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Realm Royale - Atualização das HITBOKS


Olá, pessoal! As notas da última atualização do Realm Royale foram atualizadas de acordo com os testes do PTS e mais algumas alterações foram incluídas para a próxima atualização. Entre as novidades estão: o capacete agora diminui o dano recebido na cabeça, alteração nos valores de vida e armadura iniciais, melhorias no servidor e no anti-cheat.


Essas notas foram publicadas na página do Realm Royale na Steam.

Novidades

  • Os tamanhos dos círculos de névoa foram reduzidos conforme eles se aproximam do fim da partida.
  • As hitboxes passaram por uma reformulação e agora são mais justas ao formato do jogador e animação. Essa mudança deverá significantemente melhorar a precisão de acertos.
  • Os controles da queda livre foram ajustados para tornar mais fácil pousar onde os jogadores desejam a partir de longas distâncias.
  • Atualizada a apresentação da cor de texto para tiros na cabeça.
  • O primeiro círculo de névoa não irá mais aparecer no mapa antes que os jogadores pousem (em testes).
  • Adicionamos os seguintes idiomas ao jogo: Chinês Tradicional, Chinês Simplificado e Coreano.
  • Melhorias implementadas para a performance do servidor (ainda mais estão planejadas).
  • Aprimoramentos implementados para o anti-cheat (ainda mais estão planejados).

Gameplay

  • Alterado o Capacete para dar proteção contra acertos na cabeça: épico 35% / lendário 50%.
    • Não garante mais redução de tempos de recarga.
  • Alterada a vida e armadura inicial para 1500 e 100 respectivamente.
    • Adicionado 50 de armadura para cada parte da armadura (para que no máximo você consiga 1500 de armadura com 350 por peça).
    • Escala de armadura agora é 200/250/300/350.

Armas

  • Rifle Automático
    • Tamanho do pente aumentado para 30, dano aumentado para 90/108/126/144.
  • Rifle de Explosão
    • Dano aumentado para 125/150/175/200.

Correções de Bugs

  • Corrigido um bug onde os companheiros de equipe não conseguiam ver a mesma contagem de eliminações.
  • Corrigido um bug onde múltiplos jogadores na equipe apareciam com um marcador amarelo se um jogador tivesse sido desconectado.
  • Corrigido um bug onde o ícone elemental da arma não aparecia na interface.
  • Corrigido um bug onde os jogadores podiam conseguir poções duplicadas.
  • Corrigido um bug onde, se um jogador saísse da montaria depois de usar Nuvem de Fumaça, ele poderia continuar invisível.
  • Corrigido um bug onde os jogadores permaneciam invisíveis depois de usar Retirada.
  • Corrigido um bug onde a skin Galinha Prisioneira não estava sendo mostrada corretamente.
  • Corrigido um bug onde subir na montaria no final do contador de recarga da arma fazia a mira desaparecer.
  • Corrigido um bug onde a interface de recarga poderia ficar presa na tela.
  • Corrigido um bug onde o contador de tempo para reviver esta inconsistente ao trocar entre jogadores no modo espectador.
  • Corrigido um bug onde dois jogadores podiam obter os mesmo troféu de galinha.
  • Corrigido um bug onde o botão de gesto não estava funcionando.
  • Corrigido um bug onde a habilidade Impulso do Engenheiro não estava funcionando corretamente.
  • Corrigido um bug onde o contador de munição não estava sendo atualizado para armas com menos munição.
  • Corrigido um bug onde agachar na ilha inicial resultava no jogador aparecendo agachado após a queda livre.

Essas foram as novidades para a próxima atualização! O que acharam das alterações na armadura? E nos círculos de névoa? Comente sua opinião!

- Mephistia