Header Ads

Nota sobre o último Hotfix e Hotfix #2 do Patch 1.3


Olá, pessoal! Como vocês sabem, o Hotfix #1 do Patch 1.3 trouxe alguns problemas que causaram a desativação das Campeãs Furia e Lian. A Hi-Rez publicou uma nota no Fórum Oficial comentando o ocorrido e nos trazendo novidades em relação às atualizações do Paladins, além de uma lista de bugs para serem corrigidos em um segundo Hotfix no dia 6 de Agosto para PC e PS4.


Aqui está a tradução das notas do Hotfix #2:

Campeões,

Obrigada por sua paciência nos últimos dias em relação aos problemas introduzidos pelo hotfix mais recente. Esse hotfix tinha como objetivo corrigir vários problemas frustrantes para os nossos jogadores, e infelizmente ele quebrou outras coisas.

Mais ou menos 30 minutos após nosso hotfix ser implementado, começamos a ver reportes da comunidade sobre problemas de áudio da Furia e da Lian. Como nós não podemos corrigir problemas de áudio sem uma atualização, nossa única opção foi desabilitar Furia e Lian enquanto trabalhávamos como o inferno em uma correção. Não existe desculpa para essa atualização de baixa qualidade que deveria corrigir problemas, não criá-los.

Estamos completando uma investigação minuciosa sobre o que exatamente deu errado. Apesar da investigação continuar, nós determinamos que os seguintes problemas levaram à maioria dos problemas do hotfix da quinta-feira:
  • Certas mudanças em progresso foram acidentalmente adicionadas na nossa atualização de hotfix. Como essas mudanças não deveriam ser parte da atualização, nossa equipe de QA (controle de qualidade) não foi informada para testá-las, então essas mudanças escaparam sem serem notadas.
  • A correção do Passe de Batalha foi testada e confirmada como funcional porque a intenção da correção não foi comunicada corretamente para os nossos testadores. A correção funcionou, mas não com a funcionalidade desejada.
  • Algumas outras correções funcionaram em nosso ambiente de testes, mas não funcionaram no ambiente oficial.

Nós já estamos retrabalhando nossos processos para certificar que esses problemas não ocorram novamente. Algumas das mudanças imediatas são:
  • Estamos implementando um processo mais claramente definido de enviar conteúdo atualizado, particularmente relacionado a mudanças de áudio.
  • Nas notas de Atualizações e Hotfixes, você verá agora uma seção de correções de bugs marcadas como "sob investigação". Isso irá incluir correções que estamos testando ou correções que nossa equipe de QA acredita que irão resolver o problema em questão, mas não são capazes de confirmar 100%.
  • Estamos melhorando a comunicação da intenção de design para nossas equipes de QA.

A equipe criou um novo hotfix que irá corrigir os seguintes problemas:
  • Corrigido um problema onde o efeito sonoro do Ataque Ardente da Furia persistia após o efeito visual do Ataque Ardente parar.
  • Corrigido um problema onde as habilidades Presença, Graça, Valor e Iluminação da Lian não possuíam efeitos sonoros.
  • Corrigido um problema onde os jogadores não podiam desbloquear o Desafio "Shadow Warrior Trials".
  • Corrigido um problema onde os jogadores não podiam desbloquear o título "O Ninja".

Os seguintes bugs estão sob investigação:
  • Problema onde os jogadores às vezes não são enviados para o lobby de final de partida.
  • Problema onde alguns jogadores não receberam itens do Passe de Batalha 1 de acordo com o Hotfix da 1.3.
  • Problema onde um pequeno conjunto de jogadores não receberam o ressarcimento inicial do Passe de Batalha 1.

Iremos lançar essas correções assim que possível em cada plataforma. Esse hotfix irá ser lançado no dia 6 de Agosto às 11am (horário de Brasília) no PC e PS4. Nós enviamos a atualização para nossos parceiros dos consoles, e estamos com aprovação pendente durante o processo de certificação, esperamos atualizar na próxima semana para Xbox One e Nintendo Switch.

Obrigada novamente por sua paciência, e sentimos muito por este hotfix não corresponder aos seus padrões, ou aos nossos. Vocês merecem o melhor, e nós vamos trabalhar duro para ter certeza de que Paladins é o melhor que ele pode ser!



O que acharam dessas novidades? Acreditam que esse posicionamento era necessário? Comente sua opinião!

- Mephistia