Header Ads

Paladins Strike - Notas de Patch 4.0


Olá, galera! Estamos trazendo a tradução das notas da atualização 4.0 do Paladins Strike, que introduz a Inara como nova Campeã de Linha de Frente para o game! Além da nova Campeã, também temos alguns ajustes no balanceamento de Campeões, otimizações de conexão, novidades para experiência de usuário e correções de bugs. Confira as notas completas!


Nova Campeã: Inara, A Guardiã de Pedra



Habilidades

  • Lança de Pedra
    • Invoca pedras pontiagudas do chão para atacar inimigos causando 600 de dano em área no impacto. As pedras atravessam inimigos, mas não atravessam o mapa.
  • Força da Terra
    • Entra em um estado defensivo que dura 5s onde você recebe 50% de redução de dano e recupera 500 +15% de sua vida máxima.
  • Bloqueio
    • Instala uma parede que pode ser destruída, durando 5s e absorvendo até 2000+50% de sua vida máxima.
  • Abalo Sísmico
    • Arremessa sua Lança em uma direção designada. A lança explode ao atingir inimigos, terrenos, ou ao alcançar a distância máxima. Causa 200 de dano a todos os inimigos dentro da área explosiva e atordoa-os durante 3s.

Talentos

  • Recebe 20% de redução de dano em área  - OU - Recuperação aumenta em 25%.
  • Move-se 30% mais rápido durante Força da Terra - OU - Reduz a recarga do Bloqueio em 20%.
  • Ataques básicos causam 25% mais dano - OU - Inimigos atingidos pela Lança de Pedra movem-se 20% mais devagar.
  • Vida máxima aumenta em 25% - OU - Chance de dano crítico aumenta em 25%.
  • Eliminações reduzem a recarga da suprema em 20% - OU - Área explosiva da Lança de Pedra aumenta em 100%.

Skins

  • Pedra Azul - Desbloqueada em Recompensas

  • Pedra Viva - Desbloqueada com Cristais


Geral

  • Experiência do Usuário
    • Recursos de prevenção de spam foram adicionados ao Chat Global
    • A interface do Baú de Runas foi atualizada para mostrar os Tickets necessários para atualizar as compras.
  • Pacotes
    • Pacote da Inara
      • Inara
      • Skin Pedra Viva
      • 5 Baús de Runas da Inara
      • 10 Núcleos Universais
  • Técnico
    • Puxões e atrasos na conexão foram otimizados.
    • Nós continuaremos a melhorar nossa tecnologia e performance do jogo em atualizações futuras.
  • Correções de Bugs
    • O áudio não vai mais ser cortado ao receber uma notificação.
    • O Megadisparo da Cassie não pode mais persistir até a morte.
    • Vários textos da interface não irão mais aparecer cortados.
    • Ordem de seleção de Campeões não irá mais ser embaralhada após melhorias de runas.

Balanceamento

  • Geral
    • Todos os projéteis de cura foram alterados de cor do time para verde.
  • Ash
    • Duração do atordoamento do Talento do nível 5 aumentada de 1s para 2s.
    • Dano do Canhão de Explosão reduzido de 800 para 750.
    • Vida do Escudo de Cerco alterada de 3000 para 1500 +25% da vida máxima da Ash.
  • Barik
    • Dano do Bacamarte reduzido de 200 para 160 por bala.
  • Cassie
    • Dano da Balestra reduzido de 450 para 410 por disparo.
  • Grohk
    • Cura da Tempestade alterada de 150 para 75 +2% da vida máxima do Grohk.
  • Grover
    • Cura ativa da Primavera reduzida de 700 para 500.
    • Cura passiva da Primavera aumentada de 100 para 120 por segundo.
  • Kinessa
    • Dano da Carabina aumentado de 200 para 240.
    • Lentidão da Mina Opressora reduzida de 87% para 80%.
  • Maeve
    • Duração da Meia-Noite reduzida de 4s para 3s.
  • Mal'Damba
    • Duração do atordoamento da Cobra Cuspideira reduzida de 1,5s para 1s.
    • Cura da Cabaça alterada de 400 para 150 +4,5% da vida máxima do Mal'Damba.
    • Dano da Cabaça reduzido de 400 para 280.
  • Seris
    • Velocidade do projétil da Alma de Cura reduzida.
  • Sha Lin
    • Dano da Empaladora aumentado de 600 para 800.
  • Terminus
    • Tempo de recarga da Carga Cataclísmica reduzido de 3,1s para 1,5s.
  • Tyra
    • Alcance do Rifle de Caça aumentado.
    • Duração de Fogo Cruzado reduzida de 9s para 8s.
  • Viktor
    • Atraso do Bombardeio reduzido de 1,5s para 1,2s.
  • Ying
    • Cura da Ilusão aumentada de 50 +2% da vida máxima para 80 +3% da vida máxima da Ying.
    • Cura da Fenda Ilusória reduzida de 250 +5% da vida máxima para 200 +5% da vida máxima da Ying.
  • Zhin
    • Tempo de recarga da Névoa reduzido de 15s para 12s.

Essas foram as notas da atualização 4.0 do Paladins Strike! O que acharam da Inara no game? Acham que essas alterações de balanceamento foram boas? Comente sua opinião!

- Mephistia