tempo de bloqueio após o tiro reduzido para 1,1s.
    • Rifle de Disparo Único (Dano base por segundo = 444, por tiro = 400)
      • Removida a queda de dano à distância.
    • Pistola de Veneno (Dano base por segundo = 600, por envenenamento triplo = 420)
    • Espada (Dano base por segundo = 556, por ataque = 500)

Habilidades

  • Maga
    • Bola de Fogo
      • Dano reduzido de  450/600/750/900 para 450/540/630/720.
  • Caçadora
    • Megadisparo
      • Dano alterado de 300/450/600/750 para 350/420/490/560.
  • Assassino
    • Bomba de Choque
      • Dano alterado de 150/300/450/600 para 250/300/350/400.

Armadura

  • Os jogadores começarão com uma armadura de 400.
  • Armadura máxima por peça reduzida de 100/160/220/300 para 80/120/160/200.
  • Armadura total continuou igual.

Correções de Bugs

  • Hitbox e animação do pulo corrigidos.
  • Corrigidos ícones de rank Diamante aparecendo incorretamente.
  • Corrigido um bug com o rank às vezes ficando preso no Bronze V.
  • Corrigido um bug onde invocar a montaria desconsiderava o contador de recarga da arma.
  • Corrigido um bug onde não havia atenuação na Pistola de Veneno.

Essas foram todas as alterações para o PTS! As mudanças deverão entrar em breve no servidor oficial, podendo conter alterações baseado no feedback do PTS. Para jogar o PTS do Realm Royale, acesse a página do jogo na Loja da Steam e clique no hiperlink na seção de Observação:


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