Header Ads

Paladins agora é da Evil Mojo Games


E aí, galera! Foi anunciado nesta manhã a separação das equipes dos jogos da Hi-Rez Studios em três estúdios diferentes para organização de cada título da Hi-Rez. Entre eles está o Evil Mojo Games, uma nova identidade para os desenvolvedores de Paladins.




"Durante os últimos três anos, os desenvolvedores que estão na imagem acima se dedicaram de corpo e alma ao Paladins: Champions of the Realm. O que começou como um pequeno projeto apaixonado cresceu em um fenômeno abrangendo mais de 30 milhões de jogadores, 4 plataformas, e incontáveis atualizações. De mãos dadas com a nossa comunidade, nós criamos um mundo enorme gratuito para jogar que nós todos podemos ficar orgulhosos. Essa foi uma jornada como nenhuma outra, e hoje é nossa hora de subir de nível.

Começando agora, nós temos uma nova identidade: Evil Mojo Games, um estúdio de desenvolvimento de propriedade integral da equipe editorial da Hi-Rez Studios. Com essa mudança, nós podemos controlar o futuro de nossos jogos e continuar hiper-focados em servir a comunidade de jogadores do Paladins nos anos que virão. A ramificação em nosso próprio estúdio abre novas oportunidades que nos ajudarão a fazer Paladins melhor do que nunca.

De todos nós da Evil Mojo Games, obrigado por participar conosco conforme iniciamos essa nova grande aventura!"


Além da separação do Paladins em um estúdio próprio, os jogos Realm Royale e SMITE também receberam uma nova identidade para suas equipes de desenvolvimento: Heroic Leap Games para o Realm Royale e Titan Forge Games para o SMITE. Além disso, a Hi-Rez Studios também lançou a Alacrity Arthouse, um estúdio artístico que oferece serviços como criação de vídeos cinematográficos, animações, artes conceituais, modelagem 3D e outros para outras empresas de jogos.

O que isso muda?

A administração do jogo continua a mesma, com os mesmos focos e metas de desenvolvimento, mesma direção artística e mesmos servidores. No lado de desenvolvimento, um estúdio próprio ajudará a manter o foco em apenas um jogo (sem funcionários sendo requisitados nos spin-offs como Realm Royale, que também terá estúdio próprio), abrindo também oportunidades para novos funcionários. No site de carreiras da Hi-Rez Studios, a equipe da Evil Mojo está contratando Level Designer, Analista de Qualidade, Artista Conceitual e Engenheiro de Software para ajudar no desenvolvimento de Paladins. E mais, a equipe de desenvolvimento ficará ainda mais ligada na comunidade dos jogadores e o que eles preferem para tornar o jogo ainda melhor!

Gostaram dessa novidade? O que acharam dessa separação de estúdios? Comente sua opinião!

- Mephistia