Header Ads

Paladins Strike - Notas de Patch 5.0



E aí, galera! Hoje saiu a nota atualização do Paladins Strike, a versão 5.0, que traz mudanças significativas no núcleo do jogo em questão de economia, competitivo e progressão. Confira o que há de novo nessa nova atualização!


Essas notas foram publicadas no site oficial do Paladins Strike.

Geral

Experiência do Usuário

  • Adicionado um pedido de composição de equipe para ajudar os jogadores a selecionarem classes para uma boa composição de equipe.
  • Adicionado um menu para alterar e equipar talentos na tela de Seleção de Campeão.
  • Adicionada uma funcionalidade de mira automática para ataques básicos (ativada pelas configurações do jogo).
  • Adicionado o nome do mapa na tela de Seleção de Campeão dentro do modo Cerco.
  • Cartões de Chaves Prateadas em Dobro foram adicionados à loja do jogo.
  • Bônus de Aparências agora recompensam Chaves Prateadas ao invés de Ouro.
  • Barra de recurso agora mostra Pergaminhos, e não mais Ouro e Tickets.
  • Adicionada mira automática para os ataques básicos do Viktor no Tutorial.
  • Etiquetas de "Em Progresso" foram adicionadas a talentos não finalizados.
  • Filas dos modos Mata-mata, Invocação e Modo Rei foram unidas e trocam a cada 7 horas.

Aparências

  • Seris Thorn Maiden
  • Cassie Headhunter
  • Inara Resonator

Técnico

  • "Cortes" de rede e lag otimizados.
  • Nós continuaremos a melhorar nossa tecnologia e performance de jogo em atualizações futuras.

Competitivo

  • Cada Colocação possui múltiplas divisões dentro delas.
  • Grão-Mestres serão classificados no Placar Global baseado no número de estrelas coletadas.
  • Vença partidas para receber estrelas, perder uma partida irá reduzir uma estrela.
  • Colete Pontos de Guerreiro para receber estrelas extras.
    • Se um jogador está para ser rebaixado, e seus Pontos de Guerreiro estão pelo menos a meia estrela da sua divisão, o sistema irá reduzir todos os Pontos de Guerreiro ao invés disso e o jogador irá permanecer na sua divisão atual.

  • Recompensas semanais serão baseadas na maior colocação que um jogador alcançou na semana anterior.
  • Recompensas de Temporada serão baseadas na maior colocação que um jogador alcançou na Temporada anterior.
  • Temporadas serão resetadas mensalmente.
  • No começo de cada temporada, os jogadores serão colocados em divisões baseado na maior colocação que eles alcançaram no sistema anterior.
  • Mais detalhes na publicação sobre Atualização do Sistema Competitivo (em inglês).

Runas

  • Os jogadores agora melhoram as Runas por classe ao invés de por Campeão.

  • Após melhorar os status de uma classe até o nível máximo, os jogadores podem re-sortear status de Campeões nas cores diferentes da classe.
    • Durante os re-sorteios, os tipos de status podem ser alterados e os valores podem ser aumentados.



Talentos

  • Talentos específicos de Campeões (anteriormente Runas Lendárias) estão sendo reintroduzidos.
  • Todos os Campeões (incluindo Campeões em progresso) têm um Talento desbloqueado por padrão.


  • Campeões marcados com "Em Progresso" (WIP) ainda estão sendo trabalhados e serão lançados em uma atualização futura.


  • Aumentos (antigos Talentos) foram ajustados para serem mais específicos de cada Campeão. O exemplo acima são os novos Aumentos da Cassie.

Moeda

  • Ouro e Tickets removidos.
  • Quaisquer Ouro e Tickets não utilizados serão compensados de volta aos jogadores em Baús de Compensação especiais que contém Runas e Pergaminhos.
  • Todas as Runas usadas e não usadas serão compensadas através de Baús de Compensação especiais baseados em classes.
  • A nova moeda Pergaminhos será usada para melhorar as Runas e realizar compras na Loja Misteriosa.


  • Nova moeda para abrir Baús no jogo, Chaves Prateadas e Chaves Platinadas.
    • Chaves Prateadas são obtidas após cada partida jogada e Chaves Platinadas são obtidas quando Missões Diárias são completadas.
  • Nova moeda Essência será usada para desbloquear Talentos de Campeões.
  • Mais detalhes na publicação sobre Atualização no Sistema de Moedas (em inglês).

Balanceamento

  • Drogoz
    • Salva de Mísseis foi substituída por Impulso.
      • Voa no ar, a munição do Drogoz não pode ser bloqueada por paredes, e a energia do Impulso não é recuperada durante o voo.
      • Bônus: Pode atravessar escudos e unidades enquanto durar a habilidade.
    • Dano do Cospe-Fogo aumentado de 1000 de dano para 1200.
      • Bônus: Raio da explosão e dano aumentam baseado na distância de viagem do cuspe.
    • Dano do Soco do Dragão reduzido de 100% da vida do alvo para 50% da vida máxima do seu alvo e até 2 socos podem ser usados.
  • Evie
    • O bônus do Bloco de Gelo de resetar a Piscada após o uso foi removido.
  • Seris
    • Orbe da Alma agora aplica cargas de almas em alvos acertados, e uma pilha de 5 almas irá atordoar o alvo durante 1s.
  • Terminus
    • Dano da Carga Cataclísmica reduzido de 850 para 400.
      • Adicionado Bônus: Causa dano adicional igual a 10% da vida máxima do Terminus.
  • Ying
    • Recarga da Fuga Dimensional aumentada de 2s para 5s.

Essas foram as novidades da atualização 5.0 do Paladins Strike! O que mais gostaram dos novos sistemas? O que não gostaram? Comente sua opinião!

- Mephistia